Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sobre os meus sonhos premonitórios
    Iniciado por F.Leite
    Lido 1.334 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
    Muitos de nós já tivemos sonhos premonitórios. Normalmente ligados a símbolos aos quais atribuímos um significado especifico.

     Eu também já tive desses sonhos e hoje concretizou-se o terceiro.

     Ao receber a noticia, revi as minhas memórias desses sonhos que anunciavam mortes e deu para perceber que de uma forma subtil, dava para saber com média precisão quem iria morrer.

     Três sonhos em dias diferentes, com enredos idênticos mas personagens diferentes, e com cargas emotivas diferentes. Dois de aviso e um de ameaça velada.

     Primeiro foi a minha esposa, depois a minha mãe e hoje estou no Porto para o velório da minha sogra.

     Em momento mais oportuno falarei dos sonhos premonitórios e do que já aprendi sobre eles.

Os meus sentimentos, companheiro de fórum.


#3
Os meus sentidos pésamos, nós em algum momento da vida temos de passar por isso são as nossas memórias e momentos que passamos com um ente-querido que nos ajudam a apaziguar essa dor.

Clodagh
Os meus sentimentos, custa muito perder um ente querido. Sonhar com isso é uma angústia tremenda.

Lamento muito a tua perda, cá estaremos para te ler.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)