Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: As 25 mortes mais incomuns do século XXI (99 visualizações) Janeiro 04, 2018, 20:40:35
Moderador Global
*****
Vencedor do Desafio Cartas de Amor - Outubro de 2010


Mensagens: 5133
Apreciações: 4947
Referidos: 1

membro 559
» em: Janeiro 04, 2018, 20:40:35



 
A morte é uma situação difícil de entender para uma grande parte de nós que querem viver para sempre e nos resignamos à idéia de que, se algum dia é hora de retirar-se desse plano existencial, pelo menos seja o mais recente e mais natural possível Mas há momentos em que a morte se comporta de forma muito incomum. Dê uma olhada nas 25 mortes mais incomuns do século XXI .

1. (2001) Bernd-J'rgen Brandes , da Alemanha, foi esfaqueado várias vezes voluntariamente e depois comido parcialmente por Armin Meiwes (mais tarde chamado de Canibal de Rotenburg).

mortes incomuns (7)
Brandes havia respondido a uma propaganda da Internet de Meiwes que ele estava procurando por alguém para esse propósito. Brandes declarou explicitamente em sua vontade que ele queria ser morto e comido. Isso inspirou a música de Rammstein " Mein Teil " e o episódio de TI Multidão " Moss e o alemão ".

2. (2001) Michael Colombini , um menino americano de 6 anos de Croton em Hudson, Nova York, foi espancado e assassinado, não seria muito estranho se não acontecesse no Centro Médico Regional de Westchester, por um tanque de oxigênio metálico de 6,5 libras quando estava dentro de uma máquina de ressonância magnética, enquanto passava por um teste.


Mortes incomuns (1)
Ele começou a sofrer dificuldades respiratórias durante o desenvolvimento da ressonância magnética e quando o anestesiologista introduziu um recipiente portátil de oxigênio no campo magnético, ele escapou de suas mãos e atingiu a criança na cabeça.

3. (2003) Brian Douglas Wells , um menino de entrega de pizza em Erie, Pensilvânia (EUA), foi morto por uma bomba de tempo que estava presa ao pescoço. Ele foi preso pela polícia depois de roubar um banco e afirmou que ele havia sido forçado a fazê-lo por três pessoas que colocaram a bomba em volta do pescoço e o mataram se ele recusasse.

Mortes incomuns (2)
A bomba explodiu logo depois, efetivamente matando-o. Em 2007, a polícia alegou que Wells estava implicado no enredo do assalto junto com outros dois conspiradores.

4. (2003): o Dr. Hitoshi Christopher Nikaidoh , um cirurgião, foi decapitado ao escalar um elevador no Hospital Christus St. Joseph em Houston, Texas, EUA. em 16 de agosto de 2003. De acordo com uma testemunha no interior, as portas do elevador se fecharam enquanto Nikaidoh entrou, prendendo a cabeça no elevador com o resto do corpo ainda afastado.

Seu corpo foi encontrado na parte inferior do poço do elevador enquanto o topo da cabeça, cortado logo acima do maxilar inferior, foi encontrado dentro do elevador. A investigação subseqüente revelou que a fiação elétrica inadequada instalada por uma empresa de manutenção vários dias antes anulou todas as garantias de segurança do elevador, permitindo que ele se movesse em qualquer estado.

5. (2004) Phillip Quinn , um americano de 24 anos de Kent, Washington, morreu enquanto tentava aquecer a lâmpada da lâmpada de lava no fogão da cozinha, observando alguns metros de distância.

Mortes incomuns (14)
O calor produziu pressão sobre a lâmpada até explodir, pulverizando fragmentos de vidro em todos os lugares. Um perdeu seu coração, causando sua morte. As circunstâncias de sua morte foram posteriormente repetidas e confirmadas em um episódio de televisão de MythBusters em 2006.

6. (2004) Ronald McClagish , da Inglaterra, morreu depois de ficar preso em um armário por uma semana. Em um esforço para se libertar, McClagish acidentalmente quebrou um tubo de água na parede e a água que derramou o cachimbo finalmente causou sua morte por bronquite. Seu corpo não foi descoberto até duas semanas depois.

mortes incomuns (13)
7. (2004) Uma mulher taiwanesa não identificada morreu de intoxicação por álcool após imersão durante 12 horas em uma banheira cheia com 40% de etanol. Seu conteúdo de álcool no sangue foi de 1,35%. Acredita-se que foi submergido como resposta à epidemia de SARS.

8. (2005) Kenneth "Mr. Mãos "Pinyan of Gig Harbor, Washington, EUA Ele morreu de peritonite aguda depois de buscar e receber sexo anal de um garoto, um ato que ele havia realizado várias vezes sem se machucar. Pinyan atrasou sua visita ao hospital por várias horas na tentativa de evitar ter que explicar as circunstâncias de sua lesão aos médicos.

mortes incomuns (3)
O caso levou à criminalização da bestialidade no estado de Washington. Sua história é narrada no premiado documentário de 2007 " Zoo ".

9. (2005): Lee Seung Seop , um sul-coreano de 28 anos, entrou em colapso da fadiga e morreu depois de jogar o jogo on-line StarCraft por quase 50 horas em um café da internet.

10. Erika Tomanu , uma garota de sete anos em Saitama, Japão, morreu quando foi arrastada 10 metros pelo tubo de sucção da piscina em um parque aquático. A grelha que estava destinada a cobrir a entrada saiu, mas os salva-vidas na piscina consideraram seguro depois de emitir um aviso verbal aos nadadores. Levou as equipes de resgate mais de seis horas para remover o corpo de Tomanu, perfurando o concreto para acessar o tubo.

11. (2006) Alexander Litvinenko , ex-agente do serviço de segurança do Estado russo, e mais tarde um dissidente e escritor russo, morreu depois de ser envenenado com polônio-210 causando síndrome de radiação aguda.

Mortes incomuns (12)

 
12. (2007) Jennifer Strange , uma mulher de 28 anos de idade de Sacramento, Califórnia (EUA) morreu de envenenamento de água ao tentar ganhar uma consola Nintendo Wii no programa de rádio KDND 107.9 "The End" em um concurso chamado "Hold Your Wee for a Wii", que consistiu em beber grandes quantidades de água sem urinar.

mortes incomuns (5)
13. (2007) Kevin Whitrick , um britânico de 42 anos, cometeu suicídio pendurado em uma webcam durante uma sessão de bate-papo na Internet.

14. (2007) Surinder Singh Bajwa , vice-prefeito de Nova Deli, na Índia, estava se defendendo de vários macacos rhesus que entraram em sua casa e caíram de uma varanda no primeiro andar, sofrendo sérios ferimentos na cabeça que o causaram eles produziram a morte.

Mortes incomuns (4)
15. (2008) Abigail Taylor , uma menina americana de 6 anos, morreu nove meses depois que vários de seus órgãos internos foram parcialmente aspirados de sua parte inferior do corpo enquanto estava sentado em um dreno de piscina extremamente poderoso.

mortes incomuns (6)
Após vários meses, os cirurgiões substituíram os intestinos e o pâncreas por órgãos doadores. Mais tarde, ele sucumbiu a um câncer relacionado ao transplante.

16. (2008) Gerald Mellin , um empresário do Reino Unido, cometeu suicídio, amarrando uma extremidade de uma corda em volta do pescoço e outra em uma árvore. Ele então entrou em seu Aston Martin DB7 e dirigiu uma estrada principal em Swansea até que a corda decapitou-o. Supostamente, ele fez isso como um ato de vingança contra sua ex-esposa por ter deixado ele.

17. (2008) David Phyall , 58, o último residente em um bloco de apartamentos a demolir em Bishopstoke, perto de Southampton, Hampshire, Inglaterra, cortou sua própria cabeça com uma motosserra para enfatizar a injustiça de Isso o forçou a despejar.

18. (2008) James Mason , 73, de Chardon, Ohio (EUA), morreu de um ataque cardíaco depois que sua esposa o "exerceu" na morte em uma piscina pública. Christine Newton - John, 41, foi vista na fita de vídeo Mason no pool e impedindo-o de sair da água 43 vezes.

Mortes incomuns (11)
19. (2008) Nordin Montong, 32, um porteiro do Zoológico de Cingapura, cometeu suicídio ao entrar furtivamente em um cerco de tigres brancos e depois provocando-os com vassouras e baldes.

mortes incomuns (Cool
Três dos tigres se precipitaram sobre ele, arrastaram-no pelo pescoço na parte de trás do seu recinto. Ele foi declarado morto por paramédicos na cena.

20. (2009) Jonathan Campos , um US Marine acusado de homicídio, cometeu suicídio em sua cela em Camp Pendleton em San Diego, Califórnia, enchendo a boca com papel higiênico até sufocar.

Mortes incomuns (10)
21. (2009) Sergey Tuganov , 28 anos, da Rússia, apostou duas mulheres que ele poderia ter relações sexuais contínuas com ambos, até doze horas.

Vários minutos depois de ganhar a aposta de US $ 4.300, ele sofreu um ataque cardíaco e morreu, aparentemente por ter ingerido uma garrafa inteira de Viagra após a aceitação da aposta.

22. (2009) Taylor Mitchell , um popular cantor canadense, foi atacado e morto por dois coiotes, ela é a segunda vítima mortal registrada de um ataque de coiote.

mortes incomuns (9)
23. (2009) Vladimir Likhonos , um estudante ucraniano, morreu depois de submergir acidentalmente chiclete caseiro em explosivos que ele estava usando em outro projeto.

Ele confundiu o frasco de explosivos com ácido cítrico, que também estava em sua mesa. A borracha explodiu, quebrando a mandíbula e a parte inferior do rosto.

24. (2009) Kim Sa-rang , uma menina coreana de 3 meses, morreu de desnutrição depois que seus dois pais passaram dias em um café internet criando uma criança virtual em um jogo online, o Prius Online.

25. (2010) Jacquelyn Kotarac, internista de 49 anos de Bakersfield, Califórnia, foi encontrado morto na lareira da casa de seu namorado. Tentava entrar pela lareira e morreu de sufocação.

Jacquelyn Kotarac

 
Bônus (2011) José Luis Ochoa , 35, morreu depois de ter sido esfaqueado na perna em uma briga de galinha no condado de Tulare, Califórnia, EUA, por um dos pássaros que tinha uma faca amarrada em seu membro.

Fonte:Wikipedia
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Quais foram as mortes mais bizarras de todos os tempos? « 1 2  Todas »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MissTiny 17 3066 Última mensagem Julho 23, 2014, 15:29:36
por cody sweets
As 5 mortes mais estúpidas
Discussão Off-Topic & Chat Geral
Nightshade 11 2517 Última mensagem Janeiro 15, 2012, 21:56:19
por carol-k-ama-sobrenatural
[Outro]A Bela Adormecida do Séc.XXI
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MissTiny 2 773 Última mensagem Julho 27, 2011, 19:07:51
por Araj
(insólito) As mortes mais absurdas
Discussão Off-Topic & Chat Geral
Araj 2 745 Última mensagem Agosto 10, 2011, 14:27:36
por lilisoft
O médium de sec. XXI
Mediuns e Mediunidade
joao lourenco 0 550 Última mensagem Setembro 09, 2013, 15:40:24
por joao lourenco
Habilidades Incomuns « 1 2 »
Magia & Feitiçaria
leaks 19 1851 Última mensagem Agosto 27, 2014, 00:20:06
por DarkWolf
O culto a natureza no século XXI - Peterson D
Crenças e Cepticismo
Lancelot 2 322 Última mensagem Junho 15, 2014, 19:50:40
por catuxo
Sonhos incomuns
Significado dos Sonhos e Interpretação
leaks 1 404 Última mensagem Abril 03, 2015, 11:27:43
por Faty Lee