Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Pedido de Ajuda, Fui Vitima de Magia Negra
    Iniciado por triste
    Lido 3.571 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caros amigos

Sou do Norte e estou a passar uma situação desesperadora, ficaria muito grato que alguém sério me pudesse ajudar no sentido em que saiba desfazer Magia Negra.

Muito grato desde já

Cumprimentos.



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Olá Triste,eu não sou ninguém para te fizer seja o que for, mas por experiência própria, digo te que por aqui quando se fala em amarrações ou feitiços amoroso (penso que será a mesma coisa) a primeira coisa que te perguntam é como sabes que foste amarrado. Depois vem com a conversa que pode ser impressão tua e podem ainda dizer que com fé resolvesse tudo. Uma treta,acham que vimos aqui só para desabafar 😣 comigo acharam que o poste que eu coloquei se o ex marido da minha amiga estava e continua a estar amarrado deixava de estar só ok a minha amiga acendia umas belas e rezando.esquecem se que a pessoa que está amarrada está em sofrimento daí o nome que escolheste (triste) é isso mesmo que a pessoa é, triste, sem vontade própria e telecomandado.
Espero que contigo seja diferente e te possam ajudar verdadeiramente.
Cpm

Boa tarde

Triste,não tenho como te ajudar,mas quero dizer-te por experiência própria que há sim aqui pessoas com boa vontade e capacidade,para de alguma forma te tentar ajudar. São sim feitas perguntas,para tentar perceber a situação,até mesmo para despiste de outras situações,para com isso também outros membros se poderem identificar com o caso,o que a meu ver faz todo o sentido. Isto para para te dizer que estás em boa "casa". Muita força para ti.

Não sei fazer nem desfazer o que pede.
Tudo o que posso é enviar-lhe os meus melhores desejos de que encontre ajuda e orientação para libertar-se daquilo que o oprime, seja o que for.

Aqui ninguém tem fórmulas mágicas para resolver problemas. Pode-se dar uma orientação e se a pessoa não quiser seguir ou pelo menos pesquisar se pode resultar não se pode fazer nada. Que adianta vir para aqui pedir ajuda se depois se dá uma orientação a pessoa não liga nenhuma? Com o desespero bate-se sempre nas portas erradas e depois ainda se tem que levar com comentários que é tudo da  cabeça da pessoa. Nada a ver com o teu caso triste, foi só um desabafo pelo que tenho lido por aqui ultimamente.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Aqui ninguém lhe indicará ninguém. Veja as Regras do Fórum. Todavia, se expuser o seu problema , provavelmente alguém lhe dará uma ajudinha. Aproveito para lhe perguntar, como sabe que está afectada por magia negra?

#6
Citação de: ammarques69 em 10 dezembro, 2017, 19:17
Olá Triste,eu não sou ninguém para te fizer seja o que for, mas por experiência própria, digo te que por aqui quando se fala em amarrações ou feitiços amoroso (penso que será a mesma coisa) a primeira coisa que te perguntam é como sabes que foste amarrado. Depois vem com a conversa que pode ser impressão tua e podem ainda dizer que com fé resolvesse tudo. Uma treta,acham que vimos aqui só para desabafar 😣 comigo acharam que o poste que eu coloquei se o ex marido da minha amiga estava e continua a estar amarrado deixava de estar só ok a minha amiga acendia umas belas e rezando.esquecem se que a pessoa que está amarrada está em sofrimento daí o nome que escolheste (triste) é isso mesmo que a pessoa é, triste, sem vontade própria e telecomandado.
Espero que contigo seja diferente e te possam ajudar verdadeiramente.
Cpm

    Desfazer bruxedos exige muito de um médium, tanto ao nível físico, como energético, como emocional. Exige também da parte de quem pede ajuda muita colaboração, coisa que raras vezes acontece pois querem ver tudo feito num dia e como não é assim que se faz perdem a fé e a confiança na ajuda. Depois é o médium que tem que se haver com as consequências.

    Ser gozado pelas entidades não é agradável e elas sabem muito bem usar os pontos fracos dos intervenientes para tentarem fazer o trabalho fracassar.

    As perguntas que se fazem, pelo menos as que eu faço, têm como intenção absorver o que se passa e saber da índole dos intervenientes. Já me pediram para desamarrar e ao fazer o trabalho constatei que foi a própria esposa que fez a amarração, só que mal feita. Dessa forma o marido apaixonou-se por outra que não ela. Demorou dois meses para resolver a situação.

    Pelas respostas às perguntas é que se sabe como actuar, pois aqui ninguém é bruxo nem tem a capacidade de adivinhar da vida de cada um, embora muitos desejem ter, eu incluído.

    E já agora, trabalhos de desfazer não se fazem à distância. Para se fazer uma amarração normalmente usa-se uma peça de roupa à qual é ligada uma forma pensamento que a entidade encarregue do trabalho vai usar para hipnotizar quem a vestir. Outras vezes são manipulados alimentos com o mesmo fim, embora neste caso, não raro, provocam problemas de saúde muitas vezes fatais.

    A roupa ou alimento somente servem para indicar à entidade quem é a vitima e a entidade depois encarrega-se de utilizar a energia com que o objeto foi carregado para manipular a mente da vitima por forma a esta só ter olhos para a pessoa que o deseja ter como parceiro. Isto é hipnose no estado puro.

    Desamarrar é fazer o contrário. É devolver a liberdade de escolha à vitima e embora numa primeira fase ela possa estar alheia ao que está a ser feito, terá que mais tarde desejar e aceitar ser ajudado sob pena de ter uma recaída e voltar ao mesmo, pois a entidade que fez o trabalho não vai desistir sem dar luta.

    As coisas parecem simples mas não o são, prova disso são as amarrações que as pessoas querem desfazer e não conseguem. Durante o tempo que demora a desfazer o trabalho as entidades não dão tréguas e o médium não se queixa das investidas das entidades nem das noites em branco como alguns se queixam das perguntas que se fazem.

    Contudo não concordo que se façam perguntas só por simples curiosidade, porque entendo que só devem perguntar aqueles que "sentem" no seu intimo que podem ajudar, pois ao fazer perguntas estamos a pôr a expectativa da ajuda na mente da pessoa que pede ajuda e depois nada saber ou poder fazer para ajudar é criar mais revolta em quem já sofre o que não deveria sofrer.

    Como já disse, quando faço perguntas é para me situar mentalmente junto às vitimas e saber se o que consigo "captar" corresponde às queixas do consulente. Só dessa forma fico a saber se posso ajudar ou não e já agora e sem hipocrisia, ficar a saber se a pessoa merece ajuda ou não. pois muitos há que somente colhem o que não souberam plantar ou que não souberam valorizar enquanto a vida e o amor germinavam e ganhavam raízes. De salientar que estou a falar de uma forma genérica e não do caso em apreço em concreto.

    Em suma, fazer e desfazer amarrações, implica alterar comportamentos mentais e portanto mexer no subconsciente das vitimas impondo ou retirando ideias e ideais. Desamarrar implica apagar as memórias que foram impostas e que iludem o sentido critico da vitima, levando-a a ter por determinada pessoa uma fascinação que tudo permite e tudo perdoa. A dificuldade está em criar uma mensagem que se sobreponha à que foi instalada na mente da vitima que não se torne ela mesma (essa mensagem) uma nova amarração.

    Que ninguém vá na cantiga de que com orações se tratam destas coisas. Espíritos ou entidades nada conseguem fazer se não tiverem um encarnado por traz a criar o desejo e a dispensar energias mentais para que os trabalhos sejam feitos. Os espíritos criaram a ilusão do karma para assim justificarem estas coisas, pois é mais fácil e menos comprometedor para eles dizerem que são pagamentos de vidas passadas do que admitir que está na mente dos encarnados a força de tudo conseguirem.

    Espero que agora fiquem esclarecidos sobre amarrações.

Citação de: F.Leite em 11 dezembro, 2017, 08:53
     Desfazer bruxedos exige muito de um médium, tanto ao nível físico, como energético, como emocional. Exige também da parte de quem pede ajuda muita colaboração, coisa que raras vezes acontece pois querem ver tudo feito num dia e como não é assim que se faz perdem a fé e a confiança na ajuda. Depois é o médium que tem que se haver com as consequências.

     Ser gozado pelas entidades não é agradável e elas sabem muito bem usar os pontos fracos dos intervenientes para tentarem fazer o trabalho fracassar.

     As perguntas que se fazem, pelo menos as que eu faço, têm como intenção absorver o que se passa e saber da índole dos intervenientes. Já me pediram para desamarrar e ao fazer o trabalho constatei que foi a própria esposa que fez a amarração, só que mal feita. Dessa forma o marido apaixonou-se por outra que não ela. Demorou dois meses para resolver a situação.

     Pelas respostas às perguntas é que se sabe como actuar, pois aqui ninguém é bruxo nem tem a capacidade de adivinhar da vida de cada um, embora muitos desejem ter, eu incluído.

     E já agora, trabalhos de desfazer não se fazem à distância. Para se fazer uma amarração normalmente usa-se uma peça de roupa à qual é ligada uma forma pensamento que a entidade encarregue do trabalho vai usar para hipnotizar quem a vestir. Outras vezes são manipulados alimentos com o mesmo fim, embora neste caso, não raro, provocam problemas de saúde muitas vezes fatais.

     A roupa ou alimento somente servem para indicar à entidade quem é a vitima e a entidade depois encarrega-se de utilizar a energia com que o objeto foi carregado para manipular a mente da vitima por forma a esta só ter olhos para a pessoa que o deseja ter como parceiro. Isto é hipnose no estado puro.

     Desamarrar é fazer o contrário. É devolver a liberdade de escolha à vitima e embora numa primeira fase ela possa estar alheia ao que está a ser feito, terá que mais tarde desejar e aceitar ser ajudado sob pena de ter uma recaída e voltar ao mesmo, pois a entidade que fez o trabalho não vai desistir sem dar luta.

     As coisas parecem simples mas não o são, prova disso são as amarrações que as pessoas querem desfazer e não conseguem. Durante o tempo que demora a desfazer o trabalho as entidades não dão tréguas e o médium não se queixa das investidas das entidades nem das noites em branco como alguns se queixam das perguntas que se fazem.

     Contudo não concordo que se façam perguntas só por simples curiosidade, porque entendo que só devem perguntar aqueles que “sentem” no seu intimo que podem ajudar, pois ao fazer perguntas estamos a pôr a expectativa da ajuda na mente da pessoa que pede ajuda e depois nada saber ou poder fazer para ajudar é criar mais revolta em quem já sofre o que não deveria sofrer.

     Como já disse, quando faço perguntas é para me situar mentalmente junto às vitimas e saber se o que consigo “captar” corresponde às queixas do consulente. Só dessa forma fico a saber se posso ajudar ou não e já agora e sem hipocrisia, ficar a saber se a pessoa merece ajuda ou não. pois muitos há que somente colhem o que não souberam plantar ou que não souberam valorizar enquanto a vida e o amor germinavam e ganhavam raízes. De salientar que estou a falar de uma forma genérica e não do caso em apreço em concreto.

     Em suma, fazer e desfazer amarrações, implica alterar comportamentos mentais e portanto mexer no subconsciente das vitimas impondo ou retirando ideias e ideais. Desamarrar implica apagar as memórias que foram impostas e que iludem o sentido critico da vitima, levando-a a ter por determinada pessoa uma fascinação que tudo permite e tudo perdoa. A dificuldade está em criar uma mensagem que se sobreponha à que foi instalada na mente da vitima que não se torne ela mesma (essa mensagem) uma nova amarração.

     Que ninguém vá na cantiga de que com orações se tratam destas coisas. Espíritos ou entidades nada conseguem fazer se não tiverem um encarnado por traz a criar o desejo e a dispensar energias mentais para que os trabalhos sejam feitos. Os espíritos criaram a ilusão do karma para assim justificarem estas coisas, pois é mais fácil e menos comprometedor para eles dizerem que são pagamentos de vidas passadas do que admitir que está na mente dos encarnados a força de tudo conseguirem.

     Espero que agora fiquem esclarecidos sobre amarrações.
F. Leite
Gostei bastante da sua resposta ao meu comentário, mas muitos dos intervenientes que por aqui estão, põe sempre em dúvida as questões ligadas a amarrações. Acham que uma oração e umas velinhas tudo resolve. Tal como referiu,  desamarrar alguém é bem mais difícil. Falo porque estou num processo desses através de um médium e já lá vão 3 meses e embora a coisas estejam muito mal entre eles (meu ex e sua amante) ele diz-me que não consegue bater com a porta. Através desse médium tb sei que a amante continua a fazê-lo deitando-lhe substâncias na comida. O meu ex já sabe mas está difícil de sair. Quando afirma que se faz a desamarração se a pessoa for "digna" ( não sei bem se é esse o sentido que lhe dá) quer o quê afirmar com isso? Acho que no meu caso, embora eu ache que o meu ex foi vitima de amarração porque se pôs a jeito, ele não merecia pois é demasiado bom com as pessoas, trabalhador e serio. Nesta altura ele está triste, revoltado, com a cabeça a mil. Poderá tb o F. Leite dar uma ajudinha, visto o assunto já estar a ser tratado por um médium ou prejudica?
Muita Paz

#8
Os Espíritos não inventaram Karma nenhum. Isso já vem muito de trás, desde do Budismo e do Hinduísmo por exemplo e pode bem justificar-se pela Física Quântica. Toda ação terá uma reação. Depois de uma atitude, ato ou palavra, não se pode voltar atrás e isso amanha ou depois terá uma consequência, seja ela boa ou má. Depois de uma pedra lançada a um vidro jamais a pedra voltará atrás. Quais a consequências? Comprar um vidro novo. Ninguém tem que passar por nada se levasse-mos um "estilo de vida saudável". Num momento em que vamos nos vingar de alguém podemos sempre mudar de ideia e não prejudicar essa pessoa. Não percebo onde está a duvida. Andávamos ai a fazer mal a toda a gente e não iamos ter consequências? Isso não tem lógica nem bom senso nenhum.

Eu dou a minha opinião e não cabe julgar se é mais válida que a dos outros. Quem pede ajuda é que tem que decidir se segue os conselhos ou não.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#9
Citação de: ammarques69 em 11 dezembro, 2017, 17:08

Gostei bastante da sua resposta ao meu comentário, mas muitos dos intervenientes que por aqui estão, põe sempre em dúvida as questões ligadas a amarrações. Acham que uma oração e umas velinhas tudo resolve. Tal como referiu,  desamarrar alguém é bem mais difícil. Falo porque estou num processo desses através de um médium e já lá vão 3 meses e embora a coisas estejam muito mal entre eles (meu ex e sua amante) ele diz-me que não consegue bater com a porta. Através desse médium tb sei que a amante continua a fazê-lo deitando-lhe substâncias na comida. O meu ex já sabe mas está difícil de sair. Quando afirma que se faz a desamarração se a pessoa for "digna" ( não sei bem se é esse o sentido que lhe dá) quer o quê afirmar com isso? Acho que no meu caso, embora eu ache que o meu ex foi vitima de amarração porque se pôs a jeito, ele não merecia pois é demasiado bom com as pessoas, trabalhador e serio. Nesta altura ele está triste, revoltado, com a cabeça a mil. Poderá tb o F. Leite dar uma ajudinha, visto o assunto já estar a ser tratado por um médium ou prejudica?
Muita Paz

    Vamos por partes.

    Merecer ajuda está relacionado com as intenções reais do pedido, pois algumas vezes as pessoas pedem uma coisa quando na verdade a intenção é conseguir outra por vias travessas.

    Quanto a dar uma ajudinha eu ponho uma questão. Se ele sabe o que lhe está a acontecer porque não vai a quem o está a ajudar para que o faça deitar fora tudo o que ingeriu? Seria a primeira coisa a fazer mas sem tomar purgantes de espécie alguma.

    Por MP diga-me onde mora e se acha que ele estaria disposto a conversar comigo durante mais ou menos 1 hora.

    PS: Por aqui ainda não há internet. Para estar no forum tenho que vir a um café que fecha por volta das 22 horas por esse motivo só amanhã lhe posso responder.

Não acreditar em Magia Negra/Branca/Cinzenta/Lilás é um excelente ponto de partida. Se a vida "oferece" dificuldades, temos de reflectir e meter mãos à obra

#11
Boa noite a todos/as

Magia negra envolve certas entidades que trabalham de forma a influênciar determinadas situações.
Poderá haver entidades mais fortes/persistentes e outras mais fracas e desinteressadas.
Essas entidades conhecem o nosso historial "pecaminoso" e actuarão no sentido de vergar a pessoa diante do pecado para que essa mesma pessoa em questão apresente sintomas negativos/depressivos que levarão a situações de (Vicios, "Medos", Preversão, Adultério, entre outros...)
É certo que haverá pessoas mais fracas que outras e são facilmente influênciadas por essas entidades e facilitam o trabalho às mesmas... mas também há pessoas dificeis de influênciar/enganar e será mais dificil às entidades forçar essa pessoa a seguir o que elas pretendem.
O Jejum, juntamente com determinadas orações, serão eficientes contra determinados obsessores.
Contudo, tudo depende da fé e persistência de cada um.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein