Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Aparição
    Iniciado por hugoactor2
    Lido 1.022 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem ja alguns anos que acordo por volta das 3:40Am para ir ao WC , ate um dia ao voltar para o meu quarto eu virei me para tras para fechar a porta e deparei me com um vulto preto com cabelo ate á anca , e paralisei diante o vulto e passado um pouco veio se contra mim e desapareceu andou me atromentar durante uma semana mas desapareceu continuo a levantar a mesma hora mas nada de presenças. Alguém me sabe ajudar  nisto ?

#1
Boa noite,

Os espiritos andam em todo o lado. Mesmo que não se mostrem, eles estão lá a observar-nos, a odiar-nos, a amar-nos, a desejar-nos, entre outros.

Aquele banhinho bem "gostoso" ao fim do dia? ... Sim, eles estão lá.
Quando apagamos a "luzinha" à noite para ir dormir... Sim, eles também lá estão.

Quando se tornam visiveis, é necessário ter alguma cautela.
Pode ser alguma mensagem, um aviso, ou quem sabe... uma ameaça.

Agora, como se lida com isso?
Há quem use bruxaria... há quem use orações... há quem ignore esses factos e durma bem de noite... há quem use o diálogo na expectativa de encaminhar esses vultos para a dimensão deles.

No seu caso, como não se tornou recorrente, talvez não haja grande motivo para "alarme".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Essa de estarem no banho é preocupante. Vêem nos a nós " nus". Eu nem me lembro disso, porque já sei que estão por toda a parte...

Citação de: Sophie14 em 08 janeiro, 2018, 08:56
Essa de estarem no banho é preocupante. Vêem nos a nós " nus". Eu nem me lembro disso, porque já sei que estão por toda a parte...

Sim vêem-nos nus, mas não há problema, não temos de ter vergonha. A nudez é muito natural, nós é que temos preconceitos em relação a isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boa tarde,

Eu creio que o problema de muitos/as não seja só o facto de serem vistos "nús"... mas também, o facto de serem vistos "nús" em momentos bastante "privados".
Mas podemos ver isso de uma forma mais positiva... basta pensarmos que estamos na praia, em que a nudez e "privacidade", deixa de ser um  "Tabu".  ::)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein