Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [AJUDA] Como saber se a minha família está a ser alvo de feitiçaria e como remediar a situação.
    Iniciado por sniperDemon
    Lido 1.855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos/as.

Ultimamente as coisas na minha vida têm andado uma confusão, sendo o principal problema um grave problema de saúde que atingiu a minha mãe.

Outra das situações que parecem não ter fim á vista é um litígio com uma inquilina nossa que há 6 meses não paga a renda e não há meio de as coisas avançarem. Entretanto, num esforço para recolher alguma informação útil, andei a investigar a minha inquilina mais a fundo, incluindo o perfil dela no facebook, e descobri que parece que ela anda metida numa daquelas religiões afro-brasileiras new-age (não quero parecer depreciativo e respeito a fé de cada um, simplesmente esta é a melhor maneira que tenho para explicar). Então comecei a ligar os pontos e as coisas ficaram piores desde que lhe movemos o processo de despejo.

Será que a minha família está a ser alvo de feitiçaria? Há alguma forma de confirmar ou refutar essa teoria? Entretanto há algo que se possa fazer para cortar o mal que foi feito, ou pelo menos atenuar os seus efeitos e ganhar tempo?

Obrigado desde já.

Citação de: sniperDemon em 20 dezembro, 2017, 10:49
Bom dia a todos/as.

Ultimamente as coisas na minha vida têm andado uma confusão, sendo o principal problema um grave problema de saúde que atingiu a minha mãe.

Outra das situações que parecem não ter fim á vista é um litígio com uma inquilina nossa que há 6 meses não paga a renda e não há meio de as coisas avançarem. Entretanto, num esforço para recolher alguma informação útil, andei a investigar a minha inquilina mais a fundo, incluindo o perfil dela no facebook, e descobri que parece que ela anda metida numa daquelas religiões afro-brasileiras new-age (não quero parecer depreciativo e respeito a fé de cada um, simplesmente esta é a melhor maneira que tenho para explicar). Então comecei a ligar os pontos e as coisas ficaram piores desde que lhe movemos o processo de despejo.

Será que a minha família está a ser alvo de feitiçaria? Há alguma forma de confirmar ou refutar essa teoria? Entretanto há algo que se possa fazer para cortar o mal que foi feito, ou pelo menos atenuar os seus efeitos e ganhar tempo?

Obrigado desde já.
Saudações.

O velho problema das religiões afro-brasileiras. Logo à partida estão sempre ligadas a magia negra e a feitiçaria.
Com o devido respeito o pormenor de pertencer e estar ligada a uma religião afro brasileira é algo irrelevante.
Não vás por aí. A bruxaria europeia é tão poderosa como a afro-brasileira. E o facto de frequentar este culto não significa que a faça. É muito menos significa que seja ela a fazer esse tipo de bruxarias, se é que elas existem ou estão feitas sobre a tua família.
Para o problema da renda tens sempre a onde recorrer.

Quanto ao problema de saúde da tua mãe, partilha um pouco mais connosco. Quem sabe podemos ajudar.


E quanto à suposta feitiçaria, deves desdramatizar. Quanto mais importância lhe atribuis mais poder ela ganha.

PS. eu também frequento esses e outros cultos e não é por isso que ando a fazer magia a tudo e a todos.
Deves informar te um pouco mais sobre esses cultos. Talvez fiques surpreendido e quem sabe, deixas de fazer juízos de valor logo à partida.

Lancelot