Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhei com uma mulher que perguntou se eu preciso de ajuda
    Iniciado por nesita
    Lido 1.123 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Peço já desculpa se estiver no tópico errado mas acho que nao.

Boa tarde. Hoje tive um sonho que me marcou por tão vívido que foi. Lembro-me de muitos pormenores, o que não costuma acontecer. Sonhei que o meu namorado me tinha traído (até aqui muito bem, é normal, as saudades costumam fazer disto) mas houve uma parte do sonho que me tocou. Eu estava como num coreto à beira mar, e reuni-me com várias pessoas numa sala porque ia haver uma festa, e foi aí que me chateei com o meu namorado e saí. Sozinha na rua, passado muito tempo aparece um senhor idoso de cabelo branco que me diz para entrar para casa que não valia a pena estar ali. Disse-me para entrar e ir até à outra sala. Eu entro, e vejo uma sala à minha frente, mas como se a sala não pertencesse à casa, porque a decoração e a luz era diferente, era muito escura, em tons de vermelho e quase que se ouvia o silêncio. Fui em direção à sala e perguntei se estava lá alguém, antes que alguém tivesse tempo de responder vem uma senhora a correr em direção a mim a dizer "não entres aí! não entres aí!" E eu afasto-me da sala e a senhora pergunta-me "viste-a?" E eu sem saber muito bem o que tinha visto ou não abanei a cabeça com pouca certeza (penso que tinha visto alguém "mal sentado" encostado à parede esquerda. Essa senhora de coque mas meia despenteada, magrinha, e baixinha, usava roupas escuras e já se notava alguns cabelos brancos misturados com os pretos. Acompanhou-me pelo resto da casa para que eu chegasse ao meu destino (saber onde estava o meu namorado), passamos pela sala que o homem me indicou, onde ela encontrou alguém e trocou algumas palavras que eu não me recordo (essa sala era clara, tinha muita luz, apesar de não ter janelas) continuámos o caminho, subimos as escadas e entramos na casa dela e fomos directamente para a varanda. Eu nervosa porque queria chegar ao quarto onde estava o meu namorado e essa senhora parece que só me estava a atrasar. Na varanda ela pede gás ao vizinho (que parecia o mesmo homem que me disse para entrar na casa) e de repente olha para mim muito séria e quase como se me conhecesse pergunta-me "estás bem, ou precisas de ajuda porque sentes que nada faz sentido para ti e te sentes perdida?" Eu olho o meu reflexo no vidro, e desato a chorar e digo—lhe que sim, preciso de ajuda, ela volta a olhar para mim, e faz um gesto com a cabeça como se soubesse que eu iria responder aquilo. Depois ela desaparece do sonho mas o que se passou depois também já não interessa.

Será que alguém me está a tentar ajudar ? Será que foi só coincidência ? Que acham que isto tudo quer dizer ?
A verdade é que realmente me sinto perdida, não sei bem o que fazer com a minha vida depois de acabar o curso, não sei o que quero ou o que vale a pena seguir...




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.


Olá

Desculpa a pergunta mas pensa bem antes de responderes. Há alguma coisa que te anda a atormentar?

#2
Ando com muita pressão, muito nervosa, porque tenho que acabar o curso este ano e é como se estivesse prestes a ser atingida por uma avalanche da qual eu tenho que sobreviver. Também tenho a pressão de ter que tirar a carta porque já devia ter tirado e quando estou com a minha mãe o assunto vem sempre à tona. Há também umas situações com o meu pai, eles são divorciados e a minha mãe insiste para eu lhe pedir dinheiro porque não aguenta tudo sozinha mas eu não sei porquê não lhe quero pedir nada porque acho que ele vai me dizer que não... Não sei há tanta coisa que me atormenta...

Então daí o seu sonho....

No fundo sente-se encurralada e sente que precisa de ajuda, daí o sonho.
O nosso sub consciente tem maneiras fantásticas de nos dar alertas.

Em relação à carta e ao curso, minha querida tudo corre exatamente como tem que correr entende? Não se preocupe ou rale com isso. Invista na sua força interior e motive-se pois também me parece que tem aí uma certa carência e falta de amparo.

Quanto à questão económica, fale com o seu pai. O facto de pensar que ele vai dizer não, não quer dizer que ele o diga. Mas ao falar irá confirmar as suas certezas e aliviar uma carga que carrega.

Já pensou em fazer reiki para desfazer esses bloqueios? Procure um bom centro e vai ver que não se arrepende.

Se quiser envio lhe uma mezinha caseira que a minha mestre de reiki me manda fazer em casa sempre que preciso (banho de jesus). Não gasta um cêntimo porque à partida tem tudo em casa e faz milagres.

Só fiz uma vez, mas depois a minha irmã teve várias problemas por causa do reiki e então nunca mais considerei. Sim, se m puder enviar a receita agradecia ! Até porque não tenho muito tempo para ir onde quer que seja...

#5
Defenir prioridades é muito importante, não vá pelo que as outras pessoas dizem e pensam mas sim pelo que você quer e pode de momento. Tudo na vida tem um timing, só tem de encontrar o seu.

Olá de novo! A noite passada voltei a sonhar com a mesma mulher, mas desta vez estávamos numa sala, com mais pessoas que não conhecia e ela perguntou—me se eu queria tentar falar com alguém que ja tivesse falecido, e eu disse que sim, porque queria saber quem iria encontrar. Todos os que estavam naquela sala iam fazer o mesmo. Então ela era com o uma medium que nos iria "transpor" para o outro mundo para que pudessem falar connosco. Cada um de nós iria ter um anel, e para regressarmos à "consciência" teriamos que depois o pôr no dedo. Quando estavamos "no outro lado", eu vi o meu avô, que faleceu em dezembro 2016, e ele falou comigo, como falava quando não me via há muito tempo, quase com surpresa e muito carinho. O mais estranho é que lembro-me que no sonho fiquei surpresa porque não estava à espera de o encontrar a ele. Paralisei por momentos, e comecei a chorar, mas não conseguia sair do "plano" onde estava, nem falar, até que a tal senhora me ajudou, e me perguntou se eu estava bem, e que sabia que eu tinha visto o meu avô.
Eu nunca tinha sonhado com ele antes, e para além disso consegui ultrapassar bem a sua morte. Mais uma vez, será o meu subconsciente apenas a querer dizer-me algo ? Estes dois sonhos marcaram-me, e consigo sempre lembrar me dos pormenores... Gostava da vossa opinião