Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Afinal o mundo vai acabar em novembro
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 3.557 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Cassandra em 06 novembro, 2017, 19:38
Hum... isso é para quando? É que tenho ali umas calças que precisam de um toque na bainha, mas se é assim se calhar não vale a pena o trabalho...   :P

E dia 19 é um domingo, pelo que imagino que segunda-feira ninguém trabalha - o fim do mundo deve dar pelo menos um dia de folga, não?

Ficar em casa a segunda feira sabe bem lol ;D
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

MrB
Ufa... Pelo menos posso comer o meu bolo de aniversário em paz!

Citação de: MrB em 06 novembro, 2017, 20:25
Ufa... Pelo menos posso comer o meu bolo de aniversário em paz!


Também pensei nisso ;D
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Pois pois, quer me parecer que um dia ainda vai ser como a história do Pedro e do Lobo, quando for para acontecer vai estar tudo na praia à espera da onda perfeita😁

#19
Citação de: Filipe_P em 06 novembro, 2017, 22:22
Pois pois, quer me parecer que um dia ainda vai ser como a história do Pedro e do Lobo, quando for para acontecer vai estar tudo na praia à espera da onda perfeita😁

O nosso sistema solar ainda é uma criança, um dia acabará sim, mas prai daqui a uns 5/6 bilhões de Anos ;D Se acabar antes o máximo que pode acontecer é morrermos todos
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Cassandra em 06 novembro, 2017, 19:38
Hum... isso é para quando? É que tenho ali umas calças que precisam de um toque na bainha, mas se é assim se calhar não vale a pena o trabalho...   :P

Provavelmente grande parte das galáxias elípticas e espirais possuem no seu centro um buraco negro supermaciço. Os buracos negros supermaciços possuem uma massa muito superior aos buracos negros estelares. Os buracos negros supermaciços possuem uma massa na ordem dos milhões ou mesmo biliões de massas solares. Este tipo de buracos negros muito massivos situam-se no centro das galáxias e terão surgido quando o Universo era bem mais jovem.

No caso da Via Láctea, Sagittarius A* situa-se a cerca de 26.000 anos-luz de nós. A massa deste buraco negro não é conhecida com precisão, porém existem estimativas que apontam para que seja equivalente a 4 milhões de massas solares, enquanto que por outro lado há quem defenda que ronda 1 milhão de massas solares.


Fonte: http://www.siteastronomia.com/sagittarius-a-buraco-negro-na-via-lactea


Conclusão: Pfff... cousa pouca.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Para todos nós, algum dia o mundo "acaba", pois aqui ninguém fica para semente.
Apontar datas é curioso, pois entram muitos em pânico.
O mundo físico acabar, será improvável, pois que isso teria um grande impacto no nosso sistema solar e até, quem sabe, no Universo. Tudo existe por alguma razão e está em perfeita harmonia.
Se houvesse uma mudança radical, do tipo o planeta ser destruído, a Humanidade nem daria por isso, pois tudo seria rápido. 
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Há coisas que nem consigo explicar, deu me agora para ver o Livro "Nos Domínios da Mediunidade" de André Luiz e achei umas frases curiosas logo na página 11 e 12 que vão de acordo aquilo que disse antes, que não existe planetas fora da órbita de um Sol. De Frisar que o livro é de 1955

"(...) Cada mundo possui o campo de tensão eletromagnética que lhe é  próprio, no teor de força gravítica em que se equilibra(...)"

"(...) Cada planeta revoluciona na órbita que lhe é assinalada pelas leis do equilíbrio, sem ultrapassar as linhas de gravitação que lhe dizem respeito (...)"
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 11 novembro, 2017, 21:56
Há coisas que nem consigo explicar, deu me agora para ver o Livro "Nos Domínios da Mediunidade" de André Luiz e achei umas frases curiosas logo na página 11 e 12 que vão de acordo aquilo que disse antes, que não existe planetas fora da órbita de um Sol. De Frisar que o livro é de 1955

"(...) Cada mundo possui o campo de tensão eletromagnética que lhe é  próprio, no teor de força gravítica em que se equilibra(...)"

"(...) Cada planeta revoluciona na órbita que lhe é assinalada pelas leis do equilíbrio, sem ultrapassar as linhas de gravitação que lhe dizem respeito (...)"

Fixe!!

Sendo assim ainda como o bacalhau na consoada e antes disso, festejo o meu aniversário! ;D

Bom, mais de meio dia já passou e o fim do mundo ainda não chegou.

Acredito no entanto que vá acontecer por causa dos diversos sinais que têm surgido.
Por exemplo, o número de vezes que apanhei na rádio o "It's the final countdown" nas últimas duas semanas ou os estranhos bips que ouvi hoje de manhã, que não vieram de aparelho nenhum e pareciam um código.    ::)


Desejo um bom fim do mundo a todos!   8)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)