Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Os cães nunca morrem ...
    Iniciado por xion
    Lido 935 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os cães nunca morrem, dormem junto ao nosso coração. Não sabem como fazê-lo. Cansam-se, ficam velhos e os ossos doem. É claro que não morrem.
(...)
Quando pensas que um cão morreu, ele simplesmente adormeceu no teu coração. E a propósito, eles abanam as suas caudas freneticamente, e é por isso que o teu peito dói tanto e tu choras a toda a hora. Quem não choraria se tivesse um cão feliz agitando a sua cauda dentro do seu peito? Wap wap wap wap wap, ouch !! isso dói. Porém, eles só abanam as suas caudas quando acordam. É então que eles dizem: - 'Obrigado! Obrigado por este lugar confortável que me deste para dormir, sempre junto do teu coração, o melhor lugar de todos'.
Quando os cães adormecem pela primeira vez, eles acordam a toda a hora, e é por isso, claro, que tu também choras a toda a hora. Wap wap wap. Passado algum tempo eles passam a dormir mais.
(...)
Mas não te deixes iludir. Eles não estão 'mortos'. Não existe tal coisa, acredita. Eles estão apenas a dormir no teu coração e irão acordar, geralmente quando tu menos esperares. É assim que eles são.
Sinto imensa pena das pessoas que não têm cães dormindo no seu coração. Não sabem o quanto perderam. Agora, se me permitem, eu vou ter que me ausentar para chorar.
(Ernest Montague - milkyj – Dogs Never Die in [reddit.com])

A minha cadelinha dorme no meu coração ...  :(  e está  sempre a acordar. :'(


Lamento muito, bem sei o que é perder o nosso companheiro. Muito difícil, um vazio que não se preenche. Muitas saudades

Citação de: Elanor em 26 novembro, 2017, 03:46
Lamento muito, bem sei o que é perder o nosso companheiro. Muito difícil, um vazio que não se preenche. Muitas saudades
Obrigada. Lamento também a sua perda.
Eles acordam no nosso coração, a gente chora e a vida continua...