Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Visita ao Convento de Mafra
    Iniciado por Sophie14
    Lido 1.407 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Venho partilhar a minha experiência numa visita que fiz ao convento de Mafra. O ano passado fui fazer uma visita ao convento de Mafra e gostei. Até porque sempre adorei tudo o que tivesse a ver  com história. Acontece porém que, depois de passar por algumas salas dirigi-me para uma parte do convento onde existiam varias camas. Li que se tratava de uma enfermaria. Ora quando vou a percorrer aquela parte, senti o ambiente pesado, frio e deu me vontade de chorar. Tive de sair dessa ala para apanhar ar. Acham que estava lá alguma entidade doente que ainda não tenha ido para a luz?? Obrigada

Não descartando a hipótese de haver por lá alguma entidade, diria que é mesmo a energia da sala.
Já percorri aquela enfermaria com um grupo de aproximadamente 30 pessoas, com um grupo de 6 pessoas e apenas eu e outra pessoa. De todas elas era bem notória a diferença de energia, sobretudo quando fui apenas eu e outra pessoa.
A dimensão do espaço, as cores e a própria luz também ajudam a que seja pouco acolhedor.
Sei que havia uma outra sala onde eram colocados os pacientes "loucos" e essa sim, mal entrei tive de sair de lá.
Em contrapartida senti-me muito bem na sala de jogos onde entre outras coisas estava um cravo. Boas festanças devem ter dado ali! :D