Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • OVNIs são filmados no estado de Oklahoma, nos EUA
    Iniciado por karoxa
    Lido 1.095 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
OVNIs são filmados no estado de Oklahoma, nos EUA


Imagemdos objetos vistos em Oklahoma, retiradas do vídeo.(Crédito: MUFON)

Três vídeos foram submetidos com um relatório à Mutual UFO Network (MUFON) em 9 de novembro de 2017. O relatório veio da cidade de Moore, Oklahoma – EUA, e a alegada observação ocorreu no mesmo dia.

A testemunha afirma ter visto os objetos por volta das 17h15, enquanto buscava uma criança da escola. Os vídeos foram capturados por telefone celular e os objetos foram descritos como sendo quadrados e escuros, e girando enquanto se elevam mais alto no céu. O relatório foi intitulado 'Dois objetos flutuando no ar'.

A testemunha relatou:
"Eu estava buscando meu filho em sua escola em Moore Oklahoma por volta das 17h15 ou mais. Saímos e vimos dois objectos escuros subirem no ar. Eles estavam girando enquanto flutuavam no ar. Eles continuaram subindo. Pareciam quadrados e escuros. Peguei o meu celular e filmei."

Os objectos parecem estar subindo silenciosamente no ar e giram à medida que ganham altitude. Eles também parecem ser de forma quadrada. Embora os balões sejam geralmente redondos, os balões de festa podem vir em todos os formatos e tamanhos. Poderiam estes objectos ser balões que foram soltos?

http://www.youtube.com/watch?v=bcJXUx35BmA

Fonte: OvniHoje

Na minha opinião apenas são OVNI's porque não se sabe o que são, agora serem naves alienígenas ja e outra conversa!


Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Boa tarde a todos/as

Após observar o video, deu-me a sensação que se tratava de drones (dada a sua baixa altitude e também ao seu tamanho).
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein