Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foi vítima de separação de casal
    Iniciado por Borboleta
    Lido 4.731 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou nova aqui. Descobri recentemente que fizeram um feitiço ao meu ex namorado para nos separar supostamente uma ex namorada dele.Não sei como desfazer nem a quem recorrer visto que me parece ser mais fácil encontrar quem faça do que desfaça essas coisas. Alguém me pode ajudar ou dar algum conselho?

#1
Olá Borboleta,

como ficou sabendo que foi feito feitiço para separa-los?

Poderia especificar melhor? Como era a relação de vocês? Quanto tempo estavam juntos? Quantos anos vocês têm?

Desculpe tantas perguntas, mas precisamos saber de mais detalhes.

fico no aguardo.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas.


Fiquei a saber atraves de duas cartomantes.
A relacão não durava a muito tempo mas ele parecia gostar muito de mim e de repente decidiu que queria terminar com a desculpa que queria estar sozinho. Depois disso ainda voltamos a estar juntos mas ele estava muito baralhado umas vezes dizia que gostava de mim e passado umas horas já dizia que não, queria me por perto e de repente não queria.
Eu tenho 32 e ele 28 anos

#3
A relação não durava  a muito? Pode especificar quanto? É que me parece que o rapaz anda baralhado e não sabe o que realmente quer.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Borboleta em 21 novembro, 2017, 14:03
Fiquei a saber atraves de duas cartomantes.
A relacão não durava a muito tempo mas ele parecia gostar muito de mim e de repente decidiu que queria terminar com a desculpa que queria estar sozinho. Depois disso ainda voltamos a estar juntos mas ele estava muito baralhado umas vezes dizia que gostava de mim e passado umas horas já dizia que não, queria me por perto e de repente não queria.
Eu tenho 32 e ele 28 anos

Tem a certeza que as cartomantes eram de confiança? Não será possivel, simplesmente, o seu ex nunca ter esquecido a ''ex''?
Parece-me uma historia de alguém confuso que tenta esquecer uma pessoa com outra! Ou mesmo que não sabe o que quer...
Sabe a razão pela qual a relação deles acabou?
Se fizer algumas questões a si mesma talvez encontre outra resposta...
Se realmente o conhecia bem por exemplo!?
Quais eram as intenções dele?
Terminar uma relação é algo bastante doloroso, mas por vezes só nós poderemos saber as respostas ás nossas proprias questões e seguir em frente.
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"

#5
Mais ou menos 4 meses.
Isso que está baralhado percebe_se bem e achei que fosse "normal" até me dizerem o que tinha realmente acontecido.

As cartomantes se eram de confiança não sei o que sei é que me disseram as duas a mesma coisa

Sabe que há determinadas coisas que são ditas pelos falsos videntes como um pró-forma;
''Ha isso é mal que você tem..''
''Alguém vos quer separar..''
Estas frases é o que se ouve mais... É como as supostas videntes ciganas que encontramos na rua e nos querem ler a sina, ou ser generosas ao ponto de nos levar apenas 200€ por um trabalho de 500€ (já passei por esta também, é comico).
Só lhe digo isto para não passar logo ao ponto de que lhe estão a ''fazer mal'' e interiorizar isso.
A pior parte é sempre acreditar e interiorizar, depois pode ''minar-lhe'' a vida e é tudo fruto da propria cabeça.
O que também faz parte do ''jogo'' das falsas videntes, para estas serem procuradas. ;)
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"

É uma relação recente, compreendo que se criam laços com as pessoas quando há muita proximidade, mas devemos ter cuidado porque há gente que se aproveita tanto do desespero dos outros que cobram realmente fortunas e o pior é que pagam. Acho que ele também nao deve saber muito bem o que quer.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Penso que conheço alguém que já foi vitima de separação. Acreditam que a pessoa que o fez venha a ser alvo de " castigo" ??  A pessoa q me fez disse me na cara "eu não o quero, mas também não há de ser para ti". E depois vim a descobrir que foi ela. É triste...hoje ele está junto e tem uma filha. Eu tive de aceitar. O que é que eu ia fazer? Meter me em amarrações?? Não... Claro que não. No fundo tento perceber como algúem pode ser tão má, ao ponto de não poder ver a felicidade alheia e depois Deus deixar isto impune.  :(

Citação de: mazzonif em 16 novembro, 2017, 13:28
Olá Borboleta,

como ficou sabendo que foi feito feitiço para separa-los?

Poderia especificar melhor? Como era a relação de vocês? Quanto tempo estavam juntos? Quantos anos vocês têm?

Desculpe tantas perguntas, mas precisamos saber de mais detalhes.

fico no aguardo.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas.



Olá boa noite desculpem ( aproveitar me do tópico...
Estou na mesma situação...
A minha relação é de 3 anos, um amor jamais sentido... Algo tão grande, amizade cumplicidade amor enviado por Deus ( assim dizíamos)... ( Não largues a minha mão) e assim conseguimos... Reconstruímos as nossas vidas, unidos contra tudo e todos, nós contra o mundo ... Ele costumava dizer que tinha sido mandado por Deus para mim.
Até que ... Começamos a nos sentir deprimidos, ele sentia se sempre doente principalmente dores se estômago/cabeça...
E eu completamente deprimida sem motivo aparente pois estava a viver um sonho o nosso sonho.
Brigas parvas,eu com pensamentos constantes de suicídio e ele a sentir se cada vez mais doente,de um dia para outro sem nada fazer prever quando cheguei já não estava em casa,tínhamos pesadelos constantes,cheiro a carne em decomposição mesmo depois de tomar banho, menstruação preta espessa,carros avariar,perdas de emprego ... E sempre a tentar mantermo nós juntos até que já não dava,uma dor um desespero porque nós sentíamos a tentar se manter agarrados e alguém a nos puxar para longe.
Vou dar um exemplo do que acontecia ... Um dia as 10 da manha manda me mensagem tipo ( és a mulher da minha vida nos vamos conseguir e ser felizes para sempre juntos... As 12 manda me uma mensagem apenas assim ( Adeus) e nunca mais me falou.
Também como a maior parte procurei ajuda ...

Não sei quando fez porque ela está sempre a reforçar principalmente quando ele começa a dormir fora de casa ... Ela está sempre a fazer ... Desde a dois anos que não sei o que é viver.
Quem fez foi a mãe dele.
E pelo que me dizem foi macumba de separação usando lata/terra do cemitério/ fotos/ sal/ vinagre.

Queria muito ser ajudada e precisava porque não é justo.

Vivi 12 anos com alguém que no final na relação foi condenado a 4 anos de pena suspensa por violência doméstica e quando finalmente encontro alguém que me ama e faz feliz acontece isto 😔😔😔

Lamento imenso estes casos ...

Especialmente porque há gente muito má e que se aproveita.

Independentemente de haver ou não feitiço teremos que nos questionar porque resulta ... se resulta algum motivo é.

Já pensaram porque existem rituais que "vingam" e outros não? Qual é o ingrediente que falta num ritual que falha?

Na minha opinião um homem que sai de casa ou termina um relacionamento de uma hora para a outra não tinha sentimentos sólidos pela pessoa ... existiam dúvidas ainda que "camufladas". O "feiticeiro" aproveita essa lacuna ... esta é a minha opinião.

Quem tem sentimentos sólidos e certezas não se deixa afetar a esse ponto.

Citação de: Luzeamor em 02 março, 2019, 23:15
Lamento imenso estes casos ...

Especialmente porque há gente muito má e que se aproveita.

Independentemente de haver ou não feitiço teremos que nos questionar porque resulta ... se resulta algum motivo é.

Já pensaram porque existem rituais que "vingam" e outros não? Qual é o ingrediente que falta num ritual que falha?

Na minha opinião um homem que sai de casa ou termina um relacionamento de uma hora para a outra não tinha sentimentos sólidos pela pessoa ... existiam dúvidas ainda que "camufladas". O "feiticeiro" aproveita essa lacuna ... esta é a minha opinião.

Quem tem sentimentos sólidos e certezas não se deixa afetar a esse ponto.


Como expliquei ficamos (doentes) deixamos de ser nós, o próprio feitiço (arranja) essa lacuna acredite.

Citação de: Keyla em 02 março, 2019, 23:21


Como expliquei ficamos (doentes) deixamos de ser nós, o próprio feitiço (arranja) essa lacuna acredite.

Keyla,

Não duvido.

E falo por experiência própria.

Também fui "vítima" ...

Mas hoje percebo o que falhou
... foram um conjunto de fatores.

Mas no meu entendimento sentimentos sólidos não são afetados a este ponto. Daí este tipo de feitiços resultar nuns casos e noutros não.

Citação de: Luzeamor em 02 março, 2019, 23:27


Keyla,

Não duvido.

E falo por experiência própria.

Também fui "vítima" ...

Mas hoje percebo o que falhou
... foram um conjunto de fatores.

Mas no meu entendimento sentimentos sólidos não são afetados a este ponto. Daí este tipo de feitiços resultar nuns casos e noutros não.
EU entendo o que queres dizer, mas a realidade é que nem nós próprios estávamos sólidos ... É complicado acredita.