Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Gato preto
    Iniciado por Lord Asylum
    Lido 3.220 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola caros amigos gostaria de compartilhar algo com vós, há muito tempo que vejo um gato preto em casa, perto de mim e também longe e depois desaparece como se fosse algo fantasmagórico. Já fiz diversas pesquisas sobre o que poderia ser, eu sou médium e cada vez que há uma morte ele aparece sendo que nunca consegui ver lhe o rosto. Agradecia imenso se alguém pudesse por gentileza ajudar sobre o que poderia ser, muito obrigado desde já.  
watcher of the night children of shadows

Arcandi
Olá Lord Asylum. O gato costuma aparecer antes ou depois de alguém morrer?

#2
geralmente sempre antes de algo acontecer
watcher of the night children of shadows

Arcandi
#3
Será um tipo de "aviso" de que algo mau vai acontecer? É realmente curioso   :-\
Espero que consigas encontrar uma resposta em breve! Talvez algum membro possa ajudar :)

sim de fato é estranho e curioso ja procurei muito e nao consigo respostas :\
watcher of the night children of shadows

#5
No meu caso aconteceu e quando dei por ela já foi tarde demais, talvez eles bem nos tentem avisar e nós nem reparamos nesses sinais, mas também julgo que depende da nossa ligação a eles.
Não são eles que dão azar ou algo do género mas talvez seja uma forma de aviso, é apenas uma opinião num facto que aconteceu portanto tem a validade que tem.

mas o seu gato era real? eu vejo o meu somente em casa nunca lhe vi o rosto mesmo estando de frente para mim
watcher of the night children of shadows

#7
Sim era real, mas se diz que não lhe vê o rosto já pode ser outra coisa que nada tenha a ver com a situação de algo vir acontecer, no entanto é apenas só mera opinião minha.

caro amigo podia por gentileza esclarecer um pouco melhor as suas opiniões fiquei um tanto confuso obrigado
watcher of the night children of shadows

Eu comentei uma situação real mas não queria estar aqui aprofundar muito num tema que é pessoal, de todas as formas pelas caracteristicas penso que seja algo que lhe alerta para tais acontecimentos. O que é não sei lhe dizer!

Citação de: Lord Asylum em 11 dezembro, 2017, 11:22
ola caros amigos gostaria de compartilhar algo com vós, há muito tempo que vejo um gato preto em casa, perto de mim e também longe e depois desaparece como se fosse algo fantasmagórico. Já fiz diversas pesquisas sobre o que poderia ser, eu sou médium e cada vez que há uma morte ele aparece sendo que nunca consegui ver lhe o rosto. Agradecia imenso se alguém pudesse por gentileza ajudar sobre o que poderia ser, muito obrigado desde já. 

Penso ser apenas um aviso de que algo vai acontecer, uma vez que o gato se faz presente apenas para si.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

a minha irmã também o viu uma vez que esteve aqui em casa e não tem como ser um gato de 'carne e osso' eu ja o vi bem de perto e o rosto dele simplesmente é uma escuridão total não possui olhos nariz nem boca
watcher of the night children of shadows

Como o Filipe_P diz, pode nem ser nada mas se a "aparição" aparece a mais do que uma pessoa... uiui Anda aí o Capiroto só pode!

Morre assim tanta gente à sua volta para o gato ser um problema? ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)