Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Trabalhos
    Iniciado por Clansman
    Lido 1.491 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola meus caros,
Eu sou novo por estas paragens, mas queria partilhar uma situação convosco que tive esta semana.
A minha ex deixou-me ao fim de um ano, num espaço de meia duzia de dias, e nem nunca quis dar a cara sequer, para o fazer.
Por curiosidade fiz uma consulta de tarot e de buzios, e a senhora disse que por qualquer motivo a ex esta magoada, que vai ser dificil voltarmos, mas possivel, porque ela ainda tem sentimentos por mim.
Agora a parte curiosa:
A senhora recomendou-me que agarrasse numa maçã, escrevesse o nome da ex num papel, a pedir que ela voltasse, e que o colocasse dentro da maçã, com mel, e que enterrasse num jardim. Em paralelo, devia escrever o nome da ex da base para o pavio, e a dizer-lhe para voltar, numa vela vermelha, untá-la com mel de baixo tambem da base para o pavio, e deixá-la queimar na totalidade num prato.
Eu fiquei um bocado sem saber o que pensar. Que acham disto caríssimos?Luz, paz e Harmonia para todos.

Clansman,

Foram lhe indicadas simpatias para fazer regressar o amor. Nada têm de mal. Se acreditar e quiser fazer, faça com fé e vontade, mas se tem duvidas acerca do ritual, se pensa que vai fazer mas não acredita, o melhor é não fazer.

Por outro lado, também pode sempre tentar falar com a sua amada e perguntar diretamente porquê, se está magoada. Se a quer de volta terá de lhe mostrar que está disposto a lutar por ela. O que não invalida que possa realizar as tais simpatias.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Clansman em 07 dezembro, 2017, 08:43
Ola meus caros,
Eu sou novo por estas paragens, mas queria partilhar uma situação convosco que tive esta semana.
A minha ex deixou-me ao fim de um ano, num espaço de meia duzia de dias, e nem nunca quis dar a cara sequer, para o fazer.
Por curiosidade fiz uma consulta de tarot e de buzios, e a senhora disse que por qualquer motivo a ex esta magoada, que vai ser dificil voltarmos, mas possivel, porque ela ainda tem sentimentos por mim.
Agora a parte curiosa:
A senhora recomendou-me que agarrasse numa maçã, escrevesse o nome da ex num papel, a pedir que ela voltasse, e que o colocasse dentro da maçã, com mel, e que enterrasse num jardim. Em paralelo, devia escrever o nome da ex da base para o pavio, e a dizer-lhe para voltar, numa vela vermelha, untá-la com mel de baixo tambem da base para o pavio, e deixá-la queimar na totalidade num prato.
Eu fiquei um bocado sem saber o que pensar. Que acham disto caríssimos?Luz, paz e Harmonia para todos.

Se está magoada isso é motivo para acabar um relacionamento de 1 ano ?
Claro se vós andaste 1 ano é impossível que ela não tenha um sentimento por ti , em relação a essas simpatias não aconselho a fazeres nada , não faltam mulheres e o amor não é forçado.
Sou apenas mais um , neste mundo ...

Boa tarde

A vida é feita de "altos e baixos", mas forçar algo, poderá trazer mais dissabores futuramente.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa tarde Indigo,

Dissabores? A que nível?

Obrigado por comentares.

Citação de: Clansman em 07 dezembro, 2017, 16:57
Boa tarde Indigo,

Dissabores? A que nível?

Obrigado por comentares.

Boa tarde Clansman

Eu acredito que há algo a aprender nessa vossa separação.
Se o sentimento que vos uniu for verdadeiro, acredito que o tempo se encarregará de vos juntar novamente.
Pode parece cruel o que poderei dizer agora, mas recorrer a "magias" e afins, com finalidade de obtermos algo para nosso beneficio, poderá ser uma atitude imatura e egoísta, da nossa parte. Mesmo que dê certo, as coisas podem piorar novamente, porque não há garantia nessas "magias" que te afirmem que as coisas fiquem bem eternamente.
Creio que o diálogo nestas situações seja a melhor solução, Clansman.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#6
Citação de: Clansman em 07 dezembro, 2017, 08:43
Ola meus caros,
Eu sou novo por estas paragens, mas queria partilhar uma situação convosco que tive esta semana.
A minha ex deixou-me ao fim de um ano, num espaço de meia duzia de dias, e nem nunca quis dar a cara sequer, para o fazer.
Por curiosidade fiz uma consulta de tarot e de buzios, e a senhora disse que por qualquer motivo a ex esta magoada, que vai ser dificil voltarmos, mas possivel, porque ela ainda tem sentimentos por mim.
Agora a parte curiosa:
A senhora recomendou-me que agarrasse numa maçã, escrevesse o nome da ex num papel, a pedir que ela voltasse, e que o colocasse dentro da maçã, com mel, e que enterrasse num jardim. Em paralelo, devia escrever o nome da ex da base para o pavio, e a dizer-lhe para voltar, numa vela vermelha, untá-la com mel de baixo tambem da base para o pavio, e deixá-la queimar na totalidade num prato.
Eu fiquei um bocado sem saber o que pensar. Que acham disto caríssimos?Luz, paz e Harmonia para todos.

Essa senhora a quem recorreste é tudo menos cartomante ou taróloga.
Essas simpatias para mim são ridiculas, até porque ao as fazeres estás a intrometer-te no livre arbitrio da outra pessoa, neste caso da tua ex.
É preferivel que ela volte para ti, se tiver vontade de o fazer livremente, do que o fazer por um qualquer trabalho que tenhas pedido.
Isto porque a senhora "cartomante" esqueceu-se de te dizer as consequencias que esses tipos de trabalho te podem trazer e acredita que mesmo que a tua ex volte por um qualquer trabalho que tenhas mandado fazer, vais ter uma relação muito complicada, porque vai ser algo forçado e artificial..isto porque a tua ex nesse caso irá estar contigo sempre com a sensação de que não quer estar.
Queres isso para ti?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente