Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Amarração ou simpatia?
    Iniciado por Leinnaad
    Lido 4.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.
Sou novo aqui no fórum e andei pela internet em busca de informação porque estou com um problema que talvez requer uma solução mais esotérica.
Há uns meses terminei uma relação com a pessoa mais especial da minha vida. Continuamos a falar e ela tem vindo a tentar inclinar a nossa relação para uma amizade. Pra mim é impossível pois, para aceitar a amizade, teria de aceitar a separação.
Neste momento estou num ponto em que as vias normais não resultam.
Busquei informações sobre amarrações em todo o lado na internet e encontro vários bruxos e bruxas que cobram valores exurbitantes para trabalhos do género.
Preocupa-me também a questão do uso da magia negra... Não me faz confusão mexer com o livre arbítrio das pessoas, faz sim confusão, saber que a própria personalidade da pessoa fica alterada e isso é que não quero... É a personalidade dela que me fez apaixonar por ela...

Há mais de 20 anos a minha familia consulta um tarólogo que, até hoje, nunca falhou uma previsão... Disse-me que ela nunca iria voltar... Consultei uma outra senhora cartomante (que também faz trabalhos, tipo quebrantos e afins) mas que não faz este tipo de trabalhos, e que disse que ainda teríamos hipótese e que ela ainda pensa em mim...
Esta senhora, apesar de não fazer trabalhos de amor, emprestou-me um livro chamado "O Livro Vermelho da Pomba-Gira", que contém diversos trabalhos de amor... Vou deixar o link em baixo para me poderem elucidar na minha questão...

A minha dúvida é a seguinte... Estes trabalhos são simpatias e não amarrações, certo?! Considerando que vou estar a mexer com entidades desconhecidas, eu como um leigo e mero curioso, terei alguma taxa de sucesso?! Ou terei algum retorno indesejado e inesperado com isto?!

Agradeço uma ajuda nisto de alguém mais experiente e conhecedor.

O link para o livro em pdf está aqui:

https://kupdf.com/download/livro-vermelho-da-pombagira_58f2b512dc0d608775da97ee_pdf

Clodagh
Não leves a mal, mas acho que não te deves meter nessas coisas. Esses rituais, sejam por bem ou mal, funcionem ou não, só trazem problemas e o desgaste emocional que daí advém não compensa.

Não deves interferir com o livre arbítrio, não é justo para ela que a amarres, ou faças simpatias. Compreendo que seja doloroso aceitar uma separação, mas seguir esta via não é correto ou justo.

Acredita no que te digo, infelizmente sei bem do que falo.

#2
Leinnaad, o que você pretende fazer é um ato anti-ético e egóico.

Se você interferir com o livre arbítrio de alguém, será bem sucedido, no presente e no futuro, em:
- agrilhoar-se durante as próximas vidas aos que o ajudarem ou incentivarem nesse intento, quer sejam pessoas físicas quer sejam entidades extrafísicas;
- interferir na programação existencial da pessoa em causa e eventualmente de número imprevisível de outras pessoas do mesmo grupo cármico;
- evocar entidades malévolas que o aprisionarão em teias energéticas das quais você dificilmente se libertará;
- atrair para si situações dolororas que quebrarão o seu ego até que você reconheça que tem que reparar todo o mal causado às pessoas lesadas;
- experimentar a adversidade em níveis de duração e intensidade correspondentes à reposição de todos os transtornos diretos e indiretos causados a todos os que forem atingidos pelas consequências do seu ato;
- paralizar a sua evolução consciencial.
Não faça isso.


Para além de tudo o que já foi dito, deixo uma pergunta simples: Queres ser amado de forma genuína ou queres estar com alguém que só está a teu lado de forma obrigada?

Se a tua resposta for a segunda opção, vês a ponta do iceberg de sofrimento e consequências negativas que vais atrair para ti, para ela e para os que vos rodeiam.

Agradeço as vossas opiniões e são livres de as dar, como é óbvio... :)

Também agradeço a vossa preocupação mas apenas quero ser elucidado neste assunto e, no entanto, as minhas questões mantém-se por responder...

Continuo sem perceber se a simpatia é mais benigna que uma amarração... Que forças envolvem ambas... A taxa de sucesso... Se os trabalhos do livro em causa, são simpatias ou amarrações...

Vou assumir que a descrição do/a xion sejam os retornos indesejados...


Citação de: Clodagh em 04 dezembro, 2017, 20:08
Acredita no que te digo, infelizmente sei bem do que falo.

Se quiseres elaborar, (nem que seja por mp pra não revelares assuntos que não queiras publicamente) terei todo o prazer em ouvir. :)

Olá Leinnaad,

muito resumidamente, todas as coisas que obrigam uma pessoa a situações indesejadas de livre e espontânea vontade, nunca poderão ser positivas.
Chames simpatias, amarrações, feitiços, bruxedos, macumbas, etc... qualquer "trabalho" com essa finalidade é mau para quem é o alvo e, consequentemente mau para quem pratica (ou manda praticar).
Aconselho-te a que faças umas pesquisas aqui no fórum acerca de amarrações, para teres uma ideia do que é, dos seus efeitos e acho que devias realmente ponderar se essa é a solução.
Lembra-te que qualquer trabalho que faças nesse sentido, não vai fazer com que a rapariga te volte a amar, apenas poderá fazer com que ela se sinta obrigada a estar perto de ti e, a suportar-te.... sem qualquer motivo  :-\ É esse tipo de relação que queres?
Pensa...

A tua liberdade acaba onde começa a do outro, então sempre que passas essa linha estás a prejudicar a outra pessoa. Nós somos responsáveis por todo o mal que fazemos ao próximo e por todo o bem que poderíamos ter feito e não fizemos. No caso das amarrações criámos laços com entidades trevosas que vão querer cobrar o serviço mais tarde ou mais cedo. Nas simpáticas creio que dependerá do teu intuito e vontade, mas se mexe no livre arbítrio do outro seguramente vai trazer consequências.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Boa noite,
   A entidade Pomba-Gira, quando para o bem e o amor, nada tem de recear.
    Depende da intenção e da utilização que lhe derem. Muito embora, sermos de outra
religião, também temos de compreender as outras, e o bem que elas também poderão
trazer.
    Espero ter dado um certo esclarecimento.

Citação de: EVELYN em 19 outubro, 2018, 20:54
Boa noite,
   A entidade Pomba-Gira, quando para o bem e o amor, nada tem de recear.
    Depende da intenção e da utilização que lhe derem. Muito embora, sermos de outra
religião, também temos de compreender as outras, e o bem que elas também poderão
trazer.
    Espero ter dado um certo esclarecimento.

PombaGira. Quem é? O que é? E como trabalha?

Concordo que devemos conhecer um pouco de outras religiões. E concordo também que mexer com seres que se desconhecem podem dar mau resultado.

PombaGira é dona do Trono do Desejo. E desejo não está só ligado ao sexo ou ao amor. Mas sim a tudo que nós rege. Desde a fé a criatividade. Por isso PombaGira não atenta contra a vida de ninguém . Muito pelo contrário.
Para melhor explicar, essas orações que correm na internet e são muitas, quando feitas quem as recebe não é PombaGira mas espíritos que se fazem passar por Pombagiras.

E já agora não nos devemos esquecer que elas, tal como os Exus, são o braço armado da Lei Maior.

E isto quer dizer o quê?

Esta deixo para vcs.

Citação de: Lancelot em 20 outubro, 2018, 13:16


PombaGira. Quem é? O que é? E como trabalha?

Concordo que devemos conhecer um pouco de outras religiões. E concordo também que mexer com seres que se desconhecem podem dar mau resultado.

PombaGira é dona do Trono do Desejo. E desejo não está só ligado ao sexo ou ao amor. Mas sim a tudo que nós rege. Desde a fé a criatividade. Por isso PombaGira não atenta contra a vida de ninguém . Muito pelo contrário.
Para melhor explicar, essas orações que correm na internet e são muitas, quando feitas quem as recebe não é PombaGira mas espíritos que se fazem passar por Pombagiras.

E já agora não nos devemos esquecer que elas, tal como os Exus, são o braço armado da Lei Maior.

E isto quer dizer o quê?

Esta deixo para vcs.

Referes-te à lei da causa versus efeito?

Assim sendo atuam de acordo com o que nos é "merecido" 😉?

Olá, boa noite.
Sim é mais ou menos isso. Mas deixo aqui uma breve explicação sobre este tema:

          A Pomba-Gira, é uma entidade da linha da esquerda da Umbanda. Isto quer dizer, que provêem de uma região mais
densa-ou seja-( Na Umbanda, acredita-se que estes espíritos, se são chamados para -uma boa causa, se estão a purificar das
imperfeições cometidas quando encarnados no planeta Terra.
     Estas entidades, são geralmente designadas de espíritos,
aprisionados no "Purgatório", e podeão estar lá há mais de cem ou duzentos anos.
     Portanto, tudo depende da razão, para o qual o pedido foi feito, que tanto pode ser para o bem, quanto para o mal.
     Daí, o ter muito cuidado, com o que se pede.
     Espero ter dado, o esclarecimento pretendido.
     E depois, existe muita matéria na internet, para estudar mais
em promenor, tudo aquilo que reje essas entidades.
     Cumprimentos.
         

#11
Citação de: EVELYN em 20 outubro, 2018, 20:58
Olá, boa noite.
Sim é mais ou menos isso. Mas deixo aqui uma breve explicação sobre este tema:

          A Pomba-Gira, é uma entidade da linha da esquerda da Umbanda. Isto quer dizer, que provêem de uma região mais
densa-ou seja-( Na Umbanda, acredita-se que estes espíritos, se são chamados para -uma boa causa, se estão a purificar das
imperfeições cometidas quando encarnados no planeta Terra.
     Estas entidades, são geralmente designadas de espíritos,
aprisionados no "Purgatório", e podeão estar lá há mais de cem ou duzentos anos.
     Portanto, tudo depende da razão, para o qual o pedido foi feito, que tanto pode ser para o bem, quanto para o mal.
     Daí, o ter muito cuidado, com o que se pede.
     Espero ter dado, o esclarecimento pretendido.
     E depois, existe muita matéria na internet, para estudar mais
em promenor, tudo aquilo que reje essas entidades.
     Cumprimentos.
         

Penso que a melhor forma de entender as pombagiras seria incorpora- las. E mesmo assim muito ficaria por dizer e entender. Por isso não considero a internet boa conselheira no assunto.
São agentes da Lei Maior e isto por si só já diz os seus limites.

E já agora não confundamos Pombagiras naturais, com seres humanos que escolheram as "regras" de PombaGira para evoluir.

PombaGira não é o feminino de Exu.


Sua regência na Umbanda é Ogun. Mas também existe o Orixá PombaGira.

Mas basta procurar aqui no fórum, eu já deixei muita matéria sobre o assunto.

Mas se querem algo mais conceituado leiam Rubens Saraceni. É o autor que mais escreveu sobre os seres da esquerda da Umbanda.

Espero que seja útil.

Laroye

Fizeste a amarraçao? Deu resultado?

Ola, bom dia
    Eu já mandei fazer uma amarração, que não deu resultado. Aliás, o companheiro ainda
se afastou mais. Talvez, eu não me dirigisse á pessoa certa, caso contrário não teria
acontecido. Resultado, tive de desistir da pessoa em questão.
     Aconselho, a fazer mais uma simpatia de harmonização para duas pessoas se unirem
em paz e amor; são só precisas duas velas brancas de chá, rodea-las com açucar ou mel, dentro de um prato. Fazer uma oração para o Anjo da Guarda, da pessoa pretendida, e também para o nosso Anjo da Guarda. Basta apenas, rezar um P.N, para os Anjos respectivos, para quem não tem hábito de rezar assíduamente. Pelo menos, comigo esta simpatia funciona, e nada tem de mal, e também se pode ajudar outras pessoas que nos são caras.
     Espero ter ajudado.
         Cumprimentos

eu nunca mandei fazer amarração, mas já pedi um trabalho, porque a senhora disse que só assim ele voltava pra mim... ela disse que não era nada de mal. e que com esse trabalho ele voltaria e até agora nada. Acho que já tem outra, se bem que essa outra está noutro país.