Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Apareceu bezouro 2x em dia seguintos
    Iniciado por sr
    Lido 780 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sr
oi meu nome e felipe, bom eo seguinte
sou batizado catolico mas sempre quis muda de religiao e tals...(sempre pesquisei muito, muita coisa de religioes e vi que minhas creças tem mais ver com espiritismo)

de uma semana (mais ou menos) eu tenho lido livros de alan kardek
uns 3 dias atras eu tenho lido livro das preces e fiz a prece escrita lido lá (ate entao blz)
mas anti-ontem deitei na cama ai virei e encostei a costela num bizoro pequeno debaixo no lençol (ate entao blz)

mas hoje fui toma banho, escutei um barulho (um bizoro maior q o 1°), acabei de tomar e peguei a toalha segurei a toalhae vi que tinha um trem(algo)na toalha era o bizoro

ai e que ta porque apareceu os bizoro em hora e dia diferente pra min ?
alguem me ajuda to com medo do que pode ser ou vir acontecer comigo/familia

Bom dia a todos/as

Caro sr,

O insecto se apareceu em sua casa, pode ter diversos motivos.
Se você mora numa zona campestre ou perto de árvores é muito comum existirem vários insectos dentro de casa.
Os próprios insectos quando procuram abrigo, deixam determinadas feromonas que insectos da mesma espécie, ou até mesmo de outra espécie, conseguem detectar e vão ao encontro desse odor.
Talvez tenha sido um dos motivos que o levou a encontrar esses besouros na sua casa.
Pessoalmente, não o recomendo a matar. São seres vivos como nós, além disso, são mais pequenos e não apresentam qualquer tipo de ameaça.
Se estiver incomodado com os insectos, remova-os da sua casa e coloque-os perto de vegetação (árvores, flores, erva...). Certamente irão encontrar novos abrigos na natureza.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sr
obrig... achei que tinha alguma ligação a religiao ou a prece

mas vi que bezouro tem signifados que sao mais como sinais da vida para min e verdade isso ?

dizem que insetos são atraídos por energias negativas. Mas até onde sei, são insetos em grande quantidade e não apenas 1 tipo.

Se eletrodomésticos vivem quebrando, relógios vivem parando, móveis se rasgam facilmente, o carro sempre apresenta avarias, o piso é sempre úmido, as paredes racham diariamente, também é sinal de que energias negativas moram junto com você em sua casa.

Mas no seu caso, teria que ver se tem mais evidencias para podermos falar se tem algo ou nao.