Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mulher diz que tem relações sexuais com fantasmas
    Iniciado por karoxa
    Lido 2.662 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mulher diz que tem relações com fantasmas e acredita que pode engravidar

Telespectadores de programa de televisão ficaram incrédulos com a história.

A convidada de hoje do programa 'This Morning' deixou todos de boca aberta ao revelar que já teve relações sexuais com 15 fantasmas.

Amethyst Realm foi ao programa para revelar que acabou uma relação depois de o se namorado a ter apanhado na cama com um espírito. E disse ainda que acredita que poderá engravidar na sequência destas relações.

Segundo Amethyst tudo começou há cerca de 12 anos, numa altura em que o namorado passava demasiadas horas fora de casa, a trabalhar. A mulher começou a sentir uma presença em casa e uma noite decidiu vestir uma lingerie sexy. Antes de adormecer, teve uma visita inesperada.

Quando questionada se pretendia manter este tipo de relações e se não sonhava em um dia ser mãe, Amethyst disse acreditar poder passar por uma gravidez fantasma.

A apresentadora Holly explicou-lhe que os médicos consultados pela produção do programa acreditam que os seus encontros sexuais podem ser explicados por uma condição que é a paralisia do sono e que muitos descrevem como passando por sentimentos sexuais. Amethyst, contudo, disse na acreditar nessa teoria.

Fonte: Noticias ao Minuto
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

É possível o Sexo com o outro plano com entidades viciadas em tais atos, mas não na forma que todos nós conhecemos, mas sim na troca dessas energias. Porque o ato sexual é energia trocadas entre 2 pessoas. Pode ser uma troca benigna quando existe amor ou uma troca "maligna" quando existe leviandade nesses atos. Agora engravidar dúvido muito.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Não sei onde está a dúvida... Milhões de pessoas afirmam que uma mulher engravidou "sem ter conhecido homem".
Católicos, expliquem como é que foi, por favor...


Citação de: xion em 07 dezembro, 2017, 20:51
Não sei onde está a dúvida... Milhões de pessoas afirmam que uma mulher engravidou "sem ter conhecido homem".
Católicos, expliquem como é que foi, por favor...



Pois , neste  mundo há muitos mistérios , por vezes acreditamos em muita coisa quando estamos na hora da morte.
Xion eu acredito que a Deus nada é impossivel agora se pedes para te explicar ....eu vou ali e já venho :)
Sou apenas mais um , neste mundo ...

A mim não me incomoda se Maria engravidou pelo Espírito Santo ( no meu ver Espírito Santo, refere-se que o Espírito que daria vida aquele Bebe é que era um Espírito Santo) ou se nasceu de uma relação normal. Jesus para ser o Messias tinha que ser da Descendência de Davi, se era filho de Maria e não de José, não é o Messias profetizado no A.T. No capitulo 1 de Mateus vers.16 está las as genealogia de Jesus e nas traduções que temos é : "E Jacó gerou a José, marido de Maria, da qual nasceu JESUS, que se chama o Cristo."

No livro de Isaías em Hebraico cap.7 Vers.14 não consta a palavra virgem como temos nas nossas traduções. No Grego é que esta a palavra virgem.

*****

Em hebraico, existiam várias palavras que denotavam "virgem" e "virgindade". No entanto, para nosso estudo, iremos nos encarregar de apenas duas, 'almah e bethulah. A grande questão está no uso e significado delas dentro do Antigo Testamento e de como os judeus as entendiam e consequentemente usavam-nas.

Sobre estes termos traduzidos por "virgem", a Bíblia de Estudo Dake comenta:

"Almah denota uma jovem solteira com idade para se casar, e, portanto, uma verdadeira virgem. Bethulah refere-se a uma jovem solteira e expressa uma virgindade de uma noiva ou uma comprometida... Nenhum desses termos originais é usado em relação a uma mulher casada. Alguns sustentam que tais termos simplesmente significam uma jovem, mais isso não é verdade; significam apenas uma virgem que é pura e imaculada – qualquer donzela que nunca conheceu um homem." (DAKE, 2010)

O ponto em que os judeus chamam atenção é bem interessante e difere do que Dake comenta nas notas de sua Bíblia de estudo. Resumidamente, os judeus dizem que a palavra עלמה (hebr.: 'almah), traduzida por "virgem" em Isaías 7:14, não é a ideia original do versículo. Eles dizem que o sentido da palavra é de "juventude" e não "virgindade" (Cf. Theological Dictionary of the New Testament), contrariando o que ensinam os cristãos.

A palavra עלמה ('almah) vem de עלם ('elem) que significa "esconder", "ocultar". Nos tempos bíblicos as moças eram mantidas cobertas, escondidas aos olhos dos homens. Algumas ficavam até mesmo enclausuradas. No Total, essa palavra hebraica ocorre apenas 7 vezes; no entanto, ela aparece apenas uma vez no livro de Isaías: Gen. 24:43; Exo. 2:8; Sal. 68:25; Pro. 30:19; Cân. 1:3; 6:8; Isa. 7:14. Temos boas razões para concluir que a palavra hebraica usada por Isaías não significava "virgem" por definição, mas sim por implicação, ou seja, a palavra significa "moça", "jovem", mas como normalmente uma jovem, ou moça, é virgem, se atribui esse sentido à palavra pelos cristãos

Embora almah não denote implicitamente a virgindade, nunca é usada nas Escrituras para descrever uma "mulher jovem, atualmente casada." É importante lembrar que na Bíblia, uma jovem judia da idade núbil se presumia ser casta. O profeta poderia ter escolhido uma palavra diferente quisesse ele descrever a mãe de Emanuel como uma virgem. Betulah é uma maneira mais comum para se referir a uma mulher que nunca esteve com um homem (tanto no hebraico bíblico e moderno).

Agora, note bem: Toda vez que Isaías diz a palavra "virgem", ele usa o termo padrão [hebr.: bethulah]. Entretanto, no exato momento em que estaria supostamente escrevendo uma profecia sobre o nascimento do Messias por meio de uma virgem, o profeta muda o vocabulário, usando uma palavra que não era tida comumente por "virgem", ou seja, almah. Essa mudança de palavra só ocorreria caso ele tivesse outra coisa em mente quando escreveu Isaías 7:14, pois, se ele usou a palavra padrão para "virgem" 5 vezes no livro, o que lhe impediria de usar a sexta vez? O mais sensato é ver que ele usou uma palavra diferente porque desejava expressar uma ideia diferente.


Nota: Acho que estas Explicações detonam qualquer ideia de virgem no A.T por Isaías. Desculpem o Off topic
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.