Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Sucessão de acontecimentos estranhos - será que alguém nos deseja mal? (163 visualizações) Novembro 17, 2017, 22:26:30
Novato

Apreciações: 0
Referidos: 0

Feminino
» em: Novembro 17, 2017, 22:26:30

Boa noite a todos!

Sou nova aqui no Portugal Paranormal mas já vos vou acompanhando há já alguns anos de forma esporádica.
Hoje senti impulso de vos escrever e relatar os acontecimentos deste semana e o que sinto em relação a eles.... espero que me possam ajudar a entender melhor o que se passa À minha volta...

Aqui vai... desde sempre senti um pouco o que eu chamo de energias, e sinto que há algo que me vai protegendo ao longo dos anos.
No entanto desde a semana passada que sinto que há uma maior fragilidade nessa energia e à minha volta começa a haver uma sucessão de acontecimentos "anormais" com as pessoas de quem gosto e com alguns aspectos da minha vida.

1º - O carro do meu namorado rebentou o motor, compramos outro usado, o mecanico garantiu que estava tudo impecável com este 2º carro e passada nem uma semana o carro também parou e está no mecânico, exactamente com o mesmo problema mas não tão grave.

2º - Neste mesmo dia, com umas 2h de diferença, a minha avó, que teve cancro a 2 anos, foi diagnosticado com nódulos que poderão significar que a doença voltou.

3º Entretanto no meu trabalho fomos informados de que os nossos postos de trabalho poderão vir a estar em causa.

4º Aliado a estes acontecimentos sinto uma energia pesada À minha volta e principalmente em casa do meu namorado, sinto que é algo negativo quase que a "sugar".

Acabei por escrever-vos aqui porque ao conversar com uma amiga minha mais em detalhe sobre esta minha semana, ela disse-me mesmo "devias ir a bruxa ou usar amuleto qualquer contigo e oferecer aos que te são próximos".... e eu sinto que há algo aqui muito estranho!

Já me disseram para colocar sal, alho, arruda nos carros ou num saquinho na carteira...ou para tomar banho de sal...

Mas como o meu conhecimento é quase nulo, não me parece bem meter-me por caminhos que não conheço.

Alguém pode dar-me a sua opinião? Haverá realmente aqui algo mais ou será apenas uma semana muito atípica?

Só quero quebrar esta corrente negativa! se precisarem de mais informação eu digo o que for preciso para entender o que se poderá estar a passar.

Conto convosco e aproveito para agradecer a quem me responder!

JoanaT.

« Última modificação: Novembro 17, 2017, 22:31:50 por JoanaT. »

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Sucessão de acontecimentos estranhos - será que alguém nos deseja mal? Resposta #1Novembro 18, 2017, 19:40:21
Sub Administrador

Apreciações: 1372
Referidos: 9

Ordo ab Chaos
Feminino
» Resposta #1 em: Novembro 18, 2017, 19:40:21

Olá Joana T. , bem vinda Smiley

Eu acho que, independentemente de haver algo de errado à tua volta, podes fazer banhos de descarrego, usar amuletos ou o que quer que seja para te sentires melhor!
Mesmo que não se passe nada, nenhuma destas medidas te irá prejudicar, muito menos desencadear futuras situações menos boas... muito pelo contrario Wink

Procura no fórum por banhos de descarrego, limpeza de ambientes, amuletos.... há muito por onde escolher!  Kiss
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

hoopsy

Tópico: Sucessão de acontecimentos estranhos - será que alguém nos deseja mal? Resposta #2Novembro 19, 2017, 16:38:29
Novato

Apreciações: 0

Feminino
» Resposta #2 em: Novembro 19, 2017, 16:38:29

Obrigada pela resposta!

Bem, o carro vai ter de ir para o estaleiro... não nos parece que tenha arranjo... e agora foi a minha mae a quem foi diagnosticado um problema no joelho...

Semana diabólica!

Registado

Tópico: Sucessão de acontecimentos estranhos - será que alguém nos deseja mal? Resposta #3Novembro 19, 2017, 17:02:23
Guru

Apreciações: 908

"Aquilo que se deseja, facilmente se acredita"
Masculino
» Resposta #3 em: Novembro 19, 2017, 17:02:23

Na minha humilde opinião é a vida a seguir os seus "caminhos". E neste sentido as grandes questões se colocam... "porquê eu?" "porque a mim?" "porque isto?". Bem... aqui é que eu acho que as nós nos devemos "educar". A todos nós podem acontecer "coisas más"... mas elas fazem parte do crescimento e aprendizagem. Pessoalmente não acredito no "poder" das mezinhas e derivados. Acho que apenas dão uma falsa sensação de controlo. Acredito, sim, na fé, esperança e no querer...
« Última modificação: Novembro 19, 2017, 17:19:05 por credatis »

Registado

Era o user pressplay, mas a administração do fórum ainda não aprovou a mudança de email.
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Impressões de toques nos braços-será alguém? « 1 2 3 »
Relatos e Experiências
tricia 34 4198 Última mensagem Novembro 06, 2013, 22:14:49
por cleopatra
Acontecimentos estranhos
Relatos e Experiências
Gawen 14 2377 Última mensagem Março 21, 2015, 19:35:47
por Faty Lee
Estranhos acontecimentos « 1 2 »
Relatos e Experiências
Aitax 29 4308 Última mensagem Julho 14, 2010, 15:59:18
por Aitax
Acontecimentos estranhos
Relatos e Experiências
ruiy 5 2542 Última mensagem Janeiro 07, 2012, 23:14:45
por sandrapechorro
É possível uma pessoa que nos aborda na rua nos fazer algum tipo de mal?
Magia & Feitiçaria
LitleStar 9 1865 Última mensagem Dezembro 25, 2012, 15:06:33
por lauviah
Dúvida - Alguém nos quer mal?
Magia & Feitiçaria
mushytsu 3 883 Última mensagem Junho 02, 2013, 22:07:48
por markitoandre
Sonhar com alguém de quem não nos lembramos. Será normal?
Mediuns e Mediunidade
canoa1 3 550 Última mensagem Janeiro 03, 2015, 13:57:19
por SaraRS
A minha mãe deseja-me mal? « 1 2 »
Relatos e Experiências
SophieRose 27 1001 Última mensagem Fevereiro 23, 2016, 09:40:32
por SophieRose