Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Visões reais
    Iniciado por Jorge Antunes
    Lido 895 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Necessito de ajuda para a minha mãe. Ela tem visões reais quase todas as madrugadas a partir da meia noite até por volta das 6 horas da manhã. Sente também a cama a abanar, por vezes nas visões aparece uma criança. Anda muito assustada. Alguém a pode ajudar, onde a poderei levar? Ela tem a casa cheia de santos e reza sempre ao acordar e por volta das 18 horas.

Olá Jorge Antunes, primeiro de tudo acho que deveria descartar problemas de médico antes de recorrer à parte esotérica. Caso não haja resposta nesse campo aí talvez seja melhor ingressar pela outra parte.

Digo-lhe isto porque tenho conhecimento de um caso de uma pessoa que ouvia vozes, sentia coisas estranhas no quarto, etc. A primeira coisa que fez foi ir à "bruxa" mas na verdade o que ele tem é esquizofrenia.



Tente procurar centros de ajuda espiritual ou algum médium/cartomante pela sua zona. Indique a sua zona de residência e talvez possa obter alguma ajuda aqui no fórum.

Boa sorte e paz.

Já dormiste com ela para tentar perceber melhor o que se passa? A cama abana realmente?
DeepGirl