Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Trabalhos pagos
    Iniciado por Sophia
    Lido 2.441 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aviz, como tinha referenciado, foi uma senhora que abriu a loja na minha rua.
A mesma ajudar-me-ia a troco de 1500€ pelo que eu fiquei um pouco de pé atrás, até porque não me revelou outras possíveis ajudas sem ser através do pagamento.

Boa noite,

Vi algures neste post alguém falar de passar recibo por um trabalho. Desde mais, peço desculpa de não citar quem o disse. Mas a verdade é que lembrei-me de uma situação que me aconteceu esta semana.
Como ando a tentar encontrar uma pessoa séria e honesta na minha zona geográfica, encontrei realmente um contacto de uma senhora com quem falei ao telefone durante bastante tempo. A consulta seriam 40€ e por telefone poderia fazer gratuitamente uma pergunta. Como já disse antes, noutro tópico, já fui enganada anteriormente e se há coisa que a vida nos ensina é a aprendermos com os erros e como tal fiz uma pergunta teste, bem difícil, para a qual eu já sabia a resposta só para ter a certeza que a mulher não me estaria a enganar. E coincidência ou não ela acertou. Falámos um pouco mais e ela explicou-me algumas coisas, ensinou-me outras e posteriormente falou-me do modo de trabalho dela que seria: o cliente paga os materiais para dar início ao trabalho x, só no fim do trabalho realizado e da pessoa ver os resultados é que paga à senhora em questão a contribuição para a mão de obra. O que me espantou foi quando ela me disse que passava recibo e eu na altura disse: para que é que eu quereria o recibo? E ela respondeu que era uma forma de caso as coisas não corressem bem e eu visse que tinha sido aldrabada, que poderia fazer queixa por burla.

Se a senhora realmente é credível e honesta ou não? Não faço a mínima ideia mas admito que fiquei com uma certa curiosidade de a conhecer :P

Um verdadeiro mago ou esoterista do bem nao cobra pela ajuda que presta. Podera cobrar sim pelos materiais para o ritual, mas velas ou essencias sao coisas baratas nos dias que correm. Se tiverem resultados, darem uma pequena retribuicao ou nao fica ao vosso criterio. Ninguem vos devera pedir nem cobrar nada. A satisfacao vem apenas da ajuda desinteressada sem esperar receber nada em troca.
C'est dans l'air.

Gens obrigado desde mais pela sua explicação. Mas aqui a questão é onde se consegue encontrar algum profissional com essas características? É que vejo muitos pedidos de ajuda e se recomendações em vários tópicos (eu própria cheguei a pedir) e não há grandes respostas.
Faz-nos pensar um pouco assim: será que existem bons profissionais? Ou serão todos desonestos e apenas interessados em levar dinheiro às pessoas que estão com problemas e que se encontram desesperadas?! Acho que a lógica acaba por ser, paga o justo pelo pecador :/
Mas claro, é apenas a minha opinião é vale o que vale.

Dentro de algumas culturas ainda se conserva a vivencia do conhecimento esoterico. No Mundo Ocidental, o materialismo imposto apos o Iluminismo, bem como as perseguicoes impostas pela Inquisicao e pelas cacas as bruxas varreram muito desse conhecimento. Uma das culturas que ainda preserva algum desse conhecimento e a cultura judaica. No mundo muculmano, no Medio Oriente, ainda existem grupos que tambem conservam esse conhecimento. A propria Igreja catolica esta a voltar a reconhecer a importancia de alguns rituais, como o exorcismo.

Dito isto, deixo aqui um desafio. Antes de andar a procura, por que nao lancarem-se a aventura de estudar, aprender, descobrir? E que o maior profissional, podemos ser nos proprios!
C'est dans l'air.