Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ajuda espiritual
    Iniciado por nês87
    Lido 1.311 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Já há uns tempos deixei-vos um testemunho.
O tempo passou e muitas outras coisas aconteceram.
Mudei de casa, tenho um novo namorado. Até aqui tudo bem... Sempre vi espíritos ( desde o meu último relatório), mas sempre consegui lidar com isso. O problema é que desde o ano passado que tudo piorou. Estive bastante doente, neste período foi horrível, espíritos que nunca permiti chegar perto apoderaram-se de mim e faziam o que queriam. Muitas discussões com o meu namorado, inclusive estivemos separados. Cometi uma estupidez e fui parar ao hospital. Mudei novamente de casa e as coisas não acalmaram, espíritos entram em mim e acabam sempre por me marcar ou com cortes ou com arranhões... Com tudo isto procurei ajuda com uma senhora que me disse que devido à burrice que tinha cometido tinha perdido a minha protecção e que o meu cofre estava aberto! Que neste momento qualquer entidade poderia entrar em mim. Proibiu-me de ir a funerais ou tudo o que envolvesse morte... Continuo a vê-los e a ouvir, mas já não sei quais devo ajudar... Não sei quais são verdadeiramente os de luz e os outros... Ainda tenho muito para aprender




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.


     Boa noite Nês87.   

     Você tem ai um bico de obra, mas normalmente acontece a quem vê e ouve entidades. Não se deve é entregar à ideia de que não há nada a fazer, porque há coisas que pode fazer para minorar.

     Pelo que diz e para aumentar os seus problemas também começou a incorporar. No entanto e apesar de tudo você põe uma questão que é o saber a quem deve ajudar.

     Pelo que diz fica a dúvida de saber se quer ou não aliviar essa carga mediúnica aprendendo a controlar as manifestações, ou se quer aprender a desenvolve-la mais ainda com o fim de prestar auxilio às entidades que a rodeiam.

     Tem que decidir o que quer para se saber que conselhos dar.

     Aproveito para lhe perguntar se se dá conta dessas entidades ouvirem o que você lhes diz, ou se só algumas é que a conseguem ouvir. É importante para saber ao nível a que está a sua capacidade de comunicação. E o homem da capa preta continua a fazer-se ver ou já desistiu?

Saudações.

Com o devido respeito, não é hora de enfiar a cabeça na areia. Deve sim desenvolver e estudar.
Opinião pessoal.

Meu caro FLeite, temos um Exu no assunto?
Se assim for temos que olhar o assunto de duas formas: positiva ou negativa.
Se possível deixe mais informações.

Obrigado

Citação de: Lancelot em 03 julho, 2017, 23:26
Meu caro FLeite, temos um Exu no assunto?
Se assim for temos que olhar o assunto de duas formas: positiva ou negativa.

    Com o que a Nês relata é pouco para se tirar conclusões, mas pela forma de actuar parece-me outra coisa.

Citação de: F.Leite em 03 julho, 2017, 23:33
    Com o que a Nês relata é pouco para se tirar conclusões, mas pela forma de actuar parece-me outra coisa.

Tranquilo.

Só falei de Exu por causa da capa preta, do chapéu de aba larga e da gargalhada.

Bem, para que se saiba, Exu é elemento neutro no astral. Logo, pode ser activado para os dois lados. Se é que me faço entender.
Ps. ao falar de Exu, não estou hoje a falar de Exu de Lei da Umbanda, mas sim do Exu natural.

Citação de: Lancelot em 03 julho, 2017, 23:40
Ps. ao falar de Exu, não estou hoje a falar de Exu de Lei da Umbanda, mas sim do Exu natural.

    Pois aqui a coisa parece mais "sobrenatural". Faz pele de galinha e tonturas. Exu não me faz sentir isso.

    E quem é manda, é da hierarquia e os que por lá andam, andam a mando. O pormenor dos arranhões e dos golpes. A tentativa de controlar pelo medo...

#6
Citação de: F.Leite em 03 julho, 2017, 22:49
     Boa noite Nês87.   

     Você tem ai um bico de obra, mas normalmente acontece a quem vê e ouve entidades. Não se deve é entregar à ideia de que não há nada a fazer, porque há coisas que pode fazer para minorar.

     Pelo que diz e para aumentar os seus problemas também começou a incorporar. No entanto e apesar de tudo você põe uma questão que é o saber a quem deve ajudar.

     Pelo que diz fica a dúvida de saber se quer ou não aliviar essa carga mediúnica aprendendo a controlar as manifestações, ou se quer aprender a desenvolve-la mais ainda com o fim de prestar auxilio às entidades que a rodeiam.

     Tem que decidir o que quer para se saber que conselhos dar.

     Aproveito para lhe perguntar se se dá conta dessas entidades ouvirem o que você lhes diz, ou se só algumas é que a conseguem ouvir. É importante para saber ao nível a que está a sua capacidade de comunicação. E o homem da capa preta continua a fazer-se ver ou já desistiu?
olá peço desculpa só agora responder. O homem da capa preta desistiu. O que acontece é que das últimas vezes quem se chega perto de mim, diz ser do Inferno, intitula se por chifrudo! Eu consigo afastar alguns de dentro da minha casa, pedindo que dentro de casa não me incomodem... Existem outros que nem sequer me prestam atenção.

Citação de: Lancelot em 03 julho, 2017, 23:26
Saudações.

Com o devido respeito, não é hora de enfiar a cabeça na areia. Deve sim desenvolver e estudar.
Opinião pessoal.

Meu caro FLeite, temos um Exu no assunto?
Se assim for temos que olhar o assunto de duas formas: positiva ou negativa.
Se possível deixe mais informações.

Obrigado
Que mais informações necessita?

Peço desculpa pelas minhas respostas, mas no tlm não é muito fácil, estava habituada ao PC... Desde já agradeço. A vossa ajuda