Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Preciso de ajuda para sair deste buraco (183 visualizações) Janeiro 05, 2018, 14:04:41
Novato

Apreciações: 0
Referidos: 0

Feminino
» em: Janeiro 05, 2018, 14:04:41

Olá boa tarde...existe aqui alguém com poderes pra me ajudar?? Tudo corre mal
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Preciso de ajuda para sair deste buraco Resposta #1Janeiro 05, 2018, 20:35:45
Moderador Global
Vencedor do Desafio Cartas de Amor - Outubro de 2010

Apreciações: 4948
Referidos: 1

membro 559
» Resposta #1 em: Janeiro 05, 2018, 20:35:45

Estimada Li,

Será muito difícil que alguém saiba se a pode ajudar se não nos disser qual ou quais os seus problemas.

cumps
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Tópico: Preciso de ajuda para sair deste buraco Resposta #2Janeiro 06, 2018, 20:18:37
Novato

Apreciações: 0

Feminino
» Resposta #2 em: Janeiro 06, 2018, 20:18:37

Sinto me deprimida pois tudo corre mal.. os meus filhos vão mal na escola pois eu não os consigo acompanhar...trabalho até as 22 e 30.... ficam sempre a dormir na avó... tudo mudava se onde trabalho me colocassem num horário normal..sem ser turno.... o meu namorado..deixou me assim de um dia pro outro sem motivo aparente.... a casa onde moro vou ter de sair pois o senhorios a perderam pro banco.... sinto me....incapaz de seguir a vida com coragem..obrigada por me ouvirem
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Tópico: Preciso de ajuda para sair deste buraco Resposta #3Janeiro 09, 2018, 14:52:14
Iniciante

Apreciações: 18

Masculino
» Resposta #3 em: Janeiro 09, 2018, 14:52:14

Sinto me deprimida pois tudo corre mal.. os meus filhos vão mal na escola pois eu não os consigo acompanhar...trabalho até as 22 e 30.... ficam sempre a dormir na avó... tudo mudava se onde trabalho me colocassem num horário normal..sem ser turno.... o meu namorado..deixou me assim de um dia pro outro sem motivo aparente.... a casa onde moro vou ter de sair pois o senhorios a perderam pro banco.... sinto me....incapaz de seguir a vida com coragem..obrigada por me ouvirem

Olá Li79, o seu problema está logo no início deste seu último post. Ao estar deprimida vai afectar toda a gente à sua volta e pelo que percebo é que já estão afectados.

Aliás já pensou que se calhar os seus filhos vão mal na escola por não estarem tanto tempo com a mãe e não ter a atenção/incentivo ou até mesmo rigidez para que se orientem?

O seu namorado deixou se calhar também devido à sua falta de tempo/atenção/depressão (que acaba por gerar ainda mais problemas)?

Quanto à casa onde você mora, isso são coisas que você não controla porque ao longo da vida vamos ter sempre problemas. E nessa situação você não será a única lesada, certamente os seus senhorios também e caso haja mais pessoas a morar por aí também serão lesadas.

Coragem, tome um banho de sal, veja alternativas para esse emprego caso esteja mesmo muito mal tente falar com o seu médico talvez um antidepressivo a ajude a enfrentar esta fase complicada.

Boa sorte e muita fé!

Registado

Tópico: Preciso de ajuda para sair deste buraco Resposta #4Janeiro 09, 2018, 20:57:25
Moderador Global
Vencedor do Desafio Cartas de Amor - Outubro de 2010

Apreciações: 4948
Referidos: 1

membro 559
» Resposta #4 em: Janeiro 09, 2018, 20:57:25

"Só quem está no Convento, sabe o que lá vai dentro"

Para qualquer um de nós é fácil falar pois não estamos a vivenciar os seus problemas. Contudo,  talvez aí na zona Norte, os empregos não sejam fáceis de arranjar e, infelizmente com 39 anos, hoje já é ainda mais difícil de arranjar um novo emprego e o que tem, será bom que o conserve.
Considerando todas as dificuldades, incluindo o problema da casa, penso que deve dirigir-se à Segurança Social, expor o seu caso e solicitar qualquer tipo de apoio. Penso que em casos similares ao seu, há viabilidade de a apoiarem. Vá , insista, não desista!...
Um sincero abraço e tudo de bom para si.

Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Preciso de ajuda para fazer um talismã da sorte
Magia & Feitiçaria
snakesouls 8 2888 Última mensagem Maio 26, 2011, 16:10:30
por Professor Chibanga
Preciso de ajuda para compreender o meu filho.
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
Ceinwyn 11 2427 Última mensagem Novembro 09, 2012, 13:25:01
por Ceinwyn
Preciso de ajuda para o significado deste sonho.
Significado dos Sonhos e Interpretação
DreamCatcher 2 1003 Última mensagem Outubro 10, 2011, 12:01:04
por DreamCatcher
Preciso de ajuda para perceber o que está a acontecer « 1 2 ... 5 6 »
Relatos e Experiências
smmp 80 8107 Última mensagem Junho 26, 2013, 08:51:03
por Metzger
Preciso de ajuda para desvendar um feitiço...
Magia & Feitiçaria
SaMu 12 1872 Última mensagem Dezembro 08, 2012, 22:49:46
por anokidas
Trabalho para afastamento feito com mochos
Magia & Feitiçaria
princessfredom 7 773 Última mensagem Junho 07, 2014, 07:58:18
por karoxa
Preciso de ajuda para me defender de bruxaria!
Magia & Feitiçaria
Olsen 11 1087 Última mensagem Maio 29, 2015, 16:15:56
por Olsen
Preciso de ajuda para uma amiga « 1 2 »
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
luzdosol 20 1262 Última mensagem Dezembro 10, 2015, 18:57:32
por oculto