Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:  Todas   Ir para o fundo
  Tópico: Trabalhos pagos (419 visualizações) Janeiro 07, 2018, 03:11:11
Iniciante

Apreciações: 2
Referidos: 0

Feminino
» em: Janeiro 07, 2018, 03:11:11

Boa noite,
Uma senhora abriu o seu negócio de cartomancia na minha rua. Confesso que sempre tive curiosidade em lerem-me as cartas mas sempre fui céptica. Uma amiga minha foi lá e ao que parece a Sra. Cartomante acertou em muita coisa da vida dela. Mais convencida, lá fui eu hoje. 1h de sessão e a leitura dizia que eu tinha muitos caminhos bloqueados e que a Sra. Cartomante conseguiria desbloquear e que tudo iria melhorar a partir dali, mas que o tal trabalho custaria 1500€. Confesso que houve partes muito generalistas e outras que ela tocou mesmo na ferida...fiquei curiosa, mas, 1500€? Ja alguem teve a mesma experiência ou poderá recomendar-me alguém para leitura de cartas? Gostaria de saber se outra leitura daria algo diferente na interpretação das cartas. Obrigada
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Trabalhos pagos Resposta #1Janeiro 07, 2018, 10:53:59
Guru

Apreciações: 2532

Masculino
» Resposta #1 em: Janeiro 07, 2018, 10:53:59

Em minha opinião, quem faz da mediúnidade modo de vida merece ser pago como noutra profissão qualquer. Já não concordo é que se usem da mediúnidade para explorar económica e mentalmente os outros, como é o caso que apresenta.

Ao apresentar-lhe um preço tão elevado a tentativa é de lhe fazer crer que o seu problema é mesmo grave, que vai exigir muito esforço e muitas cunhas espirituais para solucionar, o que é mentira. Vai exigir sim é que você se acredite que a cartomante a vai curar ou que vai resolver os seus problemas, no entanto a solução está em si e não nos recursos dela. Se você duvidar das capacidades dela como agora o está a fazer devido aos custos que ela lhe apresentou, dificilmente verá resultados positivos que justifiquem o valor a pagar.

Se fossem os espíritos ou guias que curassem ou resolvessem os problemas dos mortais, não precisavam dos médiuns para nada, pois eles mesmos fariam os trabalhos necessários.

Pelo que parece a cartomante em questão consegue saber muito da sua vida, o que indicia que tem “alguém” muito iluminado a prestar-lhe apoio, contudo essa iluminação está dependente de 1500€ para ser ligada. O guia dela deve ser sócio da EDP e só trabalha pelo lucro fácil.

Aconselho-a a que desconfie da boa vontade (?) dessa cartomante, tanto mais que os caminhos bloqueados de que ela lhe falou, são fruto da sua falta de confiança em si mesma e da falta de coragem para assumir uma mudança na sua forma de viver. Você quer muito da vida mas deixa-se arrastar pelas situações vivendo o que a vida lhe oferece e não se consegue impôr na conquista de novas fronteiras. Sempre que o tenta fazer as coisas não avançam, mas é você mesma que não as deixa avançar pelo receio de não dar certo.

Desbloquear será fazer algo (normalmente com aspecto sobrenatural) que leve o seu subconsciente a acreditar-se que tudo vai passar a ser diferente e quando assim acontecer, será você de forma inconsciente que assumirá uma nova atitude perante a vida.

A nossa vida e atitudes que assumimos perante as dificuldades, são controladas pelo nosso subconsciente e pelos vícios de forma de agir com que o programamos ao longo da vida. Para mudar essa forma de agir temos que chegar ao nosso subconsciente e colocar lá a ordem de que vamos passar a agir de forma diferente e isso é conseguido pela auto-sugestão.

Quer isto dizer que se você se convencer que o trabalho foi bem feito e que resultou, o seu subconsciente aceita essa sugestão e passa a agir como a consciência deseja. Deixará de se impôr bloqueios a si mesma e a conseguir o que pretende. O importante é chegar lá, ao subconsciente onde está programada a sua forma de agir perante os acontecimentos da vida.

Por isso os trabalhos à distância nem sempre resultam, pois falta a presença do médium que inculca no subconsciente a confiança necessária para activar a mudança.
« Última modificação: Janeiro 07, 2018, 11:46:25 por F.Leite »

Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Tópico: Trabalhos pagos Resposta #2Janeiro 07, 2018, 13:36:39
Guru

Apreciações: 1563

Masculino
» Resposta #2 em: Janeiro 07, 2018, 13:36:39

Em minha opinião, quem faz da mediúnidade modo de vida merece ser pago como noutra profissão qualquer. Já não concordo é que se usem da mediúnidade para explorar económica e mentalmente os outros, como é o caso que apresenta.

Ao apresentar-lhe um preço tão elevado a tentativa é de lhe fazer crer que o seu problema é mesmo grave, que vai exigir muito esforço e muitas cunhas espirituais para solucionar, o que é mentira. Vai exigir sim é que você se acredite que a cartomante a vai curar ou que vai resolver os seus problemas, no entanto a solução está em si e não nos recursos dela. Se você duvidar das capacidades dela como agora o está a fazer devido aos custos que ela lhe apresentou, dificilmente verá resultados positivos que justifiquem o valor a pagar.

Se fossem os espíritos ou guias que curassem ou resolvessem os problemas dos mortais, não precisavam dos médiuns para nada, pois eles mesmos fariam os trabalhos necessários.

Pelo que parece a cartomante em questão consegue saber muito da sua vida, o que indicia que tem “alguém” muito iluminado a prestar-lhe apoio, contudo essa iluminação está dependente de 1500€ para ser ligada. O guia dela deve ser sócio da EDP e só trabalha pelo lucro fácil.

Aconselho-a a que desconfie da boa vontade (?) dessa cartomante, tanto mais que os caminhos bloqueados de que ela lhe falou, são fruto da sua falta de confiança em si mesma e da falta de coragem para assumir uma mudança na sua forma de viver. Você quer muito da vida mas deixa-se arrastar pelas situações vivendo o que a vida lhe oferece e não se consegue impôr na conquista de novas fronteiras. Sempre que o tenta fazer as coisas não avançam, mas é você mesma que não as deixa avançar pelo receio de não dar certo.

Desbloquear será fazer algo (normalmente com aspecto sobrenatural) que leve o seu subconsciente a acreditar-se que tudo vai passar a ser diferente e quando assim acontecer, será você de forma inconsciente que assumirá uma nova atitude perante a vida.

A nossa vida e atitudes que assumimos perante as dificuldades, são controladas pelo nosso subconsciente e pelos vícios de forma de agir com que o programamos ao longo da vida. Para mudar essa forma de agir temos que chegar ao nosso subconsciente e colocar lá a ordem de que vamos passar a agir de forma diferente e isso é conseguido pela auto-sugestão.

Quer isto dizer que se você se convencer que o trabalho foi bem feito e que resultou, o seu subconsciente aceita essa sugestão e passa a agir como a consciência deseja. Deixará de se impôr bloqueios a si mesma e a conseguir o que pretende. O importante é chegar lá, ao subconsciente onde está programada a sua forma de agir perante os acontecimentos da vida.

Por isso os trabalhos à distância nem sempre resultam, pois falta a presença do médium que inculca no subconsciente a confiança necessária para activar a mudança.

Está tudo dito.

Só resta saber se a cartomante passaria factura no final do tratamento.😜
Registado

Tópico: Trabalhos pagos Resposta #3Janeiro 07, 2018, 14:12:51
Avançado
**

Apreciações: 174

Feminino
» Resposta #3 em: Janeiro 07, 2018, 14:12:51

Aqui há dias vi um épisódio no "Two broke girls" que me fez lembrar a sua história, com todo o respeito. Eu nunca senti a necessidade de ir a uma, mas 1500 euros parece-me aberrante !

Já agora, todos temos caminho bloqueados... Mas cabe-nos a nós desbloqueá-los.
« Última modificação: Janeiro 07, 2018, 14:14:20 por DeepGirl »

Registado

DeepGirl

Tópico: Trabalhos pagos Resposta #4Janeiro 08, 2018, 08:52:10
Avançado
**

Apreciações: 153

Feminino
» Resposta #4 em: Janeiro 08, 2018, 08:52:10

Também acho um exagero esse valor! Mas, como se desbloqueiam então estas situações??? Será que todos os bloqueios são espirituais??
Registado

Tópico: Trabalhos pagos Resposta #5Janeiro 08, 2018, 13:49:26
Iniciante

Feminino
» Resposta #5 em: Janeiro 08, 2018, 13:49:26

Obrigada pelas vossas mensagens!
No meu caso, para desbloquear o campo amoroso (nunca tive sorte essa é a verdade), a Sra. disse que me lançaria uma pomba gira. Ela disse que tinha que ser mesmo um trabalho executado por uma bruxa, fosse ela ou outra. Estou familiarizada com a história da pomba gira / maria padilha, mas somente através daquilo que leio na internet, as orações etc.
« Última modificação: Janeiro 08, 2018, 13:49:55 por Sophia »

Registado

Tópico: Trabalhos pagos Resposta #6Janeiro 09, 2018, 12:11:22
Guru

Apreciações: 581
Referidos: 1

Feminino WWW
» Resposta #6 em: Janeiro 09, 2018, 12:11:22

Sophia,

Desconfie sempre de quem lhe pede quantias avultadas para fazer seja o que for, sobretudo sem lhe explicar o quê.
As pessoas que trabalham por bem não pedem quantias tão grandes, mas normalmente aceitam o que lhes é dado de bom grado. Dizia uma avó minha que dom pago se apagava, o que significa que quem tem um dom não pode pedir dinheiro por ele, mas pode aceitar o que lhe derem.

Quanto à leitura em si, parece-me um cliché. Muitas cartomantes têm sempre o mesmo discurso. São é muito boas a avaliar o cliente e normalmente fazem algumas perguntas certeiras antes da leitura e depois analisam o resto, em alguma coisa hão de acertar.

Não fique a pensar que por as cartas terem dado alguns sinais negativos que os mesmos são imutáveis. Basta que pense mais energicamente e com mente positiva que uma próxima leitura pode dar outro resultado.
Registado

"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Tópico: Trabalhos pagos Resposta #7Janeiro 10, 2018, 11:09:16
Novato

Apreciações: 0

Feminino
» Resposta #7 em: Janeiro 10, 2018, 11:09:16

Bom dia,

gostaria de saber se alguem conhece o blog Luz e Escuridão da Maria da Luz Branca e se acham fiável.
Obrigada
Registado

Tópico: Trabalhos pagos Resposta #8Janeiro 11, 2018, 00:32:43
Guru

Apreciações: 1563

Masculino
» Resposta #8 em: Janeiro 11, 2018, 00:32:43

Obrigada pelas vossas mensagens!
No meu caso, para desbloquear o campo amoroso (nunca tive sorte essa é a verdade), a Sra. disse que me lançaria uma pomba gira. Ela disse que tinha que ser mesmo um trabalho executado por uma bruxa, fosse ela ou outra. Estou familiarizada com a história da pomba gira / maria padilha, mas somente através daquilo que leio na internet, as orações etc.

Tenho a sensação que se levares isto por diante vais meter te em confusões.

Pombagira é regida pela Lei Maior. Ela rege o desejo sim, mas é pelos 7 sentidos da vida.
Além do mais elas não cobram dinheiro e depois e caso queiras oferendar essa Entidade podes fazer com elementos da natureza, o que também é custo zero.
Registado

Tópico: Trabalhos pagos Resposta #9Janeiro 16, 2018, 09:17:23
Iniciante

Feminino
» Resposta #9 em: Janeiro 16, 2018, 09:17:23

Quem realmente quer ajudar as pessoas não dá um valor fixo para mim esses pedem valores desses são charlatões
Registado

Tópico: Trabalhos pagos Resposta #10Janeiro 16, 2018, 12:33:09
Guru

Apreciações: 2620

amigo.lisboa
Masculino
» Resposta #10 em: Janeiro 16, 2018, 12:33:09

Boa tarde,

Creio que as autoridades, deveriam investigar com seriedade estas possiveis "Fraudes".
Uma pessoa desesperada, poderá entrar por caminhos destrutivos que a levarão à ruina...
Quem ganha com essa destruíção são esses "Pseudo-Comunicadores do Além", tipo Carlos Gabriel "O tal que fala com Jesus em Fátima" (E eu a pensar que só a Dona Alexandra Solnado o poderia fazer... ora bolas), "Professores" Africanos que aparecem nas publicidades do Metropolitano e por vezes nos pára-brisas dos carros, entre outros...
É "engraçado", que todos esses individuos demonstram sempre tanta "Humildade" com as suas ""vítimas", mas deslocam-se de Porsche, Ferrari entre outros carros de alta cilindrada... Já para não falar daquele tipo da IURD que possui uma fortuna enorme, mas continua a brincar com os seus "cordeiros".
Registado

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Tópico: Trabalhos pagos Resposta #11Janeiro 16, 2018, 15:54:03
Novato

Feminino
» Resposta #11 em: Janeiro 16, 2018, 15:54:03

Boa Tarde,

Já não sei mais o que fazer, a minha vida não anda para a frente. Vivo os mesmos problemas há anos e por mais que eu faça e me esforce nada muda. Começo a achar que isto já não tem uma explicação racional.
Se alguém me puder ajudar, agradeço.
« Última modificação: Janeiro 16, 2018, 16:23:14 por hoopsy »

Registado

Tópico: Trabalhos pagos Resposta #12Janeiro 16, 2018, 15:55:41
Iniciante

Feminino
» Resposta #12 em: Janeiro 16, 2018, 15:55:41

Eu sinto-me nessa fase Sad daí ter consultado essa senhora
Registado

Tópico: Trabalhos pagos Resposta #13Janeiro 16, 2018, 16:14:55
Novato

Feminino
» Resposta #13 em: Janeiro 16, 2018, 16:14:55

Olá Sophia,

Quem é que consultou? E ajudou-a?
Registado

Tópico: Trabalhos pagos Resposta #14Janeiro 16, 2018, 16:22:26
Sub Administrador

Apreciações: 1373
Referidos: 9

Ordo ab Chaos
Feminino
» Resposta #14 em: Janeiro 16, 2018, 16:22:26

Peço a vossa atenção para as Regras Gerais do Fórum, em particular a regra 25.
Obrigada.
Registado

hoopsy
  Páginas:  Todas   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Trabalhos « 1 2 3 »
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
Kuan 38 4451 Última mensagem Junho 04, 2012, 14:28:46
por anaferreira
Os meus trabalhos