Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Estou de volta
    Iniciado por elisioc
    Lido 1.219 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, acho que ninguém reparou mas estive ausente deste espaço durante alguns anos.
Então vou contar o porquê.
Sou iniciado em REIKI nível 1 vou no inicio do ano ao nível 2, faço numerlogia Karmica, e adoro tarot...
Acontece que cada vez mais me aprofundei em tudo isto fiz meditações é tudo o que me poderia dar conhecimento e evolução espiritual, até aqui tudo bem.
Mas muito lentamente além de ser muito sensitivo também comecei a ver vultos e a ser procurado por eles, depois cheguei na fase de ver vultos e ver mesmo as " pessoas" como elas eram... Sim a qualquer hora e em qualquer local... Mas tive que me afastar porque me senti ameaçado várias vezes principalmente durante a noite, cheguei até a ser " agredido"... E como não sabia como gerir então resolvi me afastar disto tudo... Talvez quem sabe aprofunde mais e conte mais pão pormenor isto tudo...
Agora sinto-me bem sinto-me forte e acho que preparado para gerir se as coisas voltarem ao que eram...
Boa noite Namastê
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Citação de: elisioc em 28 dezembro, 2017, 00:30
Boa noite, acho que ninguém reparou mas estive ausente deste espaço durante alguns anos.
Então vou contar o porquê.
Sou iniciado em REIKI nível 1 vou no inicio do ano ao nível 2, faço numerlogia Karmica, e adoro tarot...
Acontece que cada vez mais me aprofundei em tudo isto fiz meditações é tudo o que me poderia dar conhecimento e evolução espiritual, até aqui tudo bem.
Mas muito lentamente além de ser muito sensitivo também comecei a ver vultos e a ser procurado por eles, depois cheguei na fase de ver vultos e ver mesmo as " pessoas" como elas eram... Sim a qualquer hora e em qualquer local... Mas tive que me afastar porque me senti ameaçado várias vezes principalmente durante a noite, cheguei até a ser " agredido"... E como não sabia como gerir então resolvi me afastar disto tudo... Talvez quem sabe aprofunde mais e conte mais pão pormenor isto tudo...
Agora sinto-me bem sinto-me forte e acho que preparado para gerir se as coisas voltarem ao que eram...
Boa noite Namastê

Também estive ligada ao reiki. Tirei cursos, fiz voluntariado  e o certo é que me afastei porque num determinado curso piorei. Não vejo nada. Mas comecei a sentir coisas de outras pessoas.. daí me afastar...

Caro Elisioc,
claro que alguns de nós se lembrarão de si. Bom regresso e... quando se sentir à vontade conte-nos as suas peripécias.
Um abraço

Bom dia,

O Reiki é usado como terapia da alma.
Irá curar certos problemas da alma que se manifestam no corpo fisico.
Se existir algum Chakra bloqueado que manifeste sintomas negativos, o Reiki irá estimular esses Chakras para que fiquem abertos e a energia possa fluir livremente sem problemas.
Acontece é que ao abrir determinados Chakras, a nossa sensibilidade, intuição e percepção, irão aperfeiçoar-se e poderá surgir esses "fenómenos" de ver, ouvir e sentir coisas dificeis de explicar aos mais cépticos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein