Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Preciso de ajuda para sair deste buraco
    Iniciado por Li79
    Lido 773 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa tarde...existe aqui alguém com poderes pra me ajudar?? Tudo corre mal

Estimada Li,


Será muito difícil que alguém saiba se a pode ajudar se não nos disser qual ou quais os seus problemas.

cumps

Sinto me deprimida pois tudo corre mal.. os meus filhos vão mal na escola pois eu não os consigo acompanhar...trabalho até as 22 e 30.... ficam sempre a dormir na avó... tudo mudava se onde trabalho me colocassem num horário normal..sem ser turno.... o meu namorado..deixou me assim de um dia pro outro sem motivo aparente.... a casa onde moro vou ter de sair pois o senhorios a perderam pro banco.... sinto me....incapaz de seguir a vida com coragem..obrigada por me ouvirem

Citação de: Li79 em 06 janeiro, 2018, 20:18
Sinto me deprimida pois tudo corre mal.. os meus filhos vão mal na escola pois eu não os consigo acompanhar...trabalho até as 22 e 30.... ficam sempre a dormir na avó... tudo mudava se onde trabalho me colocassem num horário normal..sem ser turno.... o meu namorado..deixou me assim de um dia pro outro sem motivo aparente.... a casa onde moro vou ter de sair pois o senhorios a perderam pro banco.... sinto me....incapaz de seguir a vida com coragem..obrigada por me ouvirem

Olá Li79, o seu problema está logo no início deste seu último post. Ao estar deprimida vai afectar toda a gente à sua volta e pelo que percebo é que já estão afectados.

Aliás já pensou que se calhar os seus filhos vão mal na escola por não estarem tanto tempo com a mãe e não ter a atenção/incentivo ou até mesmo rigidez para que se orientem?

O seu namorado deixou se calhar também devido à sua falta de tempo/atenção/depressão (que acaba por gerar ainda mais problemas)?

Quanto à casa onde você mora, isso são coisas que você não controla porque ao longo da vida vamos ter sempre problemas. E nessa situação você não será a única lesada, certamente os seus senhorios também e caso haja mais pessoas a morar por aí também serão lesadas.

Coragem, tome um banho de sal, veja alternativas para esse emprego caso esteja mesmo muito mal tente falar com o seu médico talvez um antidepressivo a ajude a enfrentar esta fase complicada.

Boa sorte e muita fé!


"Só quem está no Convento, sabe o que lá vai dentro"

Para qualquer um de nós é fácil falar pois não estamos a vivenciar os seus problemas. Contudo,  talvez aí na zona Norte, os empregos não sejam fáceis de arranjar e, infelizmente com 39 anos, hoje já é ainda mais difícil de arranjar um novo emprego e o que tem, será bom que o conserve.
Considerando todas as dificuldades, incluindo o problema da casa, penso que deve dirigir-se à Segurança Social, expor o seu caso e solicitar qualquer tipo de apoio. Penso que em casos similares ao seu, há viabilidade de a apoiarem. Vá , insista, não desista!...
Um sincero abraço e tudo de bom para si.