Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Suporte e ajuda à paranomalidade
    Iniciado por Mós
    Lido 695 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.
Eu tenho uma coisa que gostaria de saber o que é: maior parte das vezes, quando um amigo ou familiar está-se a aproximar de mim ou está a uma distância que eu consigo ver (mesmo estando de costas), eu olho logo para o local em que essa pessoa está e no momento exato.
Se alguém me puder dizer o que é, agradeço!

Não percebi...  Podes explicar melhor?
DeepGirl

     Existe uma teoria cientifica que pode explicar isso que lhe acontece, mas que necessita de um elemento básico.

     Ponho-lhe por isso uma questão: Só lhes detecta a presença se eles forem na sua direcção com intenção de lhe falar, ou sente-os somente porque estão perto de si mesmo que eles não o tenham visto ou reparado em si?

     Responda à minha questão e eu explico-lhe a teoria.

Quando eles estão perto de mim. Hoje tive isso outra vez ( a minha amiga estava a chegar e eu olhei logo para trás na direção dela)

      Mós, você não é o único a quem isso acontece e existem variantes, como é o caso de pessoas que sabem que a pessoa X está a pensar neles ou que algo de grave aconteceu à pessoa X. Outros há que aparentemente sem motivo ficam alegres ou tristes.

     As pessoas justificam estas situações com várias hipóteses possíveis, mas a ciência descobriu algo que deixou os cientistas apalermados. Eu vou usar palavras simples para descrever o que eles viram pois também não consegui decortar os nomes que eles usaram no programa que deu esta segunda-feira às 22 h 30 m no canal 121 ou 124.

     Descobriram eles que quando dois fotões se tocam ficam com tendência a no futuro copiarem o movimento um do outro. Eles falaram mesmo que talvez seja este replicar de movimento do outro que justifica a chamada mediúnidade.

     As pessoas que se conhecem já se tocaram e aquelas com quem se tem mais contacto, tocam-se mais vezes. A crer no que a ciência quântica descobriu, após o toque alguns fotões de átomos do nosso corpo tentarão replicar o que fazem os do corpo que nos tocou e daí termos sensações por vezes idênticas às da outra pessoa. Ficamos com um estado de espírito mais ou menos idêntico se a nível mental formos mais ou menos sensíveis. Alguns fotões do corpo copiam do outro corpo e o cérebro tenta interpretar o que passou a sentir.

     Dizem eles mais, pois dizem que esse comportamento dos  fotões se mantém por anos e não é a distância que impede que tal aconteça.

     Portanto pode esta teoria justificar o que lhe acontece, pois se alguém que já lhe tocou se aproxima de si, o seu corpo vai sentir e querer copiar a posição dos fotões do corpo deles e portanto vira-se para eles. Entendo eu que tudo depende da capacidade do subconsciente interpretar e deixar-se levar pelas sensações que o corpo experimenta, pois você pode contrariar o movimento impondo a si mesmo a vontade de não se virar.