Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Chorar na barriga da mãe
    Iniciado por dark_queen
    Lido 52.663 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
O choro dá-se quando o espírito encarna no corpo, e as pessoas criam muitos mitos relativamente a esse facto.

Muita luz

Enfim... tanto se lê e se opina com certezas completamente infundadas.
Se só agora se estão a provar estes factos ( de piscarem, rirem, os ditos choros (experimentem chorar debaixo de água ou com água ou outro qualquer líquido nos pulmões a ver se conseguem...) que devem ser nada mais que caretas), como é que se fala aqui que é o espírito a encarnar no corpo???

Porque não encarna ele logo qd o bebé está ainda na forma de óvulo fecundado? Isso tb tem dia para acontecer ? É ao terceiro mês? ao quinto?

Tenham paciência, mas acho simplesmente idiota estar a afirmar uma coisa destas. Tal como vos podem parecer idiotas as minhas palavras (é um direito que nos assiste).

E então, por se contar a alguém, ah , ui e tal... os poderes (dons vá) vão-se embora?

Acho este assunto muito interessante mesmo. Acho que temos muito para saber acerca de como é viver na barriga da mãe e quanto nos apercebemos da realidade enquanto lá estamos.
Que possam haver pessoas com capacidades extra-sensoriais ou pelo menos, mais sensívies e que tenham chorado (como lhe chamam..que não é choro de certeza) tudo bem. Agora deixarem de o ser porque contaram a alguém ou alguém ouviu ou descobriu...por favor.

Como sabem..dentro da bariga da mãe tudo chega via cordão umbilical, inclusivamente o oxigénio necessário para o bebé sobreviver. Como não há ar nos pulmões do bebé que estão inundados é praticamente impossível ouvir seja o que for. Se uma gargalhada ou um choro. Não acontece assim. Não é possível.
Aliás o primeiro som que um bebé emite na sua vida é depois de o virarem para baixo para que os fluidos que ainda estão no interior dos seus pulmões saiam. Ao entrar ar pela primeira vez nos pulmões o bebé tem dor porque o ar lhe faz arder os canais respiratórios. E CHORA pela primeira vez.

Na barriga da mãe, o bebé chora mas manifesta-se com pontapés.

tonyBaptista
#17
commendatore acho que devia de te fazer um esquema ou um desenho, qual dos dois?? A manifestação espiritual nada tem a ver com o corpo, o som que se ouve de choro não é do corpo mas do espírito. Já ouvistes gargalhadas, choros,etc...sem ter ninguém dentro do quarto? Para ti supostamente deveria de existir uma pessoa, pois como se trata de um fórum paranormal, não faz muito sentido ouvir tais coisas só porque não existem uns olhos para chorar, uma boca para rir.

Muita luz

Rody
Esse assunto sempre esteve presente em minha vida, eu tenho muitas duvidas sobre isso foi assim que acabei aqui. Minha mãe e minha tia afirmam que chorei dentro da barriga da minha mãe, 15 anos mais tarde fiquei sabendo disso por uma pessoa que nunca tinha converssado com minha mãe, e depos confirmei com ela e acabei sabendo de toda a historia!

Para algumas pessoas parece estupides, ilusão, enfim... mas eu sempre sinto quando algo rui vai acontecer com alguem proximo e não é bom, isso vem de forma dolorosa, tonturas, ja fui em centros espiritas e outros lugares, não consigo confiar em ninguem!

Eu só queria poder entender melhor pq isso acontece!

Citação de: tonyBaptista em 14 junho, 2011, 20:19
commendatore acho que devia de te fazer um esquema ou um desenho, qual dos dois?? A manifestação espiritual nada tem a ver com o corpo, o som que se ouve de choro não é do corpo mas do espírito. Já ouvistes gargalhadas, choros,etc...sem ter ninguém dentro do quarto? Para ti supostamente deveria de existir uma pessoa, pois como se trata de um fórum paranormal, não faz muito sentido ouvir tais coisas só porque não existem uns olhos para chorar, uma boca para rir.

Muita luz

Nunca ouvi nem gargalhadas nem choros em lado nenhum, muito menos no quarto.
Acredito em espíritos e nas suas manifestações. Já experienciei coisas esquisitas mas que vi e defendo até á última.
Não chamo ninguém de mentiroso por não ter visto.
Agora falares em choro de espírito...

Mas estamos a falar de quê afinal?
Não são esses bebés que têm poderes mediunicos? Ou são as mães e conseguem ouvir os tais choros de espírito?

tonyBaptista
#20
Se leres o que escreveste anteriormente (Aliás o primeiro som que um bebé emite na sua vida é depois de o virarem para baixo para que os fluidos que ainda estão no interior dos seus pulmões saiam ), nada mais posso acrescentar. Seria possivel ser o corpo a ter essa manifestação de choro? No meu caso foi o meu pai que ouviu, e não a minha mãe. E eu sei a razão pela qual me manifestei, mas sendo uma coisa privada, e não quero expor aqui (pois daria pano para mangas o assunto).

Respeito a tua opinião, como gostaria que também aceitasses a opinião dos demais, sem ridicularizar ninguém. O respeito é muito bonito, e recomenda-se.

Muita luz

Eu aceito e não desrespeitei ninguém.
O tópico serve para cada um manifestar a sua opinião bem como de seguida debater as diferentes das nossas.

Tenho um sobrinho que chorou umas semanas antes de nascer.Eu, a minha mulher e o meu cunhado ouvimos o som de um choro por 2 vezes. Esse som vinha da minha cunhada. Todos nos assustámos e até andámos a correr a casa para ver se o som não poderia ter vindo de outro sítio.

Citação de: Lena em 16 junho, 2010, 15:36
um bebé pode chorar na barriga da mãe, assim como pode rir, pode soluçar, pode bocejar, entre outras coisas. mas tudo o que fizer ou sentir é muitas vezes uma consequência daquilo que a mãe sente ou faz.
todos nós nascemos com um dom. não tem que ser necessáriamente um dom de premonição, de adivilhação, ou algo mais de paranormal. pode ser o dom de fazer os outros felizes, ou tristes, o dom da interajuda. um dom de ver as coisas positivas, ou negativas. cada um de nós vai descobnrindo e aperfeiçoando o dom que tem.

Completamente de acordo...o resto não passam de "lenga lengas"
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente