Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Amarração ou simpatia? (242 visualizações) Dezembro 04, 2017, 12:36:28
Novato

Apreciações: 0
Referidos: 0

Masculino
» em: Dezembro 04, 2017, 12:36:28

Boas.
Sou novo aqui no fórum e andei pela internet em busca de informação porque estou com um problema que talvez requer uma solução mais esotérica.
Há uns meses terminei uma relação com a pessoa mais especial da minha vida. Continuamos a falar e ela tem vindo a tentar inclinar a nossa relação para uma amizade. Pra mim é impossível pois, para aceitar a amizade, teria de aceitar a separação.
Neste momento estou num ponto em que as vias normais não resultam.
Busquei informações sobre amarrações em todo o lado na internet e encontro vários bruxos e bruxas que cobram valores exurbitantes para trabalhos do género.
Preocupa-me também a questão do uso da magia negra... Não me faz confusão mexer com o livre arbítrio das pessoas, faz sim confusão, saber que a própria personalidade da pessoa fica alterada e isso é que não quero... É a personalidade dela que me fez apaixonar por ela...

Há mais de 20 anos a minha familia consulta um tarólogo que, até hoje, nunca falhou uma previsão... Disse-me que ela nunca iria voltar... Consultei uma outra senhora cartomante (que também faz trabalhos, tipo quebrantos e afins) mas que não faz este tipo de trabalhos, e que disse que ainda teríamos hipótese e que ela ainda pensa em mim...
Esta senhora, apesar de não fazer trabalhos de amor, emprestou-me um livro chamado "O Livro Vermelho da Pomba-Gira", que contém diversos trabalhos de amor... Vou deixar o link em baixo para me poderem elucidar na minha questão...

A minha dúvida é a seguinte... Estes trabalhos são simpatias e não amarrações, certo?! Considerando que vou estar a mexer com entidades desconhecidas, eu como um leigo e mero curioso, terei alguma taxa de sucesso?! Ou terei algum retorno indesejado e inesperado com isto?!

Agradeço uma ajuda nisto de alguém mais experiente e conhecedor.

O link para o livro em pdf está aqui:

https://kupdf.com/download/livro-vermelho-da-pombagira_58f2b512dc0d608775da97ee_pdf
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Amarração ou simpatia? Resposta #1Dezembro 04, 2017, 20:08:37
Iniciante

Apreciações: 58

Feminino
» Resposta #1 em: Dezembro 04, 2017, 20:08:37

Não leves a mal, mas acho que não te deves meter nessas coisas. Esses rituais, sejam por bem ou mal, funcionem ou não, só trazem problemas e o desgaste emocional que daí advém não compensa.

Não deves interferir com o livre arbítrio, não é justo para ela que a amarres, ou faças simpatias. Compreendo que seja doloroso aceitar uma separação, mas seguir esta via não é correto ou justo.

Acredita no que te digo, infelizmente sei bem do que falo.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"And one by one the nights between our separated cities are joined to the night that unites us." - Pablo Neruda

Tópico: Amarração ou simpatia? Resposta #2Dezembro 04, 2017, 23:23:18
Avançado
**

Apreciações: 185

Feminino WWW
» Resposta #2 em: Dezembro 04, 2017, 23:23:18

Leinnaad, o que você pretende fazer é um ato anti-ético e egóico.

Se você interferir com o livre arbítrio de alguém, será bem sucedido, no presente e no futuro, em:
- agrilhoar-se durante as próximas vidas aos que o ajudarem ou incentivarem nesse intento, quer sejam pessoas físicas quer sejam entidades extrafísicas;
- interferir na programação existencial da pessoa em causa e eventualmente de número imprevisível de outras pessoas do mesmo grupo cármico;
- evocar entidades malévolas que o aprisionarão em teias energéticas das quais você dificilmente se libertará;
- atrair para si situações dolororas que quebrarão o seu ego até que você reconheça que tem que reparar todo o mal causado às pessoas lesadas;
- experimentar a adversidade em níveis de duração e intensidade correspondentes à reposição de todos os transtornos diretos e indiretos causados a todos os que forem atingidos pelas consequências do seu ato;
- paralizar a sua evolução consciencial.
Não faça isso.

« Última modificação: Dezembro 04, 2017, 23:35:05 por xion »

Registado

A Conscienciologia é a ciência dedicada ao estudo da consciência considerando todos os seus veículos de manifestação, as múltiplas dimensões, as múltiplas vidas e a evolução consciencial.

Tópico: Amarração ou simpatia? Resposta #3Dezembro 05, 2017, 01:37:42
Iniciante

Apreciações: 35

Feminino
» Resposta #3 em: Dezembro 05, 2017, 01:37:42

Para além de tudo o que já foi dito, deixo uma pergunta simples: Queres ser amado de forma genuína ou queres estar com alguém que só está a teu lado de forma obrigada?

Se a tua resposta for a segunda opção, vês a ponta do iceberg de sofrimento e consequências negativas que vais atrair para ti, para ela e para os que vos rodeiam.
Registado

Tópico: Amarração ou simpatia? Resposta #4Dezembro 05, 2017, 14:11:57
Novato

Apreciações: 0

Masculino
» Resposta #4 em: Dezembro 05, 2017, 14:11:57

Agradeço as vossas opiniões e são livres de as dar, como é óbvio... Smiley

Também agradeço a vossa preocupação mas apenas quero ser elucidado neste assunto e, no entanto, as minhas questões mantém-se por responder...

Continuo sem perceber se a simpatia é mais benigna que uma amarração... Que forças envolvem ambas... A taxa de sucesso... Se os trabalhos do livro em causa, são simpatias ou amarrações...

Vou assumir que a descrição do/a xion sejam os retornos indesejados...

Acredita no que te digo, infelizmente sei bem do que falo.

Se quiseres elaborar, (nem que seja por mp pra não revelares assuntos que não queiras publicamente) terei todo o prazer em ouvir. Smiley
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Tópico: Amarração ou simpatia? Resposta #5Dezembro 05, 2017, 22:06:45
Sub Administrador

Apreciações: 1372
Referidos: 9

Ordo ab Chaos
Feminino
» Resposta #5 em: Dezembro 05, 2017, 22:06:45

Olá Leinnaad,

muito resumidamente, todas as coisas que obrigam uma pessoa a situações indesejadas de livre e espontânea vontade, nunca poderão ser positivas.
Chames simpatias, amarrações, feitiços, bruxedos, macumbas, etc... qualquer "trabalho" com essa finalidade é mau para quem é o alvo e, consequentemente mau para quem pratica (ou manda praticar).
Aconselho-te a que faças umas pesquisas aqui no fórum acerca de amarrações, para teres uma ideia do que é, dos seus efeitos e acho que devias realmente ponderar se essa é a solução.
Lembra-te que qualquer trabalho que faças nesse sentido, não vai fazer com que a rapariga te volte a amar, apenas poderá fazer com que ela se sinta obrigada a estar perto de ti e, a suportar-te.... sem qualquer motivo  Undecided É esse tipo de relação que queres?
Pensa...
Registado

hoopsy

Tópico: Amarração ou simpatia? Resposta #6Dezembro 06, 2017, 23:55:41
Quadros

Apreciações: 4398

"Quando o servidor está pronto. O serviço aparece"
Masculino
» Resposta #6 em: Dezembro 06, 2017, 23:55:41

A tua liberdade acaba onde começa a do outro, então sempre que passas essa linha estás a prejudicar a outra pessoa. Nós somos responsáveis por todo o mal que fazemos ao próximo e por todo o bem que poderíamos ter feito e não fizemos. No caso das amarrações criámos laços com entidades trevosas que vão querer cobrar o serviço mais tarde ou mais cedo. Nas simpáticas creio que dependerá do teu intuito e vontade, mas se mexe no livre arbítrio do outro seguramente vai trazer consequências.
Registado

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Simpatia para voltar a ser sensual
Magia & Feitiçaria
DiogoM 9 2356 Última mensagem Outubro 23, 2011, 22:05:32
por BACHOR
Simpatia « 1 2  Todas »
Magia & Feitiçaria
pedrodead 18 2068 Última mensagem Agosto 18, 2013, 00:51:31
por pedrodead
Simpatia para arranjar emprego « 1 2 »
Magia & Feitiçaria
Lilith Lua Negra 23 2666 Última mensagem Agosto 13, 2015, 21:37:42
por wiccan
simpatia,amarraçao alguem conhece algum?
Magia & Feitiçaria
princessfredom 14 1955 Última mensagem Junho 09, 2014, 13:54:22
por sofiagov
Simpatia urgente!!
Magia & Feitiçaria
Ghost Buster 4 449 Última mensagem Maio 26, 2015, 21:08:35
por pressplay
Simpatia para emagrecer
Discussão Off-Topic & Chat Geral
oculto 5 373 Última mensagem Junho 09, 2015, 11:49:11
por sofiagov
Simpatia para ser atraente