Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Será o meu filho médium? (411 visualizações) Novembro 23, 2017, 17:08:45
Iniciante

Apreciações: 13
Referidos: 0

Feminino
» em: Novembro 23, 2017, 17:08:45

Boa tarde

Mudámos de casa há 3 meses, é uma casa antiga com mobilia antiga mas que apesar de já ter 40 anos gostamos muito dela e aos poucos conforme vamos conseguindo vamos arranjando. A casinha caiu-nos dos céus temos muitos animais e nesta casa eles tem muito espaço para andar e o meu marido que adora cultivar tem terreno suficiente para o fazer.
Ficámos a saber que o antigo dono que já faleceu adorava animais e cultivava tudo o que podia.
O meu filho de 11 anos escolheu logo aquele que havia de ser o seu quarto. Na verdade é o quarto com maior luminosidade.
Acontece que há um canto no quarto onde está uma cadeira e para onde o meu filho não vai. Sente-se mal, sente um sufoco no peito e uma impressão nas costas. No entanto, apesar de ele ser muito medricas, não quer mudar de quarto e diz que gosta muito do seu quarto só não que é ir aquele canto.
Filmamos o dito canto e o que nos aparece na imagem são muitas orbes que estão sempre em movimento constante por todo o quarto. Falei com uma amiga entendida na matéria e ela disse-me para ficar descansada que se fosse algo ruim os animais não entravam em casa, coisa que não acontece, pois se for preciso até com o gaiato dormem. Mas aqui a questão é do tal canto, porque com receio limpei o canto e coloquei sal, nesse mesmo dia sem o miudo saber pedi-lhe que la fosse sozinho e que me dissesse o que sentia e ele disse que já não sentia nada. Isto do meu filho sentir será que ele é medium? Desculpem a ignorância mas queria saber também para poder prepará-lo para o futuro. Será que todas aquelas orbes são protetoras do meu filho? Serão familiares nossos? Sei que o meu avô anda sempre connosco, será ele na cadeira?     
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

Tópico: Será o meu filho médium? Resposta #1Novembro 23, 2017, 17:15:38
Avançado
**

Apreciações: 174

Feminino
» Resposta #1 em: Novembro 23, 2017, 17:15:38

Olá, Crist76 existem crianças que até aos 10 anos de idade sentem e vêm coisas, até auras. A mim e ao meu filho a maioria das crianças ficam admiradas a olharem durante vários minutos para nós os 2, e são de tenra idade, houve uma em que a mãe disse que o filho dela não sorri para ninguém e sorriu para mim.
Registado

Tópico: Será o meu filho médium? Resposta #2Novembro 23, 2017, 19:11:54
Moderador Global
Vencedor do Desafio Cartas de Amor - Outubro de 2010

Apreciações: 4948
Referidos: 1

membro 559
» Resposta #2 em: Novembro 23, 2017, 19:11:54

Estimada Cris, o sentir que algo o incomodava junto à cadeira, não me parece que indicie que o seu filho venha a ser medium. Contudo, todas as crianças pequenas têm um pouco de mediunidade. Já agora, de quem era a dita cadeira?
Registado

Tópico: Será o meu filho médium? Resposta #3Novembro 23, 2017, 19:36:45
Guru

Apreciações: 2621

amigo.lisboa
Masculino
» Resposta #3 em: Novembro 23, 2017, 19:36:45

Boa tarde a todos/as

Crist76, espero que se encontre bem.
Li o seu texto e decidi dar a minha opinião, baseado em experiências minhas.
É muito difícil alguém lhe dizer se o seu filho, será ou poderá vir a ser, aquilo a quem chamamos de "Medium".
Todos nós temos mediunidade, daí sermos seres espirituais. O que acontece, é que há quem tenha essa mediunidade mais evoluída e vá (vendo, ouvindo, sentindo, entre outros...) várias coisas, ao contrário de outros com mediunidade menos evoluida.
Nem todos os mediuns têm os mesmos sintomas. Tudo depende do que a própria pessoa sinta nesses momentos.
Haverá quem diga que o seu filho é "maluco, alucinado, entre outros", porque a mentalidade de muita gente ainda não ascendeu a patamares de consciência que não estamos acostumados a lidar.
Aconselho-a a dialogar com o seu filho, mas não o faça numa forma muito "invasiva". Se o seu filho se sentir à vontade consigo, certamente irá dar informações que pretenda saber.
« Última modificação: Novembro 23, 2017, 19:38:51 por _Indigo_ »

Registado

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Tópico: Será o meu filho médium? Resposta #4Dezembro 15, 2017, 12:37:58
Iniciante

Apreciações: 13

Feminino
» Resposta #4 em: Dezembro 15, 2017, 12:37:58

Obrigado a todos pela ajuda.
Registado

Tópico: Será o meu filho médium? Resposta #5Dezembro 16, 2017, 15:43:19
Júnior
*

Apreciações: 68

Feminino
» Resposta #5 em: Dezembro 16, 2017, 15:43:19

Olá Crist 76

Olha,apenas te posso aconselhar a dar tempo ao tempo,e a esperares para ver se surgem novidades. Não te sei dizer mais pois não sou entendida no assunto. Tive necessidade de te dar uma palavrinha pois também tenho que filhote de 6 anos que por vezes me deixa de boca aberta,embora uma situação um pouco diferente da tua. Ainda hoje,do nada,me disse "mãe,quando morremos,depois mais tarde voltamos em outro bebé." Perguntei -lhe,como assim? Ao que me respondeu "Sim,o nosso espírito." Fiquei sem saber que dizer,mas sei que é quase impossível ele ter ouvido este tipo de conversa em algum local. E é assim.. A nossa existência tem muito que se lhe diga. Felicidades para ti e para o pequeno. Acrescento que tento encarar a situação com naturalidade pois ele faz estas conversas mas não parece assustado,dorme sozinho e tranquilo,etc. Um beijinho
« Última modificação: Dezembro 16, 2017, 15:51:39 por Lenny »

Registado

Tópico: Será o meu filho médium? Resposta #6Dezembro 17, 2017, 19:05:43
Novato

Apreciações: 6

Masculino
» Resposta #6 em: Dezembro 17, 2017, 19:05:43

Boa noite a todos os membros.

Desde ja muito boa sorte nessa vossa mudança e que corra tudo pelo melhor.

Relativamente ao tópico, concordo com o que os restantes membros aqui comentaram.

Nao pense ja na hipotese de o seu filho ter algum tipo de mediunidade, pois ainda é bastante cedo para se ver algo assim dentro da situação que aqui descreve.

De resto espero que as coisas tenham melhorado neste aspecto.

Cumprimentos
Jose Martins
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Tópico: Será o meu filho médium? Resposta #7Janeiro 12, 2018, 17:20:59
Iniciante

Apreciações: 4

Feminino
» Resposta #7 em: Janeiro 12, 2018, 17:20:59

Olá, Crist76 existem crianças que até aos 10 anos de idade sentem e vêm coisas, até auras. A mim e ao meu filho a maioria das crianças ficam admiradas a olharem durante vários minutos para nós os 2, e são de tenra idade, houve uma em que a mãe disse que o filho dela não sorri para ninguém e sorriu para mim.

STinoco, e depois dos 10 anos, deixam de ver/ sentir? Até aos 10 anos, eu via o que penso ser a aura das pessoas... Pelo menos via um reflexo muito brilhante, em volta do físico da pessoa... Mas agora mais de 20 anos depois, já não vejo nada disso... explicação?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa « 1 2 3 4 »
Fotografias e Vídeos de Fantasmas Captados em Portugal
sofia 56 13657 Última mensagem Novembro 23, 2017, 16:42:52
por STinoco
será a 1ª experiencia do meu filho ou uma grande coincidencia? « 1 2 3 »
Relatos e Experiências