Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Ajuda por favor
    Iniciado por Wikiii
    Lido 706 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos... veio em meio de desespero e nem sei bem como expor a situação.
O meu namorado abriu um negocio e empregou uma rapariga.
Investiu tudo nesta empresa estando eu em parte a ver que esta meio obcecado em atingir os objectivos dele e a nao voltar a passar mal na vida dele.
Tudo estava bem quando de repente ele começou a ficar cada vez mais ausente e a nossa filha no meio a  sofrer com a situação.
Começaram entao a se gerar discussoes constantes pois constantemente a empregada ligava, comecou a se impor como se mandasse na empresa e comecei a lhe chamar à atenção para tal.
Refiro-me nisto a um espaço de cerca de um mes em que a nossa vida esta a dar uma cambalhota enorme e que jamais esperava. Supostamente a empregada em questão era uma carta fundamental nesta empresa. Visto nenhum de nos ter conhecimentos a esse nivel de contabilidade. Logo foi acolhida com grande amabilidade pela nossa parte e talvez tenha sido dada uma confiança a mais.
Sou mulher e sim comecei a sentir ciumes desta relação entre empregada e patrao com o meu namorado.
Começaram a surgir "n" de situações estranhas como ela dizer que se sentia mal e que teria de dormir no local de trabalho. Se ele nao se importaria. Acabando o mesmo por ficar a dormir lá... e eu com a criança em casa a ver pelas câmaras. Explicou a situação e consenti por pena... sim nao sou "corno" mas coração mole e o dele pior. Pois da tudo a tudo e todos.
Como mulher sim. Fiquei enciumada mas tentei dar a volta da melhor forma pois confiava piamente nele que em tantos anos nao me deu uma unica razão de desconfiança.
Ele esta focado demais no negócio,  pediu desculpa varias vezes.
Acontece que a rapariga em questao continuava digamos a fechar o cerco. Chegando mesmo para mim a usar termos de "nos não temos tempo para falar" quando eu ia à empresa e eu olhava para ele e ele dizia e eu via que realmente estavam cheios de trabalho e nao era altura de eu "marcar" a minha posição.
Começaram entao longas noites na empresa. Sendo que eu estou a cuidar da nossa filha e sofri um acidente, nao esteja ao lado dele neste momento a trabalhar.
Entao a empregada tem sido digamos que uma peça essencial para ele que honestamente nunca deu um passo sem mim.
Passo entao a frente com este resumo.
A empregada subitamente começou a fechar o cerco. Digamos. Começou a inventar montes de situações a chegar a um ponto de usar o carro dele e começar a dormir minha sogra pois ate o carro dela diz que avariou. Pois coitadinha 8km pro trabalho é mais facil ficar lá na casa onde esta o meu companheiro. Como mulher dele mas que infelizmente devido a minha situação estou a viver na minha mae agora temporariamente devido a precisar de ajuda com a criança... nao fiquei satisfeita com a situação, tendo entao posto os pontos nos is nesta delação e ele acabou por me dizer que devido a sentir que ela esta ajudar na empresa de uma forma que ninguem faria e esta constantemente com ela se esta a sentir atraído por ela...
Eu achava estranho todas as desculpas ate aqui, achava estranho ele estar comigo e ela arranjar motivos para ele ir com ela a algum lado, resumo que ela fechou o cerco de tal forma que neste momento passam 24horas juntos e o pouco que falamos ela propria apaga as mensagens e finge que nada viu.
Chamei varias vezes à atenção pois vi-me obrigada a ir à empresa e ela disse "voce nao ve que vai estragar o negocio? Esta a tira-lo do foco com estas conversas? É so meu patrão" e digamos que foi posta no pedestral por ele.
Vi entao pelas câmaras varias situações de roupas minusculas no emprego e provocações as quais não cedeu. E vi ela beija-lo e ser empurrada.
Como mulher dele confrontei com a situação mais uma vez, não admitindo tal coisa. A resposta que me deu foi que tem de se continuar a focar na empresa, que o melhor seria nem estar comigo nem com ninguem, muito menos com ela pois é empregada. Esquecendo-se tambem da nossa filha que infelizmente já esta a começar a sofrer e infelizmente tem problemas psicológicos pelo que é acompanhada por uma psicoterapeuta.
Comecei a me tornar insegura e a sentir que ela estava a querer gerir o negócio, a manipula-lo e inclusive a estar ali com interesse a realmente fazer o negocio render para ter benefícios...
e fui "pesquisar" a vida dela"
Descobri que é uma mulher que so procura homens com dinheiro, nunca trabalhou e esta acima dos 30 anos... ja roubou homens da marinha mas infelizmente nenhum deles fez queixa e chulou o último namorado ate ao limite dele comprar um terreno que esta em nome dela e lhe tirou tudo que tinha ao ponto dele ter ficado sem nada e ter perdido o emprego e estar em depressao... entao ela viu nesta empresa a oportunidade de um novo golpe.
Comecei a juntar peças e estou a ver o meu marido ser entao manipulado.
Fui a uma medium por achar que tudo isto era da minha cabeça, que ela não poderia estar a repetir a situação.
Mas foi me dito sem eu sequer citar que ele estava com uma pessoa ao lado a tentar lhe dar um golpe, a iludi-lo e manipula-lo ao ponto que ele nos ira deixar e vai lhe ficar com tudo e que inclusive planeia engravidar.
Situacao que tentou com o ultimo homem e não conseguiu.
Confrontei-o com a situação e ele ficou em choque e disse estar a começar a gostar dela e que ela ja lhe pediu para ser socia e ele disse que em principio sera pois acha que o negocio foi em frente devido as ideias dela e empenho dela pois eu nao pude estar presente. Ele ve-a como uma santa.
Arranjei forma de um dos homens que ela prejudicou ter uma conversa com ele, visto que ele é cego e realmente da tudo a toda a gente e sempre vi fazerem dele o que queriam e tive muita vez de me meter no meio.
É uma mente um pouco fraca e um coração demasiado grande.
infelizmente eu sei que ele é facil de ser iludido e manipulado e que o maior nedo dele agora é perder a empresa.
Ele ficou estupefacto com o homem que falou o que ela era. Ele mostrou provas e ele pareceu acreditar, mas mal a voltou a ver ela deu-lhe a volta...
Esta a cair no jogo dela, tem culpa também e nao defendo a 100%, esta a destruir a nossa família, esta a destruir os nossos sonhos todos e eu nao estou a conseguir deixa-lo passar mal e bater com a cabeça e entender que errou.
Estou a tentar ajudar e ate ponho em cheque voltar a manter esta relacao. Pois por muito que goste nao estou a conseguir aceitar estar 24h sob 24h com a empregada e tenho amor proprio pondo isto ja em causa o nosso futuro...
Mas peço para nao ser mal interpretada ao pedir ajuda.
A pessoa que eu amo acuma de tudo esta a ser manipulada e a ficar cega e isto vai destruir tudo que construiu.
Nao consigo afasta-la dele de forma a não lhe dar o golpe.
Palavras... provas... ja nada consigo que entre na cabeça dele. E não quero que sofra e passe por isto mesmo que merecesse.
Eu preciso de os afastar.
Por ele, por mim e pela nossa filha. Sou justa demais e esta situação em que me sinto de maos atadas com a pessoa que escolhi para a minha vida, esta a me deitar demasiado abaixo.
Ele nao esta a ver o que se esta a passar. Esta cego... manipulado ja contra tudo que ela sinta que lhe vai fazer cair a mascara.
Eu preciso de ajuda para os afastar.
Se isso vier a me fazer pagar um dia com a vida por mexer com essas coisas.. que assim seja.
Mas não consigo mais mesmo para impedir que tudo que construimos e temos desmorone...
Preciso que alguem me ajude.
Por favor e sem julgamentos..
Seja para lhe abrir a mente, ou afasta-la dele...
Obrigada...
e peço desculpa pelo "testamento ".



Boa noite

Cara Wikiii,

Após ler o seu comentário, vejo que existe interesse, não só da empregada, como também do seu companheiro.
Logo na contratação dessa rapariga, já demonstrava interesse... o mesmo acabou por afirmar que se sentia atraido por ela também (Segundo o seu comentário).
Não existe possibilidade de substituir a empregada e colocar alguém da confiança de ambos nesse lugar?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#2
Citação de: _Indigo_ em 30 novembro, 2017, 00:45
Boa noite

Cara Wikiii,

Após ler o seu comentário, vejo que existe interesse, não só da empregada, como também do seu companheiro.
Logo na contratação dessa rapariga, já demonstrava interesse... o mesmo acabou por afirmar que se sentia atraido por ela também (Segundo o seu comentário).
Não existe possibilidade de substituir a empregada e colocar alguém da confiança de ambos nesse lugar?

A questao é essa tambem com que o confrontei. E senti medo ali da parte dele porque ele é e sempre foi inseguro. Ja depositou digamos a confiança nela a um nivel mesmo que uma pessoa normal nao faz... sinto que o interesse da parte dele nao seja apenas da atração que diga sentir. Mas sim medo de o negocio falhar. Basicamente ele pegou numa empresa que se nao correr bem, ele volta a ser o empregado da mesma... e tudo que tinha de anos a juntar investiu lá. Ele sente e disse nesno que acha que sem eka aquilo não andava. Na cabeça dele as pessoas que tenham um "minimo" de estudos acima dos dele, automaticamente é alguem superior. Nao sei se me faço entender.
Mesmo com certos empregados antigoa ele manteve-os pelo medo de ninguém estar a altura do cargo.  Posso dar um exemplo de que ele ja chorou bastante junto de mim por os mesmos nao o respeitarem como patrao e sim o verem ainda como um colega... e entao "mandarem" para cima dele trabalhos que nao lhe competem neste momento e ele se "rebaixar" com medo de os perder. Eu disse que o que nao falta sao pessoas para trabalhar. Mas ele tem aquela opiniao de que aqueles é que sao os unicos que sabem faze-lo e mesmo desrespeitado os esta a manter lá... nao sei se consigo fazer-lhe perceber a situação.

Citação de: _Indigo_ em 30 novembro, 2017, 00:45
Boa noite

Cara Wikiii,

Após ler o seu comentário, vejo que existe interesse, não só da empregada, como também do seu companheiro.
Logo na contratação dessa rapariga, já demonstrava interesse... o mesmo acabou por afirmar que se sentia atraido por ela também (Segundo o seu comentário).
Não existe possibilidade de substituir a empregada e colocar alguém da confiança de ambos nesse lugar?

Daí eu ja pensar mesmo recorrer a algo diferente...
Pois sei que infelizmente é manipulável... e que esta cego pois ela joga bem, é "estudada" nisto. Aos olhos dele é uma santa... pois tudo que demonstrou até aqui foi positivo aos olhos dele...