Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho que a mãe sai de casa
    Iniciado por Lenny
    Lido 1.118 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá PP ☺ Hoje venho partilhar convosco o meu sonho desta noite. Pois bem,sonhei que ainda vivia com os meus pais,e um dia chego em casa,e o meu pai me diz que a minha mãe nos deixou,foi embora,não quer mais saber de nós. Não acredito muito na altura,mas com o passar dos dias vejo que é verdade. Pessoas vão falando comigo,dizem -me que a viram,que ela não está bem,que está aqui,acolá... Sinto a cabeça a mil. Nisto parece passar algum tempo e um dia o meu pai diz -me "para,não podes continuar assim" Pego no carro e dirijo-me para o Alandroal (recordo-me perfeitamente deste detalhe)pois supostamente foi onde a tinham visto pela última vez. Nisto dou comigo numa subida extremamente íngreme,vem um jipe na minha direcção que faz uma manobra louca para não colidirmos e as últimas imagens são do jipe a cair em um precipício. E terminou.Acordei muito angustiada. A minha mãe faleceu há 2 meses e este é o 2 sonho que tenho sobre ela,mas nunca a vejo.

Agradecida a quem me leu,tenham um dia feliz 😉



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa.



Necessidade de encontrar a mãe...

Nas nossas múltiplas existências encontra-mo-nos e separa-mo-nos, mas os afins atraem-se em todos os lugares, em todas as épocas e em todas as dimensões. Logo, quem se ama não se perde.

Lindas palavras xion ☺ Acredito mesmo que assim seja. Agradecida. Um beijinho.