Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Vozes ininteligiveis
    Iniciado por Jadir Correa
    Lido 2.675 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite amigos,sou brasileiro vivo em uma comunidade rural onde trabalho como micro agricultor e gostaria de relatar um fato que ocorreu comigo a mais ou menos 22 anos,tenho como costume assistir tv via satelite e na época só tinha-mos sinal analógico e um certo dia fui brincar com minha antena e sem saber exatamente o que estava fazendo retirei a mesma totalmente fora da linha do equador virando ela para cima totalmente quando aqui para o nosso satelite a inclinação é de 45 graus quando ouvi vozes de muitas pessoas todas falando ao mesmo tempo algumas eu conseguia ouvir mas não identifiquei o idioma tentei mudar a sintonia do receptor mas em toda a escala eu pegava o mesmo sinal,falei para um amigo da familia sobre o ocorrido e ele me falou que poderia ser alguem de outra dimensão tentando se comunicar comigo no começo achei engraçado o comentário dele até que cheguei neste site e pensei;quem sabe é por aqui que terei um exclarecimento mais compreensivel para mim.Saudações obrigado Jadir Correa-sul do Brasil

Boa tarde

Caro Jadir Correa

Sabe dizer se essa situação já lhe aconteceu mais alguma vez?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá meu amigo,boa tarde não foi uma unica vez passado algum tempo tentei o mesmo procedimento onde moro atualmente com uma antena menor mas não consegui nada além do ruido caracteristico na ausencia de qualquer sinal eletromagnético ok!tenho mais duas experiencias para relatar uma delas até um pouco assustadora mas agora não disponho de tempo pois estou no trabalho,obrigado por sua atenção saudações desde;Rio Grande rs Brasil-Jadir Correa