Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Homem revela que perdeu a virgindade com uma extraterrestre
    Iniciado por karoxa
    Lido 2.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
'Perdi virgindade com uma extraterrestre': homem revela sobre seu namoro com alienígena

David Huggins afirma que é pai de dezenas de filhos semi-humanos e mostra imagens que demonstram que teve sexo com uma extraterrestre, informa o The Mirror.

De acordo com Huggins, ele perdeu sua virgindade com uma extraterrestre chamada Crescent aos 17 anos e mostra imagens sexualmente explicitas de seus "encontros próximos", em resultado dos quais nasceram centenas de filhos híbridos, indica o The Mirror.


​De acordo com Huggins, Crescent não era a única sedutora extraterrestre que prestava atenção a ele.

Ele afirma que os extraterrestres o visitaram pela primeira vez quando tinha 8 anos, mas passados 9 anos ele entrou em uma relação romântica com Crescent.


​Apesar do fato de ele classificar suas interações com Crescent como um caso de amor, ele também acredita que os alienígenas o usaram para seu programa de reprodução, afirma Week In Weird.


​Descrevendo a sua amada extraterrestre, segundo o Daily Mail, David afirma que "ela tinha algo de muito belo, de lindo". Ela tinha uma figura muito boa, continua ele. "A única coisa diferente nela era que ela tinha as unhas muito longas e tinha esses olhos muito grandes e seu rosto era muito pálido".




O homem tem pintado quadros que mostram os seus encontros com Crescent desde 1987.

Fonte: Sputnik



Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Boa tarde,

Parece que os ET's não são assim tão maus como fazem parecer nos cinemas.
Também gostam de brincadeira e tal...  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Unhas muito longas, olhos grandes e rosto muito pálido.... fogo, sou eu!!  ;D

Agora a sério...
Isto é mais um caso em que nunca se saberá se aconteceu mesmo na realidade ou apenas na cabeça do senhor!
Não vi os documentários mas pelo quadro, ele teve vários filhos com ela. Como é que seriam as gestações? - será que nascia um ou dois ou era tipo ninhada, uns 6 de cada vez?

Boa noite

Eu já li algures na Internet, que houve pessoas que foram raptadas por "Greys" e que eles colocavam os Humanos junto das crianças "Híbridas" (Metade Grey - Metade Humano).  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Será que as SEREIAS não resultarão dum destes tipos de acasalamento?

É possivel.

A nossa galáxia situa-se numa zona relativamente recente do Universo... Será que não haverá vida em zonas mais antigas do Universo?

Possivelmente, haverá espécies que não são compativeis com a nossa atmosfera, porém, se houver interesse neste planeta, a forma ideal para evoluir cá, será usar uma espécie inteligente semelhante a eles e recorrer à ciencia para cruzar ADN avançado em espécies menos evoluidas, para dar origem a seres mais inteligentes e consciêntes.

É possivel que tenham feito experiências em várias espécies que por cá habitam, porém, a nossa espécie prevaleceu sobre as outras... (Daí se falar na história de Noé)...
Provavelmente, Noé, era das espécies humanas mais evoluidas na época e prevaleceu sobre as mais primitivas... Como as espécies primitivas poderiam ser mais agressivas, decidiram eliminar esses primitivos para que não pusessem em causa a evolução da espécie mais avançada.

Resumindo, tudo se baseia na ciência e evolução.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Pela imagem, o senhor está sempre com um ar aflito, ela parece estar a gozar com a cara dele... (sim, foi de propósito...)

E que raio de programa de reprodução é este em que se recorre ao método natural para cruzar o ADN?
Nós somos tão menos avançados que eles e quando queremos fazer experiências fazemos colheitas das células sexuais das espécies em causa e fazemos tudo em tubos de ensaio num laboratório.

Eles, tanta tecnologia XPTO para depois vir a alienigena pinar com um humano, deixando todas as variáveis ao acaso.

Devemos ser os Camarinhas do Universo...  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#7
Boa noite

Eu acredito que há seres semelhantes a nós noutros planetas e galáxias.
A história do "Macaco" já não cola, caso contrário, os "Macacos" evoluiriam de igual forma, como o ser humano, "supostamente", evoluiu durante estes anos todos.
É certo que há "Macacos" mais "humanos" que certos humanos que por cá habitam, mas isso já é outro assunto...
Relativamente à forma de procriar e cruzar ADN, tudo depende do situação.
Mas usando termos mais "vagos/tugas", procriar "pinando" é menos complicado do que andar em laboratórios XPTO com tecnologias futuristicas XYZ de LEDS arco-iris que encandeiam a vista.
Deixem-nos ser felizes à maneira deles  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 22 dezembro, 2017, 01:44
Mas usando termos mais "vagos/tugas", procriar "pinando" é menos complicado do que andar em laboratórios XPTO com tecnologias futuristicas XYZ de LEDS arco-iris que encandeiam a vista.
Deixem-nos ser felizes à maneira deles  :)

Desde que a aflição do senhor seja consentida, por mim ele pode continuar a "put th'a cream" na pálida camonET que por mim está tudo certo.   :P

Citação de: _Indigo_ em 22 dezembro, 2017, 01:44
Eu acredito que há seres semelhantes a nós noutros planetas e galáxias.
A história do "Macaco" já não cola, caso contrário, os "Macacos" evoluiriam de igual forma, como o ser humano, "supostamente", evoluiu durante estes anos todos.
O problema da teoria evolutiva é que não se vê acontecer os tais saltos evolutivos, as grandes mutações que levariam a novas espécies.
Sim, encontram-se casos de pequenas mutações dentro da mesma espécie, mas formar outra espécie distinta?


Quanto aos seres semelhantes a nós, ainda esta semana calhou ver o fim de um episódio da série dos alienígenas do Tsoukalos onde se conjecturava sobre a ida do Homem a Marte como uma realidade já com alguns anos.
Conjecturava-se também sobre as ruínas que supostamente existem em Marte e de quem as tinha deixado.

Mesmo no fim, conjecturava-se sobre de onde tinhamos vindo e para onde iriamos quando a Terra deixasse de ser habitada e se as idas e vindas de Marte não fariam parte de um ciclo maior em que a história da Humanidade seria extraordinariamente mais antiga e complexa do que aquilo que sabemos.

Conjectura-se muito naquele programa e na maior parte das vezes não da melhor forma, na minha opinião. Mas desta vez tenho de confessar que uma possível origem marciana para a Humanidade é coisa que já há muito me passa pela cabeça.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

A novidade é o facto de ser nos Estados Unidos...à espera...afinal não :P
Imagino esta conversa entre et's fêmeas:"eh pah, machos bons, mas mesmo bons são no planeta garloinc.
-Estás parva?! Todas sabem que aqueles que são top são os terraqueos do terceiro calhau a contar do sol!
-A sério?
-Sim, sim, a Filó vai todas as semanas lá para procriar com um terraqueo, e não quer outra coisa, já tem 20 filhos dele e tudo, mas atenção os melhores só os Norte Americanos, o resto... meh, nem valem a pena! "

Para mim neste caso, das duas uma, ou o tipo é xalupa(maluco) ou é uma estratégia de marketing para vender os quadros dele.
O resto são teorias filosóficas, mas que é provável existir vida mais inteligente e mais avançada do que nós, disso não duvido, a minha dúvida é se esses seres serão nossos "amiguinhos".
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Boa noite

Cá para mim o pessoal lá de cima "curte" Bondage e "cenas" do género... Aquele ferro no nariz, imobilizarem o sujeito para lhe darem umas arranhadelas... com eles  a famosa dica "leva-me ao céu", não é problema...  :P

Relativamente às origens da humanidade, existem milhares de galáxias no imenso Universo.
Galáxias mais antigas e outras mais recentes... Quem sabe, se daqui a alguns milhares de anos, não andamos a viajar pelo espaço e criamos novas espécies noutros planetas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Todos sabem que as et's gostam do "50 sombras dos Greys" que são aqueles et's mais hardcore :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Como vivemos perto do Sol, provavelmente nos consideram "Muy Calientes"...
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

C'est dans l'air.