Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: A maldição com que nasci. (363 visualizações) Dezembro 23, 2017, 16:38:37
Avançado
**

Apreciações: 174
Referidos: 0

Feminino
» em: Dezembro 23, 2017, 16:38:37

Olá, soube á pouco tempo, pela minha mãe, de que nasci com uma maldição.
Ela contou que uma tia dela (a quem a minha mãe "roubou" o namorado, apesar dessa tia ser casada ela andava com o meu pai), pediu a uma mulher em Africa para fazer um trabalho de bruxaria para acabar com o casamento dos meus pais, (nós moravamos em Angola na altura), pois essa tia da minha mãe dizia ter um grande desgosto de eles estarem juntos. A mulher angolana usou o sangue de um cão preto para realizar esse trabalho. Mas esse mesmo trabalho veio para mim (a minha mãe devia estar grávida na altura, eu sou a filha mais velha dos meus pais. Só sei que ao longo da minha vida sofri horrivelmente com a inveja dos outros em relação a mim. Eu não podia ter sucesso com nada que logo era maltratada e humilhada na frente de toda a gente. Sabem me dizer que trabalhos são feitos com sangue de cão preto? Já ouvi falar de galinha preta, mas não de cão, e não encontro nada na net.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: A maldição com que nasci. Resposta #1Dezembro 23, 2017, 17:21:34
Avançado
**

Apreciações: 162

Masculino
» Resposta #1 em: Dezembro 23, 2017, 17:21:34

E quanto mais te convenceres de que nasceste com essa maldição, mais ela vai tomar conta de ti.
Queres um conselho meu? coloca isso no caixote do lixo, porque assim não há forma de nenhuma maldição te pegar.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Tópico: A maldição com que nasci. Resposta #2Dezembro 23, 2017, 20:26:21
Moderador Global
Vencedor do Desafio Cartas de Amor - Outubro de 2010

Apreciações: 4944
Referidos: 1

membro 559
» Resposta #2 em: Dezembro 23, 2017, 20:26:21

Não entendo a necessidade de passados 40 anos, a sua mãe lhe ter contado isso. A verdade é que a senhora viveu até agora sem o saber e não foi afectada por isso. Segundo parece só foi afectada pela inveja. Isso, basta ter uma cara mais bonitinha ou ser mais inteligente que a maioria, para sofrer "carradas"  de inveja.
Esqueça isso! Nem a sua mãe pode ter a certeza -se é que lhe fizeram alguma bruxaria a ela- que isso fosse recair em si.
Registado

Tópico: A maldição com que nasci. Resposta #3Dezembro 23, 2017, 21:58:45
Avançado
**

Apreciações: 174

Feminino
» Resposta #3 em: Dezembro 23, 2017, 21:58:45

Olá, oculto, muito obrigado pela resposta. A minha mãe contou agora porque o meu casamento acabou recentemente, e eu mencionei á minha mãe que pessoas que eu não conheço abordavam-me na rua e diziam:"Foi feito um trabalho para prejudicar o seu casamento, e foi feito por debaixo do seu carro.". Essas mesmas pessoas (mulheres), avisavam e iam embora, assim sem mais nem menos, eu nunca as tinha visto na vida. O meu casamento durou 22 anos, e durante todo esse tempo foram cerca de umas 3 ou 4 mulheres que me abordaram na rua, em épocas diferentes e uma de cada vez. Só as vi uma vez cada uma e ainda não sei quem são. Quanto á maldição era para acabar com o casamento dos meus pais devido á inveja da tia da minha mãe, parece que a inveja dela passou para mim, uma vez que falaram á minha mãe que nasci com o mal de inveja. Á coisas que não são necessárias ir a bruxos, pois pessoas anonimas avisam na em plena rua e vão embora sem cobrar nada. Essas pessoas apareceram algumas vezes na minha vida a avisar também de outras coisas, e assim do nada.
« Última modificação: Dezembro 23, 2017, 22:07:04 por STinoco »

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Tópico: A maldição com que nasci. Resposta #4Dezembro 24, 2017, 01:19:21
Guru

Apreciações: 2614

amigo.lisboa
Masculino
» Resposta #4 em: Dezembro 24, 2017, 01:19:21

Boa noite

Cara STinoco, compreendo que tenha passado alguns desgostos e problemas na sua vida e sei que não é fácil lidar, com assuntos relacionados com inveja... Porém, concordo com o usuário oculto.
Não há certezas que realmente tenha essa maldição em si. No entanto, todos os trabalhos e influências do mal, podem ser eliminados se confiarmos na entidade poderosa que nos rege.
Registado

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
A Maldição de Tutankhamon
Mitos Urbanos, Lendas & Superstições
AbelhaMaia 4 11296 Última mensagem Agosto 07, 2017, 20:00:34
por borboleta rosa
A maldição d`Os Simpsons
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MissTiny 8 10548 Última mensagem Maio 23, 2013, 15:17:48