Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Suporte e ajuda à paranomalidade (107 visualizações) Janeiro 10, 2018, 09:26:57
Novato

Apreciações: 0
Referidos: 0

Masculino
» em: Janeiro 10, 2018, 09:26:57

Boas.
Eu tenho uma coisa que gostaria de saber o que é: maior parte das vezes, quando um amigo ou familiar está-se a aproximar de mim ou está a uma distância que eu consigo ver (mesmo estando de costas), eu olho logo para o local em que essa pessoa está e no momento exato.
Se alguém me puder dizer o que é, agradeço!
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Suporte e ajuda à paranomalidade Resposta #1Janeiro 10, 2018, 12:39:15
Avançado
**

Apreciações: 171

Feminino
» Resposta #1 em: Janeiro 10, 2018, 12:39:15

Não percebi...  Podes explicar melhor?
Registado

DeepGirl

Tópico: Suporte e ajuda à paranomalidade Resposta #2Janeiro 10, 2018, 13:57:29
Guru

Apreciações: 2528

Masculino
» Resposta #2 em: Janeiro 10, 2018, 13:57:29

Existe uma teoria cientifica que pode explicar isso que lhe acontece, mas que necessita de um elemento básico.

Ponho-lhe por isso uma questão: Só lhes detecta a presença se eles forem na sua direcção com intenção de lhe falar, ou sente-os somente porque estão perto de si mesmo que eles não o tenham visto ou reparado em si?

Responda à minha questão e eu explico-lhe a teoria.
Registado

Tópico: Suporte e ajuda à paranomalidade Resposta #3Janeiro 10, 2018, 15:45:54
Novato

Apreciações: 0

Masculino
» Resposta #3 em: Janeiro 10, 2018, 15:45:54

Quando eles estão perto de mim. Hoje tive isso outra vez ( a minha amiga estava a chegar e eu olhei logo para trás na direção dela)
Registado

Tópico: Suporte e ajuda à paranomalidade Resposta #4Janeiro 10, 2018, 22:28:52
Guru

Apreciações: 2528

Masculino
» Resposta #4 em: Janeiro 10, 2018, 22:28:52

Mós, você não é o único a quem isso acontece e existem variantes, como é o caso de pessoas que sabem que a pessoa X está a pensar neles ou que algo de grave aconteceu à pessoa X. Outros há que aparentemente sem motivo ficam alegres ou tristes.

As pessoas justificam estas situações com várias hipóteses possíveis, mas a ciência descobriu algo que deixou os cientistas apalermados. Eu vou usar palavras simples para descrever o que eles viram pois também não consegui decortar os nomes que eles usaram no programa que deu esta segunda-feira às 22 h 30 m no canal 121 ou 124.

Descobriram eles que quando dois fotões se tocam ficam com tendência a no futuro copiarem o movimento um do outro. Eles falaram mesmo que talvez seja este replicar de movimento do outro que justifica a chamada mediúnidade.

As pessoas que se conhecem já se tocaram e aquelas com quem se tem mais contacto, tocam-se mais vezes. A crer no que a ciência quântica descobriu, após o toque alguns fotões de átomos do nosso corpo tentarão replicar o que fazem os do corpo que nos tocou e daí termos sensações por vezes idênticas às da outra pessoa. Ficamos com um estado de espírito mais ou menos idêntico se a nível mental formos mais ou menos sensíveis. Alguns fotões do corpo copiam do outro corpo e o cérebro tenta interpretar o que passou a sentir.

Dizem eles mais, pois dizem que esse comportamento dos  fotões se mantém por anos e não é a distância que impede que tal aconteça.

Portanto pode esta teoria justificar o que lhe acontece, pois se alguém que já lhe tocou se aproxima de si, o seu corpo vai sentir e querer copiar a posição dos fotões do corpo deles e portanto vira-se para eles. Entendo eu que tudo depende da capacidade do subconsciente interpretar e deixar-se levar pelas sensações que o corpo experimenta, pois você pode contrariar o movimento impondo a si mesmo a vontade de não se virar.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Oferta 1 Suporte Para Lembretes ao "Membro do Mês" de Agosto 2009 « 1 2  Todas »
Notícias e Comunicados Importantes
IceBurn 17 4480 Última mensagem Setembro 04, 2009, 23:52:21
por MissTiny
Mozilla Firefox 5 com suporte a 64 Bits
Tecnologia
OvniTuga 0 3040 Última mensagem Maio 08, 2011, 16:22:00
por OvniTuga
Tenho uma colega que acha que foi enfeitiçada por uma velha amiga há muito tempo
Magia & Feitiçaria
Sintia 4 677 Última mensagem Agosto 22, 2013, 14:37:05
por Sintia
Como é que uma pessoa com "morada aberta" pode fazer para não incorporar?
Magia & Feitiçaria
lutador 6 1007 Última mensagem Fevereiro 03, 2014, 11:30:38
por lutador
Ciências que Estudam o Paranormal/Suporte e Ajuda
Assuntos Místicos Generalistas
Ninfa 0 305 Última mensagem Abril 01, 2014, 11:11:36
por Ninfa
O meu esposo esta aflito e preocupado com a mãe devido a este sonho
Significado dos Sonhos e Interpretação
Nix 5 453 Última mensagem Abril 23, 2015, 09:02:54
por Nix
Sabem de alguma simpatia que me pudesse ajudar a afastá-las