Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Eu sou portador de 8 fantasmas do outro lado e sou Amado por um E.T
    Iniciado por paulo coelho
    Lido 719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite companheiros concidadãos eu as vezes temo por mim e tenho sido posto há prova por anjos e demónio com muitos Sinais chamo-me Paulo coelho e sou portador de 8 fantasmas de um outro Lado e há existência de extraterrestres ha 1 homem alto olhos maiores que me Ama profundamente eu sigo gestos inacreditáveis paranormais e falam linguagem diferente das nossas na terra E eu ja avistei 2 vezes 2 objectos voadores ovnis
O que será que se passa comigo? fui amaldiçoado será ?

Graças a minha Anjo da guarda uma menina linda com outros Anjos parecidos me Apoiaram com sinais e manifestações

Obrigado Anja da guarda menina linda e aos teus amigos Anjos que me Apoiam

paulo coelho, não percebi bem o seu relato.
Entendi que tem companhias extrafísicas boas e más e que algumas delas são extraterrestres. É isso?

Explique melhor por favor.

No seu entender, quem são os bons e quem são os maus?
O que lhe diz o extraterrestre que o ama e como o paulo o entende?

Aquela a que chama a sua Anja da guarda é melhor para si do que o extraterrestre que o ama?

Não há maldição nenhuma.

Boa tarde a todos/as

Fiquei curioso com este relato do usuário "Paulo Coelho".
Sei que várias entidades podem entrar e partilhar um corpo físico, daí existirem os exorcismos para os remover, porém, desconhecia por completo que o ser humano poderá ser "detentor/portador" de diversas entidades...

Relativamente aos Extraterrestres, os mesmos podem comunicar telepaticamente ou "via astral", sem que haja um encontro físico. Desconheço, no entanto, se podem sentir "paixão" pelos "Terráqueos".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Jesus Cristo expulsou "varios demonios" dos corpos. Portanto...
C'est dans l'air.