Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Espírito ou mediunidade
    Iniciado por MariaBenedita
    Lido 1.111 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa noite

Sou nova aqui no site. Venho pedir ajuda e esclarecimento numa situação. A algum tempo que me sinto em baixo, sem energia e sempre com algo que parece que se encrava na nuca e na zona da garganta que me provoca este mal estar. Já fui ao médico e está tudo bem de saúde. No entanto este mau estar continua e mesmo tomando medicação para me sentir mais calma e menos ansiosa. Já fiz também umas sessões de reiki para tentar ver se me sentir bem e o certo é que agravou um pouco está sensação. Alguém já teve estes sintomas ou já recorreu ao reiki e também sentiu alguma coisa? Alguém aqui vê espíritos ou conseguem comunicar com alguma entidade de forma a me esclarecer do que seja isto? Agradeço toda a informação

Jo
Citação de: MariaBenedita em 05 dezembro, 2017, 22:03
Boa noite

Sou nova aqui no site. Venho pedir ajuda e esclarecimento numa situação. A algum tempo que me sinto em baixo, sem energia e sempre com algo que parece que se encrava na nuca e na zona da garganta que me provoca este mal estar. Já fui ao médico e está tudo bem de saúde. No entanto este mau estar continua e mesmo tomando medicação para me sentir mais calma e menos ansiosa. Já fiz também umas sessões de reiki para tentar ver se me sentir bem e o certo é que agravou um pouco está sensação. Alguém já teve estes sintomas ou já recorreu ao reiki e também sentiu alguma coisa? Alguém aqui vê espíritos ou conseguem comunicar com alguma entidade de forma a me esclarecer do que seja isto? Agradeço toda a informação


Boa Noite MariaBenedita,

diz que o reiki agravou as sensações. pode-me explicar de que forma e que sensações são essas?
Be true to yourself

A alguns anos que já sentia uma pressão na zona da nuca e garganta. Parece que "algo" agarrado ou encravado nesta zona. Apos umas sessões de reiki , decidi tirar dois cursos, até ao nivel2. Mais tarde tirei um curso de reiki karuna e após a sintonização é como se isso em vez de aliviar tivesse ainda piorado o meu estado físico. Isto é difícil de explicar... Mas o certo é que em vez de melhorar piorei deste mal estar.

Jo
Citação de: MariaBenedita em 05 dezembro, 2017, 23:25
A alguns anos que já sentia uma pressão na zona da nuca e garganta. Parece que "algo" agarrado ou encravado nesta zona. Apos umas sessões de reiki , decidi tirar dois cursos, até ao nivel2. Mais tarde tirei um curso de reiki karuna e após a sintonização é como se isso em vez de aliviar tivesse ainda piorado o meu estado físico. Isto é difícil de explicar... Mas o certo é que em vez de melhorar piorei deste mal estar.


Mas continua com o Reiki, com autocuras ou parou? Por vezes é preciso bastante tempo para resolver isso. O Reiki pode acentuar ao início, é verdade, mas era suposto ir diminuindo.

Agora, se tiver mesmo algo "agarrado" o reiki demora... e exige muito esforço da sua parte, fazendo todos os dias e focando nesses pontos. Há outras formas mais rápidas, como mesa radiónica. Aí conseguem mais facilmente.
Be true to yourself

Obrigada pela sua resposta. Eu parei porque fiquei assustada. Após o curso também vomitei muito e a minha vida piorou em todos os aspectos. Quando supostamente ia melhorar tudo piorou. Eu sei que houve casos onde algumas pessoas também pioraram.... Está ligada a algum área destas? Agradeço

Jo
Sim. Pode acontecer isso, quando temos muita coisa a mudar ou negativa em cima de nós e fazemos a iniciação no reiki pode sim acontecer isso. Mas isso é perfeitamente normal... Só que como lhe disse as coisas demoram e parar apenas fez com que tudo ficasse na mesma. Se hoje voltar por exemplo os sintomas vão aparecer se é que realmente tem alguma coisa consigo...

Be true to yourself

Após a iniciação eu voltei a fazer e no outro dia de manhã ao acordar voltava a vomitar...

Jo
Compreendo... não tenho todos os dados, mas pelo que me está a dizer o que se passou consigo não foi mais do que as chamadas crises de cura que acontecem após iniciação ou sessões de reiki. Numa iniciação claro que são mais fortes e podem ter uma maior duração também... vomitar, dores de cabeça, cólicas, muito sono são tudo consequencias de algo que nao está bem no seu corpo e que a iniciação quer retirar.

Mas como lhe disse, se realmente tiver convencida de que tem "alguém" agarrado, o Reiki não é o melhor método porque demora muito mais e tem essas consequências desagradáveis de facto...
Be true to yourself

Boa tarde a todos/as.

O Reiki é utilizado como estimulador de "Chakras".
Essa sensação de mau estar, possivelmente deve-se ao facto de ter algum dos "Chakras" bloqueado. (Talvez por questões emocionais...)
Assim que desbloquear os "Chakras" e despertar aquilo a que chamam "Kundalini" a energia universal fluirá livremente no seu corpo e sentirá uma calma e paz bastante grande em si.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 06 dezembro, 2017, 17:31
Boa tarde a todos/as.

O Reiki é utilizado como estimulador de "Chakras".
Essa sensação de mau estar, possivelmente deve-se ao facto de ter algum dos "Chakras" bloqueado. (Talvez por questões emocionais...)
Assim que desbloquear os "Chakras" e despertar aquilo a que chamam "Kundalini" a energia universal fluirá livremente no seu corpo e sentirá uma calma e paz bastante grande em si.  :)
Quando a energia circula livremente sentimo-nos realmente bastante mais calmos e mais em paz. Mas de desbloquear os chakras até despertar a kundalini vai uma distância considerável, e realmente não é preciso ter a kundalini desperta para sentir a tal paz.

Despertar a kundalini é muito menos comum do que aquilo que possa parecer, apesar daquilo que aparece escrito por aí. O que geralmente acontece é confundir a normal circulação de energia e os seus efeitos com fenómenos kundalini.

Em relação ao tópico, sensações de peso ou bloqueio em partes do corpo geralmente são o resultado de tensão acumulada (física, emocional) e não um sinal que há entidades agarradas.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 06 dezembro, 2017, 19:21
Quando a energia circula livremente sentimo-nos realmente bastante mais calmos e mais em paz. Mas de desbloquear os chakras até despertar a kundalini vai uma distância considerável, e realmente não é preciso ter a kundalini desperta para sentir a tal paz.

Despertar a kundalini é muito menos comum do que aquilo que possa parecer, apesar daquilo que aparece escrito por aí. O que geralmente acontece é confundir a normal circulação de energia e os seus efeitos com fenómenos kundalini.

Em relação ao tópico, sensações de peso ou bloqueio em partes do corpo geralmente são o resultado de tensão acumulada (física, emocional) e não um sinal que há entidades agarradas.

Concordo com a sua opinião Cassandra

Para despertar a Kundalini, é preciso que os "Chakras" estejam activos. O bloqueio dos mesmos, poderá ocasionar sintomas negativos no corpo da pessoa que pretenda despertar essa energia.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#11
Citação de: _Indigo_ em 06 dezembro, 2017, 19:45
Concordo com a sua opinião Cassandra

Para despertar a Kundalini, é preciso que os "Chakras" estejam activos. O bloqueio dos mesmos, poderá ocasionar sintomas negativos no corpo da pessoa que pretenda despertar essa energia.
Hum... se tudo fosse perfeito, a kundalini despertaria em pessoas conscientes do que ela é e sim, dá jeito ter os chacras desbloqueados para a receber.

O problema é que não se desperta a kundalini, a kundalini desperta por si.  ;)
E geralmente, desperta em pessoas que nem sabem que ela existe, daí os relatos de pessoas que tiveram experiências negativas com a kundalini, precisamente porque não estavam preparados para ver/receber tudo o que ela liberta.

De qualquer modo, mesmo com chacras bloqueados e mesmo não sabendo o que é a kundalini, é possivel ter um despertar muito positivo e fazer depois o trabalho necessário para limpar o circuito e harmonizar as energias.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)