Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Banho de sal e mau estar
    Iniciado por Sophie14
    Lido 3.409 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia. Na outra semana ( quinta feira), tomei banho com sal. O que é certo é que depois me senti mal do estômago e andei dois dias enjoada, com vontade de vomitar e ainda a arrotar constantemente. Acham que pode sera "energia negativa" a sair ? Agora tenho estado melhor desde domingo. Obrigada

Citação de: Sophie14 em 20 dezembro, 2017, 11:32
Bom dia. Na outra semana ( quinta feira), tomei banho com sal. O que é certo é que depois me senti mal do estômago e andei dois dias enjoada, com vontade de vomitar e ainda a arrotar constantemente. Acham que pode sera "energia negativa" a sair ? Agora tenho estado melhor desde domingo. Obrigada
Já me aconteceu também. Mas com banhos de ervas. Gostava de tentar perceber também...

#2
Quando andamos com uma muleta durante algum tempo e a deixamos de repente, o que será que acontece?

Talvez os banhos tenham cumprido os objectivos para a qual foram tomados.

Agora algumas considerações.

Sofia - Após um banho de sal, torna se necessário um banho de ervas (por exemplo alfazema), para que o equilíbrio energético seja restaurado.

Maria - presta atenção as ervas que utilizas nos banhos. Umas são mais agressivas que outras.

Clodagh
A composição de um banho regula-se pelo propósito e tem um número específico de items. Depois dos meus banhos, nos quais coloco ervas e sal, sinto-me sempre relaxada e em paz. Após o banho, convém secar ao natural ou com uma toalha clarinha e usar roupa clara, para atrair boas energias :-)

Não sei se isto tudo faz sentido, foi-me ensinado por uma amiga cartomante.