Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Trabalhos pagos
    Iniciado por Sophia
    Lido 2.429 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,
Uma senhora abriu o seu negócio de cartomancia na minha rua. Confesso que sempre tive curiosidade em lerem-me as cartas mas sempre fui céptica. Uma amiga minha foi lá e ao que parece a Sra. Cartomante acertou em muita coisa da vida dela. Mais convencida, lá fui eu hoje. 1h de sessão e a leitura dizia que eu tinha muitos caminhos bloqueados e que a Sra. Cartomante conseguiria desbloquear e que tudo iria melhorar a partir dali, mas que o tal trabalho custaria 1500€. Confesso que houve partes muito generalistas e outras que ela tocou mesmo na ferida...fiquei curiosa, mas, 1500€? Ja alguem teve a mesma experiência ou poderá recomendar-me alguém para leitura de cartas? Gostaria de saber se outra leitura daria algo diferente na interpretação das cartas. Obrigada

#1
     Em minha opinião, quem faz da mediúnidade modo de vida merece ser pago como noutra profissão qualquer. Já não concordo é que se usem da mediúnidade para explorar económica e mentalmente os outros, como é o caso que apresenta.

    Ao apresentar-lhe um preço tão elevado a tentativa é de lhe fazer crer que o seu problema é mesmo grave, que vai exigir muito esforço e muitas cunhas espirituais para solucionar, o que é mentira. Vai exigir sim é que você se acredite que a cartomante a vai curar ou que vai resolver os seus problemas, no entanto a solução está em si e não nos recursos dela. Se você duvidar das capacidades dela como agora o está a fazer devido aos custos que ela lhe apresentou, dificilmente verá resultados positivos que justifiquem o valor a pagar.

    Se fossem os espíritos ou guias que curassem ou resolvessem os problemas dos mortais, não precisavam dos médiuns para nada, pois eles mesmos fariam os trabalhos necessários.

    Pelo que parece a cartomante em questão consegue saber muito da sua vida, o que indicia que tem "alguém" muito iluminado a prestar-lhe apoio, contudo essa iluminação está dependente de 1500€ para ser ligada. O guia dela deve ser sócio da EDP e só trabalha pelo lucro fácil.

    Aconselho-a a que desconfie da boa vontade (?) dessa cartomante, tanto mais que os caminhos bloqueados de que ela lhe falou, são fruto da sua falta de confiança em si mesma e da falta de coragem para assumir uma mudança na sua forma de viver. Você quer muito da vida mas deixa-se arrastar pelas situações vivendo o que a vida lhe oferece e não se consegue impôr na conquista de novas fronteiras. Sempre que o tenta fazer as coisas não avançam, mas é você mesma que não as deixa avançar pelo receio de não dar certo.

    Desbloquear será fazer algo (normalmente com aspecto sobrenatural) que leve o seu subconsciente a acreditar-se que tudo vai passar a ser diferente e quando assim acontecer, será você de forma inconsciente que assumirá uma nova atitude perante a vida.

    A nossa vida e atitudes que assumimos perante as dificuldades, são controladas pelo nosso subconsciente e pelos vícios de forma de agir com que o programamos ao longo da vida. Para mudar essa forma de agir temos que chegar ao nosso subconsciente e colocar lá a ordem de que vamos passar a agir de forma diferente e isso é conseguido pela auto-sugestão.

    Quer isto dizer que se você se convencer que o trabalho foi bem feito e que resultou, o seu subconsciente aceita essa sugestão e passa a agir como a consciência deseja. Deixará de se impôr bloqueios a si mesma e a conseguir o que pretende. O importante é chegar lá, ao subconsciente onde está programada a sua forma de agir perante os acontecimentos da vida.

    Por isso os trabalhos à distância nem sempre resultam, pois falta a presença do médium que inculca no subconsciente a confiança necessária para activar a mudança.

Citação de: F.Leite em 07 janeiro, 2018, 10:53
    Em minha opinião, quem faz da mediúnidade modo de vida merece ser pago como noutra profissão qualquer. Já não concordo é que se usem da mediúnidade para explorar económica e mentalmente os outros, como é o caso que apresenta.

    Ao apresentar-lhe um preço tão elevado a tentativa é de lhe fazer crer que o seu problema é mesmo grave, que vai exigir muito esforço e muitas cunhas espirituais para solucionar, o que é mentira. Vai exigir sim é que você se acredite que a cartomante a vai curar ou que vai resolver os seus problemas, no entanto a solução está em si e não nos recursos dela. Se você duvidar das capacidades dela como agora o está a fazer devido aos custos que ela lhe apresentou, dificilmente verá resultados positivos que justifiquem o valor a pagar.

    Se fossem os espíritos ou guias que curassem ou resolvessem os problemas dos mortais, não precisavam dos médiuns para nada, pois eles mesmos fariam os trabalhos necessários.

    Pelo que parece a cartomante em questão consegue saber muito da sua vida, o que indicia que tem "alguém" muito iluminado a prestar-lhe apoio, contudo essa iluminação está dependente de 1500€ para ser ligada. O guia dela deve ser sócio da EDP e só trabalha pelo lucro fácil.

    Aconselho-a a que desconfie da boa vontade (?) dessa cartomante, tanto mais que os caminhos bloqueados de que ela lhe falou, são fruto da sua falta de confiança em si mesma e da falta de coragem para assumir uma mudança na sua forma de viver. Você quer muito da vida mas deixa-se arrastar pelas situações vivendo o que a vida lhe oferece e não se consegue impôr na conquista de novas fronteiras. Sempre que o tenta fazer as coisas não avançam, mas é você mesma que não as deixa avançar pelo receio de não dar certo.

    Desbloquear será fazer algo (normalmente com aspecto sobrenatural) que leve o seu subconsciente a acreditar-se que tudo vai passar a ser diferente e quando assim acontecer, será você de forma inconsciente que assumirá uma nova atitude perante a vida.

    A nossa vida e atitudes que assumimos perante as dificuldades, são controladas pelo nosso subconsciente e pelos vícios de forma de agir com que o programamos ao longo da vida. Para mudar essa forma de agir temos que chegar ao nosso subconsciente e colocar lá a ordem de que vamos passar a agir de forma diferente e isso é conseguido pela auto-sugestão.

    Quer isto dizer que se você se convencer que o trabalho foi bem feito e que resultou, o seu subconsciente aceita essa sugestão e passa a agir como a consciência deseja. Deixará de se impôr bloqueios a si mesma e a conseguir o que pretende. O importante é chegar lá, ao subconsciente onde está programada a sua forma de agir perante os acontecimentos da vida.

    Por isso os trabalhos à distância nem sempre resultam, pois falta a presença do médium que inculca no subconsciente a confiança necessária para activar a mudança.

Está tudo dito.

Só resta saber se a cartomante passaria factura no final do tratamento.😜

#3
Aqui há dias vi um épisódio no "Two broke girls" que me fez lembrar a sua história, com todo o respeito. Eu nunca senti a necessidade de ir a uma, mas 1500 euros parece-me aberrante !

Já agora, todos temos caminho bloqueados... Mas cabe-nos a nós desbloqueá-los.
DeepGirl

Também acho um exagero esse valor! Mas, como se desbloqueiam então estas situações??? Será que todos os bloqueios são espirituais??

#5
Obrigada pelas vossas mensagens!
No meu caso, para desbloquear o campo amoroso (nunca tive sorte essa é a verdade), a Sra. disse que me lançaria uma pomba gira. Ela disse que tinha que ser mesmo um trabalho executado por uma bruxa, fosse ela ou outra. Estou familiarizada com a história da pomba gira / maria padilha, mas somente através daquilo que leio na internet, as orações etc.

Sophia,

Desconfie sempre de quem lhe pede quantias avultadas para fazer seja o que for, sobretudo sem lhe explicar o quê.
As pessoas que trabalham por bem não pedem quantias tão grandes, mas normalmente aceitam o que lhes é dado de bom grado. Dizia uma avó minha que dom pago se apagava, o que significa que quem tem um dom não pode pedir dinheiro por ele, mas pode aceitar o que lhe derem.

Quanto à leitura em si, parece-me um cliché. Muitas cartomantes têm sempre o mesmo discurso. São é muito boas a avaliar o cliente e normalmente fazem algumas perguntas certeiras antes da leitura e depois analisam o resto, em alguma coisa hão de acertar.

Não fique a pensar que por as cartas terem dado alguns sinais negativos que os mesmos são imutáveis. Basta que pense mais energicamente e com mente positiva que uma próxima leitura pode dar outro resultado.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Bom dia,

gostaria de saber se alguem conhece o blog Luz e Escuridão da Maria da Luz Branca e se acham fiável.
Obrigada

Citação de: Sophia em 08 janeiro, 2018, 13:49
Obrigada pelas vossas mensagens!
No meu caso, para desbloquear o campo amoroso (nunca tive sorte essa é a verdade), a Sra. disse que me lançaria uma pomba gira. Ela disse que tinha que ser mesmo um trabalho executado por uma bruxa, fosse ela ou outra. Estou familiarizada com a história da pomba gira / maria padilha, mas somente através daquilo que leio na internet, as orações etc.


Tenho a sensação que se levares isto por diante vais meter te em confusões.

Pombagira é regida pela Lei Maior. Ela rege o desejo sim, mas é pelos 7 sentidos da vida.
Além do mais elas não cobram dinheiro e depois e caso queiras oferendar essa Entidade podes fazer com elementos da natureza, o que também é custo zero.

Quem realmente quer ajudar as pessoas não dá um valor fixo para mim esses pedem valores desses são charlatões

Boa tarde,

Creio que as autoridades, deveriam investigar com seriedade estas possiveis "Fraudes".
Uma pessoa desesperada, poderá entrar por caminhos destrutivos que a levarão à ruina...
Quem ganha com essa destruíção são esses "Pseudo-Comunicadores do Além", tipo Carlos Gabriel "O tal que fala com Jesus em Fátima" (E eu a pensar que só a Dona Alexandra Solnado o poderia fazer... ora bolas), "Professores" Africanos que aparecem nas publicidades do Metropolitano e por vezes nos pára-brisas dos carros, entre outros...
É "engraçado", que todos esses individuos demonstram sempre tanta "Humildade" com as suas ""vítimas", mas deslocam-se de Porsche, Ferrari entre outros carros de alta cilindrada... Já para não falar daquele tipo da IURD que possui uma fortuna enorme, mas continua a brincar com os seus "cordeiros".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#11
Boa Tarde,


Já não sei mais o que fazer, a minha vida não anda para a frente. Vivo os mesmos problemas há anos e por mais que eu faça e me esforce nada muda. Começo a achar que isto já não tem uma explicação racional.
Se alguém me puder ajudar, agradeço.

Eu sinto-me nessa fase :( daí ter consultado essa senhora

Olá Sophia,

Quem é que consultou? E ajudou-a?

Peço a vossa atenção para as Regras Gerais do Fórum, em particular a regra 25.
Obrigada.