Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • 'Fantasma' volta a assombrar escola secundária
    Iniciado por karoxa
    Lido 6.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
'Fantasma' volta a assombrar escola secundária
Já é a segunda vez este mês que o estabelecimento capta os estranhos movimentos.





A secundária Deerpark CBS em Cork, na Irlanda, parece ser a escola "mais assombrada do mundo". Isto porque, em menos de um mês, já foram duas as vezes em que as câmaras de segurança do estabelecimento captaram movimentos estranhos que muitos dizem ser fantasmas. Há cerca de três semanas foi partilhado no YouTube um vídeo que mostrava, alegadamente, a atividade paranormal que ocorria no local. Nestas imagens, captadas cerca das três horas da manhã, é possível ver e ouvir uma porta a bater e armários de cacifos a mexerem freneticamente sem explicação.

http://www.youtube.com/watch?v=PpWebxw_Zho

Agora, um novo vídeo foi publicado na mesma rede social. Neste, com data de 26 de outubro e filmado cerca das 5h30 da madrugada, uma cadeira move-se sem motivo e uma mochila cai inexplicavelmente de um cacifo.

http://www.youtube.com/watch?v=vh99uSI22BU

A escola data de 1828 e o diretor, Kevin Barry, admitiu, citado pelo The Sun já ter sido alertado para "estes movimentos", acrescentando não saber se alguém "encenou muito bem uma piada". Os vídeos, partilhados pelo canal DEERPARKCBS, também lançam a pergunta: "Assombração ou Encenação?"

Fonte: cmjornal.pt
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Boa tarde,

Após ver estes vídeos, pensei: Será verdadeiro?
Porque haveria de uma entidade fazer coisas tão ridiculas e sem sentido nenhum?  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 02 janeiro, 2018, 17:25
Boa tarde,

Após ver estes vídeos, pensei: Será verdadeiro?
Porque haveria de uma entidade fazer coisas tão ridiculas e sem sentido nenhum?  :)

Estava precisamente a pensar que se eu fosse uma entidade e conseguisse movimentar coisas, era mesmo isto que eu iria fazer? Desarrumar corredores de madrugada?

Que falta de imaginação!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 02 janeiro, 2018, 18:37
Estava precisamente a pensar que se eu fosse uma entidade e conseguisse movimentar coisas, era mesmo isto que eu iria fazer? Desarrumar corredores de madrugada?

Que falta de imaginação!
Realmente, o filme o "poltergeist" ainda assim está acima umas décimas disto, e foi feito com pouco orçamento!!!! :D
Fraquinho, deve ser um fantasma xoninhas...:P
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Supostamente a "entidade" pensou: Ah e tal, deixem-me cá mandar uns documentos p'ró chão e bater a porta com força porque isto está muito certinho p'ró meu gosto!

Deve ser algum fã "Morangos com Açucar - Geração Rebelde"  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu nem sou muito medricas, mas estes vídeos assustam !
DeepGirl

Citação de: _Indigo_ em 03 janeiro, 2018, 04:17
Supostamente a "entidade" pensou: Ah e tal, deixem-me cá mandar uns documentos p'ró chão e bater a porta com força porque isto está muito certinho p'ró meu gosto!

Deve ser algum fã "Morangos com Açucar - Geração Rebelde"  :)
Olha que se eu fosse fantasma fazia coisas mais espectaculares, tipo atirava com dejectos, pendurava pessoas no tecto de cabeça para baixo...

Morangos com açúcar?! Tchiiii!! Eram tão rebeldes como um batido de morango, embora fossem o meu guilty pleasure :P
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Boa noite,

Hoje falando um pouco mais sério,

Porque é que tudo acontece próximo de janelas?  :)

Quando os documentos saem disparados do cacifo, o que existe por trás do cacifo? Janelas...
Quando a mala sai disparada por cima do cacifo, o que existe por trás do cacifo? Janelas...
Quando o placar sai da parede, o mesmo é puxado por cima... O que existe na parede contrária que a câmara não mostra bem?  Uma Porta... O placar cai exatamente na direcção da porta... estranho, não é?
Na situação da cadeira, porque é que a mesma se desloca como se houvesse algo preso na perna da cadeira?
Portas a fecharem-se sozinhas... simples, basta um pouco de vento ou algum cordel que passe despercebido...
Existe uma zona com luz ligada, o que por si já é de estranhar...

Era mais engraçado se usassem algo para fazer levitar os objectos... talvez desse mais "realismo" à brincadeira   ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Brincadeira ou não, não sei! Não sou nenhum perito a analisar vídeos, muito pelo contrário... mas se foi uma brincadeira, foi de facto muito bem realizada :)

O que um simples fio de pesca consegue fazer, admirável.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente