Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Acontecimentos Estranhos: explicação
    Iniciado por Sophie14
    Lido 3.066 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Filipe_P em 14 dezembro, 2017, 23:56
Tantos sábios contudo é interessante ninguém te conseguir responder concretamente à pergunta!

Por acaso o Filipe_P inclui-me no grupo que classifica de "sábios"? Quem me dera ser sábia! Mas ainda não sou. Sei muito menos do que algumas pessoas em muitos assuntos e sei um pouco mais em outros. O Filipe_P também. Vejamos a minha e a sua resposta à questão da Sophie14:

A minha resposta:
CitaçãoSophie14, você faz leitura energética dos ambientes e das pessoas.
A resposta do Filipe_P:
CitaçãoNão é assim tão estranho, acredite que a transmissão de pensamento existe é como o nosso cérebro estivesse sintonizado pelas ondas cerebrais da pessoa em causa e quando se dá a aproximação é natural que aconteça.

Coincidentemente, neste assunto o Filipe_P mostra-se num "nível de sapiência" idêntico ao meu. As respostas são diferentes na forma, mas no conteúdo estão muito próximas.
Não percebi porque utilizou a ironia dos sábios nem a quem se referia, a não ser que me inclua a mim e se inclua a si também.



#16
Citação de: xion em 15 dezembro, 2017, 20:58
Por acaso o Filipe_P inclui-me no grupo que classifica de "sábios"? Quem me dera ser sábia! Mas ainda não sou. Sei muito menos do que algumas pessoas em muitos assuntos e sei um pouco mais em outros. O Filipe_P também. Vejamos a minha e a sua resposta à questão da Sophie14:

A minha resposta: A resposta do Filipe_P:
Coincidentemente, neste assunto o Filipe_P mostra-se num "nível de sapiência" idêntico ao meu. As respostas são diferentes na forma, mas no conteúdo estão muito próximas.
Não percebi porque utilizou a ironia dos sábios nem a quem se referia, a não ser que me inclua a mim e se inclua a si também.




Não se chateiem com a minha ironia, foi só para vós picar um bocadinho visto que não havia interesse em responder concretamente à dúvida da sofia, eu aprendo para tentar sair da ignorância e neste facto utilizei dados factos demosntráveis pela probabilidade de tal acontecer não é mero acaso!

Quando aqui comentei foi para separar em duas questões que não estavam claras uma que é bastante frequente que é a transmissão de pensamento e a segunda possívelmente premonissões. A segunda poderá exiguir maior atenção do receptor por não ser tao óbvio.

Citação de: Filipe_P em 15 dezembro, 2017, 22:37
Quando aqui comentei foi para separar em duas questões que não estavam claras uma que é bastante frequente que é a transmissão de pensamento e a segunda possívelmente premonissões. A segunda poderá exiguir maior atenção do receptor por não ser tao óbvio.
Concordo com esta perspectiva, se bem que por vezes as duas podem baralhar-se um pouco no caso de receberes informações de outra(s) pessoa(s) que permita prever um evento futuro.

Mas sim, a não ser que a premonição tenha muitos detalhes, que marque de alguma forma, que seja sobre algo muito diferente ou que o receptor esteja activamente à procura dela, a maior parte das vezes passa despercebida.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)