Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Premonições e Guias
    Iniciado por Sophie14
    Lido 554 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois de ter lido alguns tópicos na secção das premonições, fiquei com uma dúvida que é a seguinte:
Quem é sensitivo e tem sonhos premonitórios/premonições tem algum guia que o auxilie??
Eu sei que tenho alguma sensibilidade, mas eu nunca vi o Guia, nem sei quem é. 
Os Guias apresentam-se como?? E como falam convosco?

Obrigada

Todos nós temos Guias, a questão está em sermos receptivos a eles ou não. Podem enviar-nos mensagens de muitas formas, num sonho, numa canção que se apanha na rádio, através de desconhecidos, etc. Podemos é não estar no mesmo "canal" e não nos apercebermos.

Temos de treinar essa aptidão, nomeadamente falando com os nossos guias ou anjos da guarda (mesmo não sabendo quem são). Podemos pedir que se nos revelem em sonhos, que é capaz de ser a forma mais fácil, mas neste caso, convém ter sobre a mesinha de cabeceira um papel e lápis para apontarmos os sonhos, uma vez que o nosso cérebro tem tendência a esquecer o que sonhamos.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Pois, se calhar já falou comigo e eu não me apercebi. Ainda esta noite sonhei com uma cobra castanha tipo cor de trigre a sair de um carro. Não sei bem o que significa, mas com cobras não é nada bom. É traição pela certa...enfim..esta semana só tenho sonhado coisas estranhas. Não sei o que o guia ( se o tenho) me está a tentar dizer.