Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Experiências (245 visualizações) Janeiro 04, 2018, 19:00:47
Iniciante

Apreciações: 0
Referidos: 0

Masculino
» em: Janeiro 04, 2018, 19:00:47

Bem sou novo aqui mas sempre me interessei por este tipo de assuntos e sou bastante ligado a energias e estou algo preocupado com uma situação, a minha mãe faleceu vai fazer 10 meses este mês, no dia 2 de outubro fiz anos esta foi a primeira experiência, nessa madrugada estava a dormir e acordei repentinamente e os meus cortinados levantaram, entrou uma rajada de vento com as janelas fechadas e conforme levanto a cabeça vejo uma sombra á frente da cama, na altura não liguei mas ultimamente tenho sentido presenças esquisitas em casa, tenho tido pesadelos com ela em locais sombrios, e ontem como me acontece as vezes quando pressinto esse tipo de coisas arrepio me e ontem arrepiei me e no corredor ouvi a voz da minha mãe em voz baixa, não consegui perceber o que dizia, mas parecia chamar pelo meu pai, fiquei quieto até que oiço o meu gato miar no corredor, e conforme lá vou ele estaria a miar para o vazio. Voltei a deitar me assustado e estava a falar com uma amiga bastante proxima que normalmente tambem pressente esse tipo de coisas, passado um pouco deixei de sentir o mau estar e a minha amiga ligou me a dizer que algo gelado lhe tinha tocado nas costas e sussurado o nome dela,hoje fui lá a casa que por acaso é a casa de uma das melhores amigas da minha mãe, e estariamos a falar disso até que a campainha toca 5 vezes que por acaso é o numero de vezes que a minha mãe tocava á porta de casa dela, quando fomos ver não estava ninguem á porta e o botão estaria encravado, mas só tocou 5 vezes. Conseguem me explicar?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Experiências Resposta #1Janeiro 04, 2018, 20:24:19
Moderador Global
Vencedor do Desafio Cartas de Amor - Outubro de 2010

Apreciações: 4948
Referidos: 1

membro 559
» Resposta #1 em: Janeiro 04, 2018, 20:24:19

Tudo é possível! Se a sua mãe quiser entrar em contacto consigo, acabará por conseguir. Esteja atento aos sinais. Pode ir tomando nota num bloco de notas, das datas e dos sinais.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Tópico: Experiências Resposta #2Janeiro 04, 2018, 21:24:19
Avançado
**

Apreciações: 174

Feminino
» Resposta #2 em: Janeiro 04, 2018, 21:24:19

No relato, não manifesta se isso é algo de bom ou de mau para si... É algo que o assusta ou que pelo contrário o tranquiliza? Se fôr algo que o assusta, deve pedir-lhe que siga o caminho e atinja a paz... Se pelo contrário, o tranquiliza, pode falar com ela, pois ela ouve, sente. No entanto, se ela deixar de se manifestar, deve deixá-la ir...
Registado

DeepGirl

Tópico: Experiências Resposta #3Janeiro 04, 2018, 21:32:32
Iniciante

Masculino
» Resposta #3 em: Janeiro 04, 2018, 21:32:32

Não acho mau, porque compreendo que queira comunicar, mas não compreendo porquê só comigo, e porquê afetar tambem pessoas que estão do meu lado...
Registado

Tópico: Experiências Resposta #4Janeiro 04, 2018, 21:42:26
Avançado
**

Apreciações: 174

Feminino
» Resposta #4 em: Janeiro 04, 2018, 21:42:26

Por uma razão que desconheço, ela quer que vocês percebam que ela está com vocês. Geralmente, eles ficam para nos protegerem e nos tentarem guiarem quando nos sentirmos perdidos; ou por vezes, simplesmente ainda não estão estabilizados e não sabem que caminho seguir,
Registado

DeepGirl

Tópico: Experiências Resposta #5Janeiro 04, 2018, 21:47:05
Guru

Apreciações: 2532

Masculino
» Resposta #5 em: Janeiro 04, 2018, 21:47:05

Eu vejo as coisas de uma maneira diferente.

Se eu morresse e ficá-se por cá como espírito tentaria contactar com os meus filhos para lhes confirmar que a vida continua do outro lado, (isto se é que continua mesmo).

No entanto, e porque os amo, não os iria assustar soprando cortinados nem aparecendo como sombra. Também não iria pôr-me a chamar por eles dos corredores da casa. O que eu faria seria aproximar-me deles com todo o amor e carinho para que eles não se sentissem mal com a minha presença e dizer-lhes-ia "estou aqui, sou o vosso pai".

Também diz que a sua amiga ouviu sussurrar o nome dela. Pelo que parece, a entidade em questão só sabe sussurrar o nome de quem está presente. Isto é esquisito para quem tem a capacidade de tocar 5 vezes a uma campainha.

Parece mais alguém que os quer assustar que alguém que por amor e saudades se quer mostrar presente.

Estes episódios de ouvir e sentir presenças começaram agora, ou já são coisa de à algum tempo?
Registado

Tópico: Experiências Resposta #6Janeiro 04, 2018, 22:03:58
Iniciante

Masculino
» Resposta #6 em: Janeiro 04, 2018, 22:03:58

Sempre fui uma pessoa de sentir presenças, e este tipo de energias, mas só começei a sentir mais esta presença desde que as cinzas foram atiradas ao mar...

Registado

Tópico: Experiências Resposta #7Janeiro 05, 2018, 01:37:50
Guru

Apreciações: 2621

amigo.lisboa
Masculino
» Resposta #7 em: Janeiro 05, 2018, 01:37:50

Boa noite

Caro king1002, consegue realizar uma gravação de video e audio, nos locais onde vê e sente esses acontecimentos?
Acredito que possa captar uma EVP na gravação.
Registado

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Tópico: Experiências Resposta #8Janeiro 05, 2018, 09:35:01
Mestre

Apreciações: 3852

Feminino
» Resposta #8 em: Janeiro 05, 2018, 09:35:01

O fenômeno porque passou pode ser outra coisa, tal como o Fleite comentou, se fosse realmente um ente querido teria sido mais concreto e tentaria uma aproximação mais amigável e não no sentido de eventualmente o assustar, entende? Percebo que a sua perda recente o faça querer sentir que a pessoa que perdeu, de algum modo ainda continua por cá, no entanto, isso não quer dizer que qualquer coisa de "estranho" que lhe aconteça esteja ligada a essa pessoa.
Registado

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Experiencias
Relatos e Experiências
mysterium coniunctionis 5 1480 Última mensagem Setembro 01, 2012, 10:49:52
por Bruxo