Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Eu e a minha mãe tivemos o mesmo sonho
    Iniciado por black_venus
    Lido 809 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
Hoje descobri que eu e a minha mãe tivemos um sonho bastante idêntico.
A minha avó materna faleceu faz hoje duas semanas.. e desde ai eu nunca tinha sonhado com ela. Até hoje.
Hoje sonhei que o corpo estava em casa, como se fazia antigamente,o corpo não estava num caixão mas sim  na cama dela, e de repente o corpo levantou se e começou a andar. A minha avó estava acamada á mais de 10 anos, e eu não tenho muitas memórias dela a andar. E no meu sonho ela estava como em muitas fotografias que eu vi, vestida de preto e mais nova. No meu sonho, ela levantou se é começou a fazer a vida dela como se um dia normal se trata se..
Hoje durante a tarde estava a conversa com a minha mãe e ela disse me que também sonhou com a minha avó. E que ela também se tinha levantado.. ainda que sonhos diferentes, tem algumas parecenças..
A minha mãe sonhou que ela e os irmãos e estavam no cemitério, e o jazigo não tinha tampa, tinha o meu edredom da cama por cima. E a minha avó levantou se, também de preto e de aparência uns anos mais nova..
O que acham q significa este sonho? O que explica o facto de tanto eu como a minha mãe termos um sonho tão idêntico 2 semanas depois de a minha avó ter falecido??
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Na minha opinão julgo que seja apenas transmição de pensamento antes do sonho, propiciando a receita para o sonhos serem semelhantes.

Passado pouco tempo depois do meu pai falecer, sonhei com ele. Estava mais novo e a fazer a sua rotina matinal antes de ir trabalhar (quando na realidade ele já não trabalhava há bastante tempo). A diferença, é que no meu caso ele se despediu de mim no sonho e senti que aquilo era mesmo real (aliás, não tenho dúvidas em relação a isso).
Se calhar, no teu caso, essa foi uma forma da tua avó vos mostrar que estava bem (por isso vos parecer mais nova e recuperada). Talvez tenha sido uma forma subtil de despedida, ou de mostrar que estará a olhar por vós.