Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Profissionalmente bloqueada ?
    Iniciado por Queen.of.Hearts
    Lido 717 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos ,

Escrevo vos sem saber muito bem com explicar isto mas precisava da vossa ajuda .
Alguma mezinha, desbloqueador ou o que seja .
Passa se que estou num emprego que me explora e me tira a sanidade, onde me incentivam a desrespeitar os outros , os meus princípios e as minhas crenças , por um ordenado miserável que me pagam como se eu devesse agradecer lhes.

Tenho as melhores avaliações e sei que sou da melhores profissionais , mas está empresa é mesmo assim .

Tem surgido algumas boa oportunidades que aparecem no meu caminho, no entanto parecem estar sempre a fugir quando as tento agarrar . Acontece sempre alguma coisa, que inviabiliza toda a proposta da parte das novas empresas .

Sinto me bloqueada .

Alguém me pode ajudar?

Obrigada antecipadamente
Obrigada pelo v/ tempo,

Beijinhos e Abraços

Reflita no seguinte: quando lhe aparece uma nova oportunidade de trabalho, você está disposta a libertar-se completamente, não apenas do emprego que tem atualmente mas também dos procedimentos anti-éticos que relata?

Faço-lhe esta pergunta porque me parece contraditório da sua parte: por um lado, manifestar descontentamento pelo facto de a incentivarem a resrespeitar os outros e os seus próprios princípios; por outro lado, afirmar (parece-me que num tom de satisfação) que tem as melhores avaliações e que é das melhores profissionais.

Todos podemos ser amparados por entidades extrafísicas denominadas de diversos modos segundo os conhecimentos ou crenças de cada um mas temos que fazer a nossa parte.

Imagine 'alguém' em outra dimensão disposto a ajudá-la. Chame-lhe amparador (como eu), santo da sua devoção, ou o que você quiser, como se sinta melhor e mais confiante. Relaxe e tente perceber, em silêncio, o que essa entidade lhe quer transmitir telepaticamente.
Talvez ela lhe sugira uma tomada de posição... não sei... é um palpite.

Xion,

Obrigada desde já pelo tempo que me dispensou e pela atenção dada à minha publicação.
Tenho orgulho no meu desempenho, que tenho noção ser bem capaz de o transportar para outra equipa. O meu orgulho está no facto de obter os melhores resultados e sem quebrar os meus principios, embora diariamente tenha a pressao para fazer as coisas de formas 'violentas'.

Consegui em tempos controlar as crises de ansiedade e ataques de panico com meditação, sem nunca recorrer a medicação, mas agora sinto me cada vez mais ansiosa.
Os melhores profissionais sairam todos. Sobro eu. actualmente tenho o trabalho de 3 em cima dos meus ombros,porque nao recrutaram mais, mas em vez e reconhecimento, é como se não fosse mais do que a minha obrigação.  Este não é o trabalho que quero para a vida, Mexe muito com a vida de 3ºs de formas negativas.

Normalmente gosto de acredita que o universo tem algo reservado para mim, e que se a porta não se abriu, é porque não era a minha porta. O que é facto é que estou a dar em doida e a desmotivar.

Ainda assim, não posso deixar de racionalizar e sentir me grata, pago as minhas contas, tenho um teto, tenho comida... tenho mais do que preciso, verdade. Mas tenho  a vida em hold porque quero melhores condições para constituir familia.

Obrigada pelo tempo que perdeu comigo,
ás vezes mandar para fora também ajuda

**
Obrigada pelo v/ tempo,

Beijinhos e Abraços

Ainda que não consiga ajudá-la a si Queen.of.Hearts ou a qualquer outra pessoa, a tentativa nunca será tempo perdido.
Não vou insistir consigo, mas apenas quero explicar-me melhor, pois creio que não fui muito clara.
Quando disse "imagine" alguém, era para você escolher uma entidade credível para si, não era para imaginar algo inexistente.
Não falei de meditação. Falo de desenvolvimento do parapsiquismo e da escolha de companhias extrafísicas positivas.

Desejo-lhe sinceramente que brevemente encontre a sua porta.

Boa noite a todos/as

Cara Queen.of.Hearts, espero que se encontre bem.
Relativamente à sua ansiedade, aconselho-a a praticar técnicas de respiração.  Se tiver algum equipamento Android, existe na Play Store, uma aplicação muito boa que se chama "Prana Breath". Essa aplicação contem técnicas de respiração para acalmar o corpo e a mente de cada utilizador.

Sobre a sua questão profissional, acredito que as oportunidades que referiu, ainda não estejam prontas para si. Eu acredito que no tempo certo, tudo vem ao nosso encontro. Por vezes forçamos certos acontecimentos de maneira que eles se afastem cada vez mais de nós e isso tráz mais ansiedade e preocupação.
O meu conselho é este: Não pense muito nisso.
Vá apostando em si, nos seus conhecimentos e dê sempre o seu melhor para o bem de todos. Todos os dias, são uma aprendizagem em que podemos mudar e melhorar certos aspectos na nossa vida... Hoje podemos considerar que já sabemos tudo, que somos bons em tudo, mas a vida ensina-nos mais... ensina-nos a abrir a nossa consciência para patamares que desconhecemos.

Se tiver alguma crença, faça oração e reflita. Abra o seu coração e deixe que o destino se encarregue da sua vida.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein