Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Desde que nasci...
    Iniciado por anandamurti
    Lido 2.150 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha entrada no palco da vida foi "melodramático", pois nasci morta. A minha mãe não teve forças para me expulsar e eu "afoguei-me" nos seus líquidos, tirada a ferros, cá vim parar. Por sorte, um pediatra chegou em urgência, entre massagens cardiacas e bofetadas soltei o primeiro berro. O berro de sobrevivência. Como é óbvio não me lembro deste episódio, mas nalguma coisa influenciou a minha vida. Nos meus primeiros meses, podia estar a dormir serenamente mas á mesma hora em que nasci, desatava num berreiro e numa agitação infernal, para minutos depois voltar a adormecer. Os meus pais, foram mostrar-me aos meus avós, pelo que parece a minha avó materna, mal pegou em mim disse que eu jamais seria freira, ou me ligaria a uma crença, mas que seria a "chave", pois tinha sofrido no passado e no quadro deste meu nascimento traria o conhecimento. O meu pai(psicólogo) disse-lhe que eram "balelas". Ainda hoje não sei do que ela poderia falar, mas procuro.
Até aos 2 anos de idade, tinha tendências suicidárias (ou não), a minha mãe contou-me que por várias vezes eu era projectada do berço, aterrando de cabeça no chão, como se eu tivesse sido empurrada. Explicações?!?
Quando comecei a ter consciência, mesmo se infantil, apercebi-me que eu sentia presenças, energias de locais, das pessoas, cheiros que elas podiam libertar, "mandalas" ou espirais de luz que se formavam à frente dos meus olhos para logo se evaporarem. Bem que tentava falar disto com a minha mãe e perguntar-lhe se ela também via e sentia o mesmo que eu. Ela apenas olhava-me e sem dizer nada, sorria. (Continuaçao, num próximo tópico)
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

giu
Citação de: anandamurti em 12 dezembro, 2009, 15:29
Os meus pais, foram mostrar-me aos meus avós, pelo que parece a minha avó materna, mal pegou em mim disse que eu jamais seria freira, ou me ligaria a uma crença, mas que seria a "chave", pois tinha sofrido no passado e no quadro deste meu nascimento traria o conhecimento. O meu pai(psicólogo) disse-lhe que eram "balelas". Ainda hoje não sei do que ela poderia falar, mas procuro.
Talvez ela falasse de sua vida passada. Talvez você passou por algo ruim no passado, e com certeza, agora, nessa vida, você saberá o que é...
Giu ;D

Citação de: giu em 12 dezembro, 2009, 15:48
Talvez ela falasse de sua vida passada. Talvez você passou por algo ruim no passado, e com certeza, agora, nessa vida, você saberá o que é...


Acredito que sim. Eu vou continuar os meus relatos, pode ser que com a vossa ajuda e opinião eu encontre o fio condutor!

Luz e força! ;)
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

#3
Nos meus primeiros meses, podia estar a dormir serenamente mas á mesma hora em que nasci, desatava num berreiro e numa agitação infernal, para minutos depois voltar a adormecer.
que estranho,realmente... :o
pois tinha sofrido no passado e no quadro deste meu nascimento traria o conhecimento
se fosse a ti pensava em fazer uma regressão...
sentia presenças, energias de locais, das pessoas, cheiros que elas podiam libertar, "mandalas" ou espirais de luz que se formavam à frente dos meus olhos para logo se evaporarem. Bem que tentava falar disto com a minha mãe e perguntar-lhe se ela também via e sentia o mesmo que eu. Ela apenas olhava-me e sem dizer nada, sorria.
sorria porque se calhar sabia muito bem do que estavas a falar ;)

Olá Nita!
Por acaso já pensei na regressão. Mas terei de a fazer em Marrocos (tenho um novo tópico nas experiencias, aos poucos, vou abordando o assunto), afinal são 24 anos nesta tentativa de compreensão.
Tens razão ao dizer que a minha mãe sorria porque ela já sabia. Mas há também o seu silêncio que me obriga a encontrar as respostas por mim mesma.
Cumprimentos e luz em ti!;)
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"