Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Caixa Orgonica
    Iniciado por credatis
    Lido 1.594 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoO que é o orgone?

O orgone é apenas mais um nome para a energia etérica (espiritual). Esta energia universal também é conhecida como "qi" na China e "prana" na Índia.
Como vivemos num mundo multidimensional, onde a parte espiritual precede hierarquicamente e ao mesmo tempo governa a parte daquilo que é físico e material, o orgone é o elemento mais importante em moldar a nossa vivência e o meio em que nos inserimos. É literalmente de onde nasce a vida.

Uma coisa extraordinária da energia do planeta é que há muitas linhas (ley ou telúricas) assim como vórtices, espalhados pela Terra, provavelmente um pouco como há linhas de energia e chakras no corpo humano. Também há várias estruturas (religiosas e não só) recuando pelo menos até ao megalítico, que foram construídas precisamente sobre essas linhas e vórtices.
Algumas dessas construções e dos rituais nelas realizados envenenaram a energia desses locais. Hoje em dia essa rede de influência etérica negativa está a ser reforçada em grande parte através dos milhões de antenas da rede móvel, concebidas para irradiar grandes quantidades de energia negativa. Felizmente, a orgonite é capaz de reverter essa situação e a boa energia pode começar a fluir outra vez, como tem sido feito desde 2001 através da acção directa de milhares de pessoas por este planeta fora.
Quando sentir que a energia é negativa, estagnada, pesada – coloque orgonite e veja a diferença
link

Depois do calcitrin... Teremos caixas de orgone nas televendas?

Me-do... muito medo!

Depois da péssima experiência que tive com a orgonite, olhar para isso é como estar a olhar para uma máquina de tortura dos tempos modernos.

Eu por mim passo! Se bem que desconfio que essa caixa faça tanto como o mencionado calcitrin...  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Cassandra, pode falar um pouco sobre a experiência que teve com a orgonite, se não se importar?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 03 janeiro, 2018, 12:35
Cassandra, pode falar um pouco sobre a experiência que teve com a orgonite, se não se importar?

Comprei a minha orgonite online, depois de ter andado a moer e a remoer sobre o assunto durante algum tempo. A intuição é uma ferramenta muito útil e eu já devia ter aprendido a confiar na minha... enfim, lia tantas maravilhas que acabei por encomendar.

A coisa chegou e quando abri o pacote e olhei para ela a minha intuição começou a dar sinal de alarme, outra vez. Peguei nela, fiquei com vontade de nem sequer a levar para casa.
Ignorei tudo, tratei a orgonite com as "formalidade" necessárias e acolhi-a.

Ao fim de uns dias a coisa continuava a não correr muito bem... fui ao site, dizia que era normal se estivessemos "muito carregados de energia negativa". Com a melhor boa vontade, aceitei que era esse o problema e insisti - lá dizia que os sintomas passavam ao fim de alguns dias. Mas o que são alguns dias? Não seriam muitos dias porque se não diria "semana" ou "semanas", certo?

Pus a fé na orgonite e nos seus poderes de limpeza durante mais de uma semana. Quando já ia para as duas semanas tinha a cabeça num nevoeiro inexplicável, parecia uma zombie, não conseguia pensar, as palavras não saiam, tinha perturbações no sono...
Já a achar que aquilo era um bocado esquisito e farta de esperar pelo milagre da limpeza das muitas energias negativas que tinha, resolvi fazer uma busca alargada pela net sobre os efeitos negativos da orgonite.

Não encontrei nada em português, só encontrava a repetição do mesmo texto que mencionava os milagres da orgonite. Tentei em inglês e foi aí que finalmente percebi que não estava sozinha. Muitas pessoas falavam de efeitos adversos, alguns semelhantes aos meus outros diferentes. E mais relatos semelhantes encontrei noutras línguas.

Deixei de ter a orgonite por perto e com o tempo fui voltando ao normal. Mas não a deitei fora, fiquei com ela em casa. Erro crasso!

Uns tempos depois o meu gato começou a ficar esquisito. Do apetite à brincadeira, foi ficando cada vez menos activo, começou a recolher-se. Foi tudo muito gradual e por isso não liguei o que estava a acontecer ao gato com a orgonite.
Mas um dia de manhã dou com o gato completamente prostrado, nem a cabeça levantava. Sentei-me no sofá, pus o bicho no colo e pus-lhe as mãos em cima. Mais ou menos em pânico tentava perceber o que poderia estar a provocar aquilo ao bicho, que tipo de doença poderia ser. Ouvi um "grito" na minha cabeça que dizia "orgonite!!".

Seria possível que aquela treta estivesse a fazer aquilo ao animal? Uma hora depois de estar com o meu gato ele estava mais composto, mas não estava bem. Quando saí de casa levei aquela porcaria comigo para a deitar fora. O gato foi ao veterinário, que não lhe encontrou nada e concluíu que deve ter sido algum mau estar passageiro. O gato foi melhorando com o tempo até que recuperou totalmente.

Eu sei o que a orgonite me fazia sentir, mas não posso garantir que ela foi a responsável pela quase desvitalização do meu gato. O que posso dizer é que começou depois de ela entrar em casa e foi desaparecendo depois de ela ter saído de casa.
Pode ter sido só uma coincidência? Pode, mas dado o que senti na pele, não acredito nisso.

Mas talvez o problema seja meu... talvez eu seja um íman para a negatividade. Eu e as outras pessoas que também se queixam, um pouco por todo o mundo.

Vale a pena relembrar que há um tópico no fórum sobre orgonites onde um utilizador fez uma experiência curiosa com orgonite e desenvolvimento de plantas em que, ao contrário do que seria de esperar, a planta com orgonite desenvolve-se menos do que a planta sem orgonite. Sim, também há pessoas que dizem que sentem efeitos positivos - resta saber se de facto eles existem ou se é o efeito placebo que está ali a actuar.

Eu deveria ter dado mais atenção ao testemunho da planta e menos atenção às bonitas palavras humanas, como é sabido a natureza é sábia!

E pronto, a minha triste experiência com orgonites é esta.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Obrigada pela partilha, Cassandra. Não tinha ideia que o orgonite tinha tantos efeitos adversos, pois também só li maravilhas a respeito. Lamento toda a situação por que passou, e fico feliz que tenha recuperado, bem como o seu gato. Vou procurar esse tópico aqui no fórum, obrigada pela indicação.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!