Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • A maldição com que nasci.
    Iniciado por STinoco
    Lido 3.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, soube á pouco tempo, pela minha mãe, de que nasci com uma maldição.
Ela contou que uma tia dela (a quem a minha mãe "roubou" o namorado, apesar dessa tia ser casada ela andava com o meu pai), pediu a uma mulher em Africa para fazer um trabalho de bruxaria para acabar com o casamento dos meus pais, (nós moravamos em Angola na altura), pois essa tia da minha mãe dizia ter um grande desgosto de eles estarem juntos. A mulher angolana usou o sangue de um cão preto para realizar esse trabalho. Mas esse mesmo trabalho veio para mim (a minha mãe devia estar grávida na altura, eu sou a filha mais velha dos meus pais. Só sei que ao longo da minha vida sofri horrivelmente com a inveja dos outros em relação a mim. Eu não podia ter sucesso com nada que logo era maltratada e humilhada na frente de toda a gente. Sabem me dizer que trabalhos são feitos com sangue de cão preto? Já ouvi falar de galinha preta, mas não de cão, e não encontro nada na net.

E quanto mais te convenceres de que nasceste com essa maldição, mais ela vai tomar conta de ti.
Queres um conselho meu? coloca isso no caixote do lixo, porque assim não há forma de nenhuma maldição te pegar.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Não entendo a necessidade de passados 40 anos, a sua mãe lhe ter contado isso. A verdade é que a senhora viveu até agora sem o saber e não foi afectada por isso. Segundo parece só foi afectada pela inveja. Isso, basta ter uma cara mais bonitinha ou ser mais inteligente que a maioria, para sofrer "carradas"  de inveja.
Esqueça isso! Nem a sua mãe pode ter a certeza -se é que lhe fizeram alguma bruxaria a ela- que isso fosse recair em si.

#3
Olá, oculto, muito obrigado pela resposta. A minha mãe contou agora porque o meu casamento acabou recentemente, e eu mencionei á minha mãe que pessoas que eu não conheço abordavam-me na rua e diziam:"Foi feito um trabalho para prejudicar o seu casamento, e foi feito por debaixo do seu carro.". Essas mesmas pessoas (mulheres), avisavam e iam embora, assim sem mais nem menos, eu nunca as tinha visto na vida. O meu casamento durou 22 anos, e durante todo esse tempo foram cerca de umas 3 ou 4 mulheres que me abordaram na rua, em épocas diferentes e uma de cada vez. Só as vi uma vez cada uma e ainda não sei quem são. Quanto á maldição era para acabar com o casamento dos meus pais devido á inveja da tia da minha mãe, parece que a inveja dela passou para mim, uma vez que falaram á minha mãe que nasci com o mal de inveja. Á coisas que não são necessárias ir a bruxos, pois pessoas anonimas avisam na em plena rua e vão embora sem cobrar nada. Essas pessoas apareceram algumas vezes na minha vida a avisar também de outras coisas, e assim do nada.

Boa noite

Cara STinoco, compreendo que tenha passado alguns desgostos e problemas na sua vida e sei que não é fácil lidar, com assuntos relacionados com inveja... Porém, concordo com o usuário oculto.
Não há certezas que realmente tenha essa maldição em si. No entanto, todos os trabalhos e influências do mal, podem ser eliminados se confiarmos na entidade poderosa que nos rege.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Nao sei bem ao certo, mas pelo que me contou, deve descobrir alguem com idoneadade para cortar essa maldicao. Que pode ter sido lançada, para prejudicar a familia ate 9ª geraçao. Tenha cuidado, ainda para mais se tiver descendentes. O pior e que muita gente que se diz vidente, nao se quer meter nisso, ou entao sao incompetentes. E e preciso cautela.
Tenho em maos um probelma semelhante, e ja falei nisso a videntes, e muitos nao se querem envolver, Pode ser uma seita negra, composta por homens e mulheres.

Como já escreveram para sofrer inveja basta ser um pouco melhor em qualquer área ou ter algo melhor que o outro.
Deveria inspirar os outros a esforçarem-se por serem melhores, mas preferem escolher outros caminhos que acabam prejudicando o(s) outro(s).
Até ser, objectivamente, pior em alguma coisa poderá atrair inveja de terceiros que gostariam de ser tão bons a ser errados com o outro que depois obtêm algum benefício com tal (ex.: alguns políticos, comerciais, etc.).

Os trabalhos de bruxaria normalmente consistem em lançar sobre as pessoas más energias e eventualmente seres sobre as pessoas para as puxarem para baixo.
Sapos mortos, areia de cemitério, sangue de cão, ou qualquer outra coisa não são normalmente um problema por si mesmos mas a intenção com que tal é feito, por tanto a vontade e os pensamentos da pessoa que o fez.

Existem três leis básicas: gravidade espiritual, igual espécie e reciprocidade.

Tendo em conta estas três leis básicas, facilmente se chega à conclusão que quando alguém lança imundice ou mesmo seres sobre outra pessoa tal só a pode afectar se encontrarem algum ponto onde se ancorar/ agarrar.
Em uma pessoa correcta inconsciente e conscientemente as energias erradas simplesmente resvalam por não ter onde se agarrar, e a pessoa sente tais seres e consegue afastá-los com um simples acto de vontade nesse sentido... um ou um exército deles é indiferente.
Que hoje em dia a maioria das pessoas ofereçam algum ou mesmo vários pontos onde se possam ancorar/ agarrar tais energias/ seres só demonstra o quanto se desviaram as pessoas do caminho ascendente.

João

Era bom que assim fosse, mas
não corresponde á realidade.
As pessoas que estão sob influência diabólica, geralmente acabam por sucumbir ás acções malignas.

#8
STinoco

Para sofreres com o mal de inveja de terceiros, não precisas de ter nenhum trabalho feito contra ti.
Basta estares rodeada de pessoas básicas, futeis, e com um nivel espiritual e mental muito baixo.
Não existe qualquer interligação entre o mal de inveja que dizes "sofrer" e um hipotético trabalho de feitiçaria do qual agora sofres as consequências.
Quanto mais pensares nesse hipotético trabalho e no mal de inveja que os outros têm de ti, mais vais sofrer nesta vida.
E nasceste para sofrer? certamente que não..ninguém nasce para sofrer, somos nós os humanos que devido às nossas fraquezas infligimos dor e sofrimento a quem nos rodeia.
Por isso esquece lá isso do trabalho e da inveja, isso são coisas corriqueiras..todos nós sofremos de uma forma ou de outra com males de inveja e isso dos trabalhos de bruxaria é coisa que é feita diáriamente a quem calha.
Se não soubesses dessa história, estavas assim tão preocupada? certamente que não...por isso liberta a tua mente e eleva-te sobre essas coisas e pessoas básicas que te rodeiam.

Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente