Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Terapia Multidimensional
    Iniciado por Fabiana
    Lido 4.856 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Fabiana em 06 janeiro, 2018, 21:32

Como tenho algumas sensibilidades, consigo perceber quando a terapia está a fazer algum efeito ou não, embora muitas vezes não saiba o que está a tratar, sei que está a trabalhar. Claro que isso aumenta a minha confiança no que estou a fazer e tenho mais facilidade em concentrar-me nisso.

Desculpa estar a meter-me no tópico, mas acho que o Lancelot te  chamou atenção para isto, confiar naquilo que não se conhece pode se revelar um erro, até pode não ser negativo, até porque para já as coisas correram bem, mas pode eventualmente acontecer alguém sair da sessão com "mais" do que com o que chegou.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#16
Citação de: Littlelight em 06 janeiro, 2018, 19:32
E quem são esses seres de luz? Desculpa, mas essa expressão a mim deixa-me um bocadinho de pé atrás... Como sabemos que quem está do outro lado é quem diz ser? E como sabemos se o terapeuta está em contacto com as entidades "certas", ou seja, que o terapeuta não se ligue a ninguém que pretenda brincar com quem recorre à terapia?

Só agora vi a tua mensagem.

Não sei dar-te uma definição de Ser de Luz, sei que são entidades mais evoluídas, que estão geralmente numa dimensão superior, e que têm o poder de "curar" (embora não seja esta a palavra certa), penso que se chamam assim pois quem os consegue ver descreve-os assim, como seres muito brilhantes, alguns brancos, outros violeta como é o caso de Saint-Germain, outros de outras cores.

Quanto a saber se realmente são os Seres de Luz que lá estão ou não, é algo que se sente ou que se vê.

Em relação ao terapeuta fazer a conexão correcta:
O terapeuta deve cuidar-se energeticamente para se manter numa frequência mais elevada, assim os seres mais densos não se ligam e ele, e só assim consegue a conexão com os Seres de Luz.

Deves sempre tentar perceber se o terapeuta é de confiança ou não, pois se não se mantiver numa frequência energética elevada o suficiente para estabelecer a conexão, talvez possa acontecer que a conexão seja feita com outras entidades, ou não, quanto a isso não sei muito bem.

Citação de: moonchild em 06 janeiro, 2018, 23:55


Desculpa estar a meter-me no tópico, mas acho que o Lancelot te  chamou atenção para isto, confiar naquilo que não se conhece pode se revelar um erro, até pode não ser negativo, até porque para já as coisas correram bem, mas pode eventualmente acontecer alguém sair da sessão com "mais" do que com o que chegou.

Concordo, não se deve confiar no que não se conhece. Até porque o que não falta são seres a quer-nos confundir. Por isso é necessário saber distingui-los para perceber com quem estamos a lidar.

É necessário que os terapeutas consigam fazer essa distinção antes de andarem por aí a fazer experiências com outras pessoas. ;)

Obrigada pela resposta, Fabiana. Obrigada também ao Lancelot e à Moonchild pela contribuição.

Essa terapia pode ser feita à distância, ou tem que ser presencialmente? Há alguma vantagem ou desvantagem se for à distância? Ainda não estou bem convencida, o meu receio é precisamente este:

Citação de: moonchild em 06 janeiro, 2018, 23:55pode eventualmente acontecer alguém sair da sessão com "mais" do que com o que chegou.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 07 janeiro, 2018, 22:38
Obrigada pela resposta, Fabiana. Obrigada também ao Lancelot e à Moonchild pela contribuição.

Essa terapia pode ser feita à distância, ou tem que ser presencialmente? Há alguma vantagem ou desvantagem se for à distância? Ainda não estou bem convencida, o meu receio é precisamente este:



Regra geral todas as terapias funcionam melhor sendo presencial.

Obrigada, Lancelot. É natural que funcione melhor se for presencial. A minha dúvida era se esse é um requisito necessário, pois suponho que haja terapias em que não se pode dispensar a presença do cliente.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Eu não sou terapeuta, nem fiz nenhum curso de terapia multidimensional, mas uso a metodologia frequentemente com a humildade da minha aptidão, eu costumo fazer o chamado passe magnético a pessoas conhecidas e por isso já tenho algum treino. Quando estou em locais públicos e sinto pessoas com problemas espirituais uso a metodologia multidimensional para ajudar.
Basicamente tento flutuar o corpo astral concentrado as energias numa pessoa de modo a conectar-me, estabeleço um ritmo respiratório e tento viajar dentro da aura dessa pessoa até encontrar o parasita espiritual e pela mediunidade tentar afastar o mal.
Mas o melhor que tenho a fazer é um dia fazer um curso de terapias holísticas para ser profissional.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley