Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Visão Mediunica
    Iniciado por O miranha
    Lido 974 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde Pessoal!

Gostaria de descrever um fenômeno que acontece na minha visão, mas nenhum medium ainda soube me explicar o que exatamente era.

Na minha visão, existem fragmentos que se distânciam uniformemente, como uma textura, não é luminosa e não é escura. Também não consigo definir uma cor pois quando foco para ver em qual cor cada ponto é, parece que está mudando de cor frequentemente induzindo uma cor branca.

Imaginem que jogaram purpurina no ar e cada grão ficasse fixado na sua visão, agora imaginem que esses grãos fiquem a mercê de um ambiente em gravidade 0, é exatamente isso que eu vejo e se eu, por acaso, focar nesses fragmentos, consigo notar um tipo de vapor transparente pois a visão onde está o vapor fica distorcida.

Alguns desses fragmentos se movimentam de acordo para onde eu olho e outros não (ou se movimentam por pouca distância, mudando o seu lugar dentro da minha visão).

Essa textura forma retas em diversas direções, porém fica mais visível observar as que ficam em 45º.

Existem duas considerações importantes que preciso deixar claro aqui pra vocês. Eu também vejo essas texturas de OLHOS FECHADOS e ao adormecer todos os fragmentos se juntam e formam imagens.

Eu observei isso pois pude acessar memórias num estágio antes de adormecer e notei essa movimentação durante a entrada na paralisia do sono.

Também observei que ao pressionar meus olhos, esses fragmentos também formam imagens bem surreais, primeiro tudo começa com um tipo de vórtice cinza e depois alguma coisa pode aparecer, seja um rosto, uma cadeira ou mesmo algum resquício de memória MAS, feitas dessa textura.

Me ajudem.

Omiranha





Dizes que nenhum medium te soube responder, mas mais importante é saber o que te dizem os médicos oftalmologistas! 8)