Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: [AJUDA] Como saber se a minha família está a ser alvo de feitiçaria e como remediar a situação. (168 visualizações) Dezembro 20, 2017, 10:49:02
Iniciante

Apreciações: 31
Referidos: 0

Masculino
» em: Dezembro 20, 2017, 10:49:02

Bom dia a todos/as.

Ultimamente as coisas na minha vida têm andado uma confusão, sendo o principal problema um grave problema de saúde que atingiu a minha mãe.

Outra das situações que parecem não ter fim á vista é um litígio com uma inquilina nossa que há 6 meses não paga a renda e não há meio de as coisas avançarem. Entretanto, num esforço para recolher alguma informação útil, andei a investigar a minha inquilina mais a fundo, incluindo o perfil dela no facebook, e descobri que parece que ela anda metida numa daquelas religiões afro-brasileiras new-age (não quero parecer depreciativo e respeito a fé de cada um, simplesmente esta é a melhor maneira que tenho para explicar). Então comecei a ligar os pontos e as coisas ficaram piores desde que lhe movemos o processo de despejo.

Será que a minha família está a ser alvo de feitiçaria? Há alguma forma de confirmar ou refutar essa teoria? Entretanto há algo que se possa fazer para cortar o mal que foi feito, ou pelo menos atenuar os seus efeitos e ganhar tempo?

Obrigado desde já.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: [AJUDA] Como saber se a minha família está a ser alvo de feitiçaria e como remediar a situação. Resposta #1Dezembro 20, 2017, 21:58:32
Guru

Apreciações: 1563
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #1 em: Dezembro 20, 2017, 21:58:32

Bom dia a todos/as.

Ultimamente as coisas na minha vida têm andado uma confusão, sendo o principal problema um grave problema de saúde que atingiu a minha mãe.

Outra das situações que parecem não ter fim á vista é um litígio com uma inquilina nossa que há 6 meses não paga a renda e não há meio de as coisas avançarem. Entretanto, num esforço para recolher alguma informação útil, andei a investigar a minha inquilina mais a fundo, incluindo o perfil dela no facebook, e descobri que parece que ela anda metida numa daquelas religiões afro-brasileiras new-age (não quero parecer depreciativo e respeito a fé de cada um, simplesmente esta é a melhor maneira que tenho para explicar). Então comecei a ligar os pontos e as coisas ficaram piores desde que lhe movemos o processo de despejo.

Será que a minha família está a ser alvo de feitiçaria? Há alguma forma de confirmar ou refutar essa teoria? Entretanto há algo que se possa fazer para cortar o mal que foi feito, ou pelo menos atenuar os seus efeitos e ganhar tempo?

Obrigado desde já.

Saudações.

O velho problema das religiões afro-brasileiras. Logo à partida estão sempre ligadas a magia negra e a feitiçaria.
Com o devido respeito o pormenor de pertencer e estar ligada a uma religião afro brasileira é algo irrelevante.
Não vás por aí. A bruxaria europeia é tão poderosa como a afro-brasileira. E o facto de frequentar este culto não significa que a faça. É muito menos significa que seja ela a fazer esse tipo de bruxarias, se é que elas existem ou estão feitas sobre a tua família.
Para o problema da renda tens sempre a onde recorrer.

Quanto ao problema de saúde da tua mãe, partilha um pouco mais connosco. Quem sabe podemos ajudar.

E quanto à suposta feitiçaria, deves desdramatizar. Quanto mais importância lhe atribuis mais poder ela ganha.

PS. eu também frequento esses e outros cultos e não é por isso que ando a fazer magia a tudo e a todos.
Deves informar te um pouco mais sobre esses cultos. Talvez fiques surpreendido e quem sabe, deixas de fazer juízos de valor logo à partida.

Lancelot
« Última modificação: Dezembro 20, 2017, 21:59:34 por Lancelot »

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Como saber se se é vítima de feitiçaria « 1 2 3 4 »
Magia & Feitiçaria
Melusine 55 54537 Última mensagem Janeiro 17, 2018, 22:27:54
por Pipoca2
a minha mulher foi e esta a ser alvo de um feitiço
Magia & Feitiçaria
cmfrt 11 3786 Última mensagem Março 25, 2011, 14:26:55
por nandão
Vivo a minha vida, sem chatear ninguém mas fui alvo de feitiçaria e preciso de ajuda. « 1 2 3 »
Magia & Feitiçaria
RP 43 8629 Última mensagem Março 14, 2016, 14:13:34
por Mãe do Bosque
Serei alvo de feitiçaria?Preciso de ajuda!
Magia & Feitiçaria
Anafilipa90 2 1265 Última mensagem Março 25, 2012, 20:18:53
por tonyBaptista
Como o Paranormal entrou na minha família
Relatos e Experiências
Nadya 4 892 Última mensagem Abril 15, 2012, 23:57:03
por Luna S.
como saber se ele está em paz
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
kikka 6 1157 Última mensagem Dezembro 01, 2013, 15:48:22
por kikka
Como saber se estamos a ser alvo de inveja, mau olhado, etc..
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
Elizabett 3 9488 Última mensagem Janeiro 30, 2013, 20:02:23
por Ceinwyn
Como posso saber se fui alvo de feitiçaria ou mau olhado?
Magia & Feitiçaria
katximolo 10 3355 Última mensagem Março 14, 2016, 14:04:35
por Mãe do Bosque