Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Ajuda para criança de 2 anos (294 visualizações) Dezembro 12, 2017, 16:38:39
Novato


Mensagens: 3
Apreciações: 2
Referidos: 0

Feminino
» em: Dezembro 12, 2017, 16:38:39

Boa tarde a todos.

Sou nova aqui no forum, e preciso imenso que me ajudem.
Tenho um bebe com 2 anos e meio, que desde sempre foi um pouco diferente dos outros bebes, muito irrequieto (de mais para a idade), sempre dormiu pouco, sempre teve atitudes estranhas, tipo gritar muito até ficar sem ar, e só se acalmar comigo, eu sempre me senti como uma esponja que anda a ser sugada, porque ele não me larga por nada. Desde maio deste ano, altura em que foi baptizado, as coisas deram uma volta muito grande, para pior, muito pior.
Ele começou a ter ataques de fúria, querer bater em toda a gente, menos em mim, começou a ter medo de tudo e a dizer que via cocas, começou a dormir cada vez menos, agora a maior parte das noites são passadas em claro a ver tv ou a brincar, porque ele tem medo e não quer dormir. Chegamos a andar por ai de carro com ele durante a noite, e só assim ele descansa, ás vezes..... Foi o meu pai que tomou conta dele desde os seis meses, altura em que comecei a trabalhar, ele não via mais ninguém, sempre só quis o meu pai e a mim claro!!! agora desde essa altura nem o meu pai pode ver...
Já consultámos um médium, que lhe fazia (segundo o próprio médium), limpezas espirituais, até ele ficar totalmente limpo e poder mos fechar a morada. De dia para dia o menino estava cada vez pior, deixamos de ir ao médium, e continuamos, porque já tínhamos começado, a frequentar um centro espirita. è lá que andamos agora com ele, vamos ao passe 3 vezes por semana. O problema é que as melhoras são poucos ou nenhumas, e para além disso, ele desde a semana passada que na hora de ir para o centro, mesmo sem nós lhe dizer-mos que vamos para lá, ele fica revoltado, grita imenso, ele não chora, grita muito... e diz que não quer ir. Quando lá chegamos, ele só acalma quando vê o responsável pelo centro, um médium extraordinário, mas quando começa a palestra, ele que sempre esteve sossegado a ouvir ao meu colo, desde a semana passada não pára, contorce-se  todo, parece que se vai partir ao meio, os olhos ficam vermelhos, é só pede para ir embora. Tem sido horrível. Ele sofre muito, nós andamos com a nossa vida desfeita á conta dele, porque o cansaço é imenso.
O que nos dizem é que ele anda obsediado, com espíritos de vidas passada! de salientar que a madrinha dele, também sofreu do mesmo em pequena, e foi tratada por uma senhora.
O que pretendo saber é: será que posso fazer mais alguma coisa apor ele, ou só o centro espirita pode ajudar?
Obrigada
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

  Tópico: Ajuda para criança de 2 anos Resposta #1Dezembro 12, 2017, 17:28:08
Iniciante


Mensagens: 29
Apreciações: 32
Referidos: 0

https://www.facebook.com/ https://twitter.com/MESTR
Masculino WWW
» Resposta #1 em: Dezembro 12, 2017, 17:28:08

Em primeiro não é possível fechar a morada de ninguém , ou cofre aberto que queiram chamar , seja padre , bispo ou até papa , as pessoas que nascem com isso é dom de Deus ou hereditário , depois andares a meter uma criança em bruxos ou centros espíritas só pioras a situação , não tem pés nem cabeça ,
Porque não pegas no menino e levas a Fátima ou pedes a Deus que ajude a criança ? Não fica mais barato e não é mais fácil ,
por tudo e por nada andais sempre metido nos bruxos  Evil ainda por cima com crianças que são anjos e com espirito fragil em locais contaminados  Angry

« Última modificação: Dezembro 12, 2017, 17:37:08 por Mestre_Cruz »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Sou apenas mais um , neste mundo ...

  Tópico: Ajuda para criança de 2 anos Resposta #2Dezembro 12, 2017, 18:15:57
Quadros
*****


Mensagens: 2187
Apreciações: 4398
Referidos: 0

"Quando o servidor está pronto. O serviço aparece"
Masculino
» Resposta #2 em: Dezembro 12, 2017, 18:15:57

As vezes fico estupefacto com o que leio! Onde o Mestre Cruz ouviu ou viu que cobram alguma coisa nos centros Espíritas? Se a criança tem essas crises é porque algum efeito está a fazer algum efeito. Esses Espíritos querem que os Pais desistam de ir ao centro.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

  Tópico: Ajuda para criança de 2 anos Resposta #3Dezembro 12, 2017, 22:50:19
Guru
***


Mensagens: 1389
Apreciações: 2614
Referidos: 0

amigo.lisboa
Masculino
» Resposta #3 em: Dezembro 12, 2017, 22:50:19

Boa noite,

Já falou com algum(a) pediatra a respeito dessa situação?
As crianças nessas idades, ao frequentarem esses sítios "pouco habituais", começam ganhar certos "medos".
É possível que essa criança veja "coisas" até uma determinada idade, mas creio que o diálogo e o conforto de um lar "saudável", sejam melhores do que andar em mediuns e afins, correndo o risco de traumatizar mais a criança.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

  Tópico: Ajuda para criança de 2 anos Resposta #4Dezembro 12, 2017, 23:22:11
Novato


Mensagens: 3
Apreciações: 2
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #4 em: Dezembro 12, 2017, 23:22:11

Ele tem a pediatra dele, para além disso já fomos a muitos pediatras, médicos de clínica geral, terapeutas do sono....... homeopatia..... como ninguém encontrava nada começamos a frequentar a igreja e aí ainda foi pior.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Ajuda para criança de 2 anos Resposta #5Dezembro 12, 2017, 23:57:32
Avançado
**


Mensagens: 110
Apreciações: 185
Referidos: 0

Feminino WWW
» Resposta #5 em: Dezembro 12, 2017, 23:57:32

Não tenho a solução para o problema mas talvez possa contribuir para o esclarecimento da situação.

Eu própria, em criança, era acompanhada de "gente" sem corpo físico, às vezes visível, outras vezes invisível para mim. Quando os via, quase sempre de noite, tinha medo porque eles tinham expressões ameaçadoras e por vezes paralizavam-me. Mesmo quando não os via, sentia a sua presença e chegava a sentir empurrões, literalmente, e mesmo a cair. Lembro-me de um familiar me ter levado a uma médium mas não sei o que foi dito nem o que foi feito. Apenas sei que nada mudou para mim até passar a fase da adolescência. Depois, tudo se foi apaziguando.

Na altura eu não compreendia mas hoje sei o que se passou.

As crianças não são anjos. As crianças são consciências em evolução que retornaram recentemente a uma experiência de vida física. Em vidas passadas, em outros corpos e com outros nomes, fizeram amigos e inimigos. Em geral, mais inimigos do que amigos porque a história humana está repleta de guerras, injustiças sociais, lutas por terra, por honra, por poder, por crenças religiosas, etc., etc., etc. Não eram os antigos que estavam lá: eramos nós. Vivemos, lutámos e morremos. Depois passámos algum tempo na dimensão extrafísica - nós, os nossos amigos e os nossos inimigos.

Quando retornamos ao mundo físico e deixamos no extrafísico os nossos desafectos de outrora, somos "encontrados". Eles rondam-nos (assediam-nos) geralmente com o objectivo de nos "fazer pagar" por algo que nós fizemos no passado e que supostamente os lesou. São os nossos assediadores.
Depois dos sete anos, a criança já não está tão vulnerável ao mundo extrafísico.
Com o tempo, os assediadores podem também afastar-se porque eles próprios também renascem e às vezes bem perto de nós, para que se resolvam os conflitos. 

A vida é complexa. Os pais querem proteger os filhos de tudo mas por vezes não conseguem. No meu caso, ninguém conseguiu proteger-me. Há mais de 50 anos atrás, levaram-me a uma médium para tentar ajudar-me e não conseguiram. Cinquenta anos depois, o procedimento é o mesmo. Leva-se a criança ao médium para tentar protegê-la e não resulta. Digo-o por experiência pópria e porque hoje tenho conhecimentos que me permitem afirmar que não é essa a solução.

Nem médicos, nem médiuns, nem centros espíritas, nem igrejas nem crenças nem fé. Nada disso resolve o problema.

O que os pais podem fazer para ajudar os filhos é educá-los na observação dos valores éticos em actos e intenções, para com todos.
Construindo personalidades íntegras, estão a ajudar os filhos a libertarem-se das teias de sentimentos negativos que os prendem aos assediadores.
Ensinem-lhes a perdoar, a partilhar, a ajudar.
Não os forcem a ir onde eles não querem ir e a fazer o que eles não querem fazer, a não ser que isso seja algo tão imprescindível como ir à escola.
Os pais têm o dever de educar mas também têm que respeitar a criança para que, para ela seja normal respeitar os outros e para que possa ter liberdade de cumprir a sua missão nesta vida, sem constrangimentos religiosos ou outros.

A evolução é isto: aprender a conviver com os outros, no respeito e na interajuda.
Temos que desatar os nós com que nos atámos no passado àqueles a quem prejudicámos. Os que ainda não entenderam isso, vem cobrar-nos. Os que já entenderam, reparam o mal que fizeram, perdoam e seguem o seu percurso, deixando cair cada um dos seus grilhões, no abraço ao amor de hoje, quiçá o assediador do passado.

Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

A Conscienciologia é a ciência dedicada ao estudo da consciência considerando todos os seus veículos de manifestação, as múltiplas dimensões, as múltiplas vidas e a evolução consciencial.

  Tópico: Ajuda para criança de 2 anos Resposta #6Dezembro 13, 2017, 00:44:00
Avançado
**


Mensagens: 130
Apreciações: 174
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #6 em: Dezembro 13, 2017, 00:44:00

Olá, eu também dei muito trabalho aos meus pais, pois chorava a noite toda, e acordava roxa e quase morta. Levavam-me ao hospital e não sabiam do que se tratava, uma vez levaram-me a uma mulher para me benzer, mas não chegaram a casa dela pois sofremos um grave acidente do qual eu fui a única a escapar sem um único arranhão e "curei-me" do mal que tinha nesse dia que era estar muito mole e sem vontade para nada (quebranto). Como a choradeira não parava levanram-me a 2 pessoas em diferentes dias e lugares e ambas desmaiaram na minha presença (eu tinha 1 ano). Dizem que sou médium e tenho o dom da cura, e soube á pouco tempo pela boca da minha mãe que nasci com uma maldição dirigida a ela e ao meu pai mas veio para mim. O seu filho sente os espiritos e também vê. E quando está possuido ele reage negativamente e grita e não quer estar ao pé de quem o pode ajudar espiritualmente. Pelo que descreve parece 2 coisas o sentir e o ver, e possessão, o sentir e o ver faria somente a criança chorar ou esconder-se ou fugir, na possessão sente raiva e diz coisas devido á muita raiva que sente, sei disso porque já estive possuida e consegue-se sentir a intensão das pessoas que o querem ajudar, no meu caso a minha mãe mentiu-me dizendo que iamos a um médico dos nervos, pois eu com a raiva arrancava os meus cabelos e pedia para a minha mãe bater-me com mais força pois a dor da chapada transformava-se em sentimento de poder, quanto mais batia devido ao pánico que ela sentia mais eu pedia para continuar pois sentia cada vez mais poder e sentia que se eu der um murro na parede ela iria a baixo , e que se pegasse num carro eu iria conseguir levanta-lo no ar. Quando ela disse que era um médico era adivinhava  que era um bruxo e era mesmo e que nào o queria ver. Eu tinha uns 16anos nessa altura. O certo é que resultou.
« Última modificação: Dezembro 13, 2017, 01:00:30 por STinoco »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Ajuda para criança de 2 anos Resposta #7Dezembro 13, 2017, 10:47:28
Iniciante


Mensagens: 29
Apreciações: 32
Referidos: 0

https://www.facebook.com/ https://twitter.com/MESTR
Masculino WWW
» Resposta #7 em: Dezembro 13, 2017, 10:47:28

As vezes fico estupefacto com o que leio! Onde o Mestre Cruz ouviu ou viu que cobram alguma coisa nos centros Espíritas? Se a criança tem essas crises é porque algum efeito está a fazer algum efeito. Esses Espíritos querem que os Pais desistam de ir ao centro.

O mesmo fico eu estupefacto quando leio " os espíritos querem que os Pais desistam de ir ao centro " por acaso a membro não mencionou que ia a um medium ? Até pode ser de graça mas a gasolina ou gasoleo ou o transporte não é , nem as viagens ao centro espirita , achas que é em centros espiritas ou em bruxos que se resolvem as coisas?

Misticopt , apenas dei minha opinião , para isso serve um fórum , claro que podes não estar de acordo , mas o facto de dizeres
que ficas estupefacto queres dizer com isso ---tu és que sabes e tens razão é isso ?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Sou apenas mais um , neste mundo ...

  Tópico: Ajuda para criança de 2 anos Resposta #8Dezembro 13, 2017, 11:12:35
Novato


Mensagens: 3
Apreciações: 2
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #8 em: Dezembro 13, 2017, 11:12:35

Fui a um medium mas deixei-me logo disso, já andava e continuo andar num centro espirita.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Ajuda para criança de 2 anos Resposta #9Dezembro 13, 2017, 11:54:42
Quadros
*****


Mensagens: 2187
Apreciações: 4398
Referidos: 0

"Quando o servidor está pronto. O serviço aparece"
Masculino
» Resposta #9 em: Dezembro 13, 2017, 11:54:42

Não sou eu que tenho razão Mestre Cruz, mas não podemos julgar e por tudo no mesmo saco. Então e não gasta combustível em ir para a igreja ou para Fátima ou onde seja? Ficar em a casa a rezar é que de certeza não resolve o problema. Só respondi por ter juntado tudo no mesmo saco.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

  Tópico: Ajuda para criança de 2 anos Resposta #10Dezembro 13, 2017, 19:26:28
Guru
***


Mensagens: 984
Apreciações: 2528
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #10 em: Dezembro 13, 2017, 19:26:28

     Infelizmente a mediunidade tornou-se não somente um modo de vida, como um modo de enriquecer. Coisas que antes se faziam com um único tratamento, agora são esticadas enquanto quem pede ajuda ainda tem dinheiro e chamam a isto um dom de deus...

     Um centro espirita não vai resolver o problema da mediúnidade pelo método de "fechar a morada", pois seria contrário às regras de que se tem mediunidade é para trabalhar com ela. No entanto, se fosse meu filho e vendo que ele fica pior ao frequentar um local, simplesmente deixava de o frequentar.

     Honestamente não sei como ajudar neste caso, pois o que acontece é que o seu filho é hipersensível e tem as reacções que tem porque o medo e a tenra idade não lhe permitem compreender o que sente, mas não quer dizer que sejam somente espíritos que lhe provocam essas reacções.

     

     
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Ajuda para criança de 2 anos Resposta #11Janeiro 09, 2018, 14:31:02
Iniciante


Mensagens: 16
Apreciações: 18
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #11 em: Janeiro 09, 2018, 14:31:02

...
O que pretendo saber é: será que posso fazer mais alguma coisa apor ele, ou só o centro espirita pode ajudar?
Obrigada

Olá aprendiz, através daquilo que nos relata pode de facto ter alguma coisa a ver com assuntos ligados a espíritos, encostos ou até mesmo possessões. No entanto não se deve de descartar por completo a parte médica.

Não sou médium nem tenho nenhum tipo de poder, apenas conhecimentos na matéria e eis que lhe posso recomendar algumas coisas que mesmo que não funcionem também não vão fazer mal. Nem que sirva para testar reacções da criança ou descartar hipóteses. Se as decidir fazer e notar algo diferente depois diga-me os resultados por aqui ou por mensagem privada (vou escrever publicamente porque pode vir a ajudar alguém).

1. Pode parecer estranho mas entre os seus familiares mais próximos veja se alguém tem como hábito acender velas, a alguém já falecido, diariamente. Pode ser no cemitério como em casa junto de uma fotografia ou altar, se alguém o fizer peça por favor para interromper durante uma ou duas semanas e veja o resultado.

2. Caso tenha imagens religiosas em casa, remova-as temporariamente de dentro de casa e veja a reacção da criança.

3. Faça o típico banho de sal, não só à criança mas a todos. Caso não saiba consiste em ferver um litro de água com um punhado de sal e após o banho normal jorre essa água do pescoço para baixo e mentalize, o mais forte que conseguir, tudo o que afecta a criança a sair do corpo.

De momento não me lembro de mais coisas simples que pode fazer mas experimente, estou bastante inclinado para a primeira opção visto que tenho conhecimento de um caso parecido.

Boa sorte e tenha fé!
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Ajuda para criança de 2 anos Resposta #12Janeiro 09, 2018, 15:53:33
Avançado
**


Mensagens: 116
Apreciações: 171
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #12 em: Janeiro 09, 2018, 15:53:33

Vou fazer uma pergunta banal...

E no meio de tudo isso, como é que o pai do bébé reage?
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

DeepGirl
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Criança de 2 anos espetada com 50 agulhas no corpo « 1 2 3 »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
Leqke 40 6295 Última mensagem Agosto 03, 2010, 14:59:30
por Aitax
[Insólito]Jovens colombianas fazem cesariana para roubar criança « 1 2  Todas »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MissTiny 16 2489 Última mensagem Junho 28, 2011, 08:16:37
por DiogoM
uma criança de 6 anos
Relatos e Experiências
ajuda 3 1053 Última mensagem Dezembro 20, 2010, 18:54:52
por ajuda
criança de quase 3 anos com medo da própria cama « 1 2  Todas »
Relatos e Experiências
josem 18 2563 Última mensagem Julho 29, 2012, 17:33:47
por Maingirl
[Insólito]Criança suicida-se para doar seus orgãos para o pai e irmão, mas...
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MissTiny 9 1711 Última mensagem Janeiro 25, 2013, 15:22:34
por Ceinwyn
Sem saber o que pensar criança de 6 anos « 1 2  Todas »
Magia & Feitiçaria
brisadomar 18 1328 Última mensagem Outubro 23, 2014, 22:48:30
por Isa Mar
Olá, em criança e até aos 20 anos sofri por ser "diferente".
Relatos e Experiências
Sensi 1 596 Última mensagem Janeiro 10, 2015, 14:23:29
por Marlene
Criança de 10 anos faz parto da irmã como viu na TV
Discussão Off-Topic & Chat Geral
oculto 6 524 Última mensagem Abril 22, 2015, 07:49:36
por sofiagov